Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, D91 disse:

Não há perigo de contágio mas os números continuam a aumentar por algum motivo.... :rolleyes:.

Ele que venha trabalhar sem saber se está infectado....

Eu acho um risco, mas é só a minha opinião pessoal.

O Baião e a Diana que sejam responsáveis e pelo menos que voltem a repetir o teste. Era o que eu faria.

Mas não és tu, nem eles que decidem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PT 04 disse:

Mas não és tu, nem eles que decidem...

Eles podem repetir o teste se quiserem, tem essa liberdade. Nós podemos seguir o que a DGS diz mas também temos a liberdade de fazer o que quisermos e entendermos que é melhor.

Nesta altura os cuidados nunca são demais.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Free Live disse:

Muito profissional foi ela em recebê-la. Não tem motivos nenhuns para gostar dela.

Acho a Sara Matos melhor atriz que a Cláudia Vieira, embora atualmente já estejam a um nível mais próximo. Mas a Sara tem um talento mais natural e a Cláudia foi melhorando com o trabalho (um pouco como a Rita Pereira). A Cláudia esteve melhor em Alma e Coração do que a Sara em Amor Maior, mas não imagino a Cláudia a fazer uma Elsa tão perfeita.

Lool. A Cláudia não fez mais que a sua obrigação em receber a Sara. Era o trabalho dela. Vamos agora todos aplaudi-la por fazer o mínimo? Por mais justificadas que sejam as razões dela para não gostar da Sara (e são), os arrufos pessoais têm de ficar de lado quando se trata de trabalho.

A Sara é um talento natural. A Cláudia não. Mas a Cláudia evoluiu tanto que até é injusto compará-la à Rita Pereira. A Rita no máximo cumpre. A Cláudia ultimamente tem estado ótima em todos os papéis que faz.

Tanto a Cláudia como o João Paulo têm estado muito bem. No entanto, continuo a preferir a Diana à Cláudia. Acho-a mais empática, sobretudo em entrevistas dramáticas. O João Paulo é dos melhores (se não o melhor) jovem apresentador homem em Portugal para este género de programas. Este sim devia ser aposta séria, ao invés dos Rubens Ruas da vida...

Editado por aprendeaescrev
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Muito profissional foi ela em recebê-la. Não tem motivos nenhuns para gostar dela.

Acho a Sara Matos melhor atriz que a Cláudia Vieira, embora atualmente já estejam a um nível mais próximo. Mas a Sara tem um talento mais natural e a Cláudia foi melhorando com o trabalho (um pouco como a Rita Pereira). A Cláudia esteve melhor em Alma e Coração do que a Sara em Amor Maior, mas não imagino a Cláudia a fazer uma Elsa tão perfeita.

Não concordo, eu gosto da Sara, mas gostei de a ver em pouca coisa. A Cláudia esteve perfeita em Ilha dos Amores, Sol de Inverno e Mar Salgado. 

  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2021 at 12:07, Tomás disse:

Mds o auge. A Diana Chaves é mul vezes superior á sonsa da Cláudia, que n sabe ser profissional e deixa os problemas pessoais afetarem o trabalho. 

Nunca me esqueci de quando a Sara Matos foi ao Agarra a Musica e a Cláudia nem lhe dirigiu a palavra pufff. 

Isto sim é o auge. Nunca pensei ler algo tão estupido. E mais estupido ainda é quem concorda que ela e a Sara se deviam dar bem. :jester: Concordo com alguns que a Cláudia é bem superior, enquanto atriz especialmente, que a Sara [principalmente] e que a Diana. Apesar de gostar muito da Diana, ao contrário da Sara que eu nunca achei qualquer tipo de graça ou algo especial.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, D91 disse:

Não há perigo de contágio mas os números continuam a aumentar por algum motivo.... :rolleyes:.

Ele que venha trabalhar sem saber se está infectado....

Eu acho um risco, mas é só a minha opinião pessoal.

O Baião e a Diana que sejam responsáveis e pelo menos que voltem a repetir o teste. Era o que eu faria.

Podem voltar a repetir o teste (por sua própria iniciativa ou da SIC), não através do SNS.

Tenho familiares infetados e só fazem o primeiro. Agora esperam 10 dias e considera-se que já não apresentam perigo de contágio... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DannyOcean disse:

Podem voltar a repetir o teste (por sua própria iniciativa ou da SIC), não através do SNS.

Tenho familiares infetados e só fazem o primeiro. Agora esperam 10 dias e considera-se que já não apresentam perigo de contágio... 

Sim por sua própria iniciativa.

Não apresenta perigo de contágio, dizem eles...

Isto no ponto em que está, já nem sei no que acreditar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...