Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Credo, mas vocês também são insistentes na renovação da casa. Aquilo está agora a fazer dois anos, é bonito, tem investimento, mudar para quê? Só para dizer que mudaram? Precisam é de dar uma turbinada nos conteúdos que isto está um talk-show banalíssimo.

O cenário está gasto e cansado. É casa feliz, vários “Domingão “que já foi feito foram feitos lá, patrões fora . 
 

É usado para tudo e mais alguma coisa. Precisa de um ar fresco 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Fernando disse:

Eu acho que a estrutra da casa não precisa de uma intervenção tão urgente como proclamam, mas uma mudança de decoração, que é das coisas mais fáceis com patrocínios, era muito bem vinda.

É isso. Mudar a decoração sem mudar a estrutura não custava muito. Com patrocínios se calhar nem custava nada. Mas o pior do formato neste momento são mesmo os conteúdos. Abaixo do concorrentes Das10 e bem abaixo do antecessor. Aliás diria que está até pior que o QM.

há 1 hora, Equility disse:

A que horas apresentaram o espaço para ir apresentar ? 

Ai já vi. Que pavoroso :triste:

Gente, o suposto era uma renovação da casa. Não isto. Até a entrada ficou péssima 

Também achei. Não gostei nada daquilo.

A SIC precisa de alguém que arranje os cenários. A CF é muito menos "sofisticada" que o cenário de OPdC que lhe dava um ar mais elegante. A CF tem um ar mais pobre. Aquele cenário do Domingão também é péssimo. Até os cenários do SP que a TVI montava eram muito mais agradáveis.
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

É isso. Mudar a decoração sem mudar a estrutura não custava muito. Com patrocínios se calhar nem custava nada. Mas o pior do formato neste momento são mesmo os conteúdos. Abaixo do concorrentes Das10 e bem abaixo do antecessor. Aliás diria que está até pior que o QM.

Também achei. Não gostei nada daquilo.

A SIC precisa de alguém que arranje os cenários. A CF é muito menos "sofisticada" que o cenário de OPdC que lhe dava um ar mais elegante. A CF tem um ar mais pobre. Aquele cenário do Domingão também é péssimo. Até os cenários do SP que a TVI montava eram muito mais agradáveis.
 

Eu acho que no caso do Casa Feliz é uma questão de gosto, mesmo. A própria renovação que O Programa da Cristina sofreu em janeiro de 2020 também o deixou menos bonito, quando trocaram da Homa para a IKEA. Este assim mais aberto, com a vegetação e tal, tem uma vibe diferente, mas continuo a achá-lo ótimo e o último dos problemas da SIC.

Em relação ao Domingão, Júlia, o próprio Linha Aberta, esses sim já precisavam de ser renovados. Aliás, o Domingão até o grafismo precisava, aquilo é horroroso. Eles fizeram aquilo em três tempos quando o programa estava só a ser testado e nunca mais mexeram. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Casa Feliz precisa de uma renovação de conteúdos urgente, está muitos pontos abaixo do 2 às 10 nesse aspecto. Por vezes parece uma Praça da Alegria.  Entrevistar velhinhas e música pimba é o prato do dia do programa e ainda uma ou outra história de vida:book:.

Faz falta uma tertúlia cor de rosa, convidados interessantes, há tanto por onde pegar....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Afonso2014 disse:

A nova divisão vai servir para que??? 
Não gostei muito

É o salão de festas; deve ser utilizado para aquelas decorações temáticas.Precisam urgentemente de melhorar a luz do espaço.

Já agora, que refaçam o o CGI da casa, tendo em conta que o salão é do outro lado da porta de entrada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi alguns vídeos no salão de festas e a iluminação estava muito fraca, contrastava imenso com a da casa principal.

A  nova divisão acaba por não ser uma grande adição, porque aquilo não se distingue da sala, talvez só o facto de ser maior e a própria decoração podia ter sido melhor disfarçada :cryhappy: Não é uma divisão feia, mas contrasta muito com o resto, era só comprar uma lata de tinta, produção :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Vi alguns vídeos no salão de festas e a iluminação estava muito fraca, contrastava imenso com a da casa principal.

A  nova divisão acaba por não ser uma grande adição, porque aquilo não se distingue da sala, talvez só o facto de ser maior e a própria decoração podia ter sido melhor disfarçada :cryhappy: Não é uma divisão feia, mas contrasta muito com o resto, era só comprar uma lata de tinta, produção :cryhappy:

Mas isso se calhar dá para corrigir no ar com outra iluminação, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a piada que isto tem é poder ser a casa de qualquer um de nós, o salão de festas (que raio de ideia) acaba por desvirtuar um bocado isso, até porque do que vi ontem, o que faziam lá parecia ainda mais um talk show normal por causa do cenário banalíssimo (não fosse este aproveitado do Regresso ao Futuro). 

Teria sido muito mais interessante a aposta num jardim maior.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Diogo O. disse:

Principalmente esse Júlia, que tem um orçamento de 5€. :rofl: Podiam mudar dia 8, pronto, segunda, quando o programa faz 4 anos... 

Acho, um exagero, dizer que isto está pior que o QM. :ph34r:

Eu não disse que isto no global estava pior que o QM. Falei especificamente dos conteúdos. 

OPdC conseguia ter um publico alvo muito mais abrangente. O CF tá muito virado para o público idoso apenas. 

há 18 minutos, Hugo disse:

Acho que a piada que isto tem é poder ser a casa de qualquer um de nós, o salão de festas (que raio de ideia) acaba por desvirtuar um bocado isso, até porque do que vi ontem, o que faziam lá parecia ainda mais um talk show normal por causa do cenário banalíssimo (não fosse este aproveitado do Regresso ao Futuro). 

Teria sido muito mais interessante a aposta num jardim maior.

Também acho que um jardim ficava muito melhor ali. Aquele espaço é completamente desnecessário. Além disso fica super mal à entrada com aquilo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/10/2022 at 22:49, Diogo O. disse:

Acho, um exagero, dizer que isto está pior que o QM. :ph34r:

O QM é muito underrated mas tinha conteúdos muito melhores que o CF. O QM tinha Jornal Rosa, consultório sentimental, crónica criminal, os doutores. Acho que era facilmente melhor que o CF.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a comparar os conteúdos do casa feliz ao do queridas manhãs? Não pode! há todo um antes programa da cristina e depois!

podem não ter as rubricas de que gostam, mas o casa feliz aborda todas as temáticas, com histórias de vida, trivialidades e, ainda, talentos escondidos… o próprio 2 às 10 segue essa fórmula, herdada do PdC. 

não precisamos de uma chafarica chamada “conversas de café” no Casa Feliz :triste_teresa:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...