Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 1 hora, MrGrant disse:

Taís Araújo e Natália Timberg também foram hoje para apresentar a novela Cara e Coragem que vai estrear na Globo Portugal.

Próximo passo é ir lá o Roberto Pereira apresentar a T2 de Pôr do Sol, brevemente na sua RTP1 :angel:

SIC líder sendo benevolente com os canais audiometricamente mais pobres :clap:

Spoiler

Menos com a TVI :read:

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Porque não deve haver grandes crimes para falar (e também para dar um bocadinho de descanso ao Baião provavelmente no seu 8° dia a trabalhar sem parar) o Hernâni está a ler os cuidados a ter para os dias de risco máximo de incêndio de um recorte de jornal do CM.

Crônicas de "atualidade" e CM, amor eterno :adoro:


Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Editado por canal5
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi tão bonito ver a Noémia a dar a notícia ontem na Casa Feliz. Nota-se que é uma pessoa muito grata pelo que lhe tem acontecido depois de uma fase menos boa da sua vida.

Ela merece :adoro: E fico mais feliz por ter tirado o lugar da Maria Vieira já que é bem melhor atriz.

  • Gosto 4
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MrGrant disse:

Foi tão bonito ver a Noémia a dar a notícia ontem na Casa Feliz. Nota-se que é uma pessoa muito grata pelo que lhe tem acontecido depois de uma fase menos boa da sua vida.

Ela merece :adoro: E fico mais feliz por ter tirado o lugar da Maria Vieira já que é bem melhor atriz.

Peço desculpa, mas a Noémia é atriz. A outra é apenas uma pessoa com baixa estatura e tem voz de bagaço, nunca foi reconhecida pelas suas magistrais representações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Gustavo Vieira disse:

Não suporto a Maria Vieira e podemos julgar várias coisas nela, mas não acho correto usar a baixa estatura de alguém, para a diminuir ou rebaixar... 

Lamento desiludir-te mas não rebaixei ninguém, nem diminui a Maria Vieira. Isso fizeste tu achando que o que eu disse foi com o intuito de a ofender pois para mim ter baixa estatura e/ou voz de bagaço não é uma ofensa. É para ti? Esta coisa Twitteriana de andarmos sempre com os dedos apontados para os outros geralmente é mais sobre nós próprios do que sobre os outros.

Reforço: a Maria Vieira fez uma carreira cimentada nas suas características físicas que faziam dela uma figura risível e caricata... não é, nem nunca foi, uma grande atriz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...