Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 39 minutos, Diogo O. disse:

Já vinha um combo OPTO / Globoplay, mas enfim...

Só se fosse pela parceria GLOBO + SIC, porque o público do Globoplay não é o mesmo público da OPTO. 

Até seria bem vantajoso para a OPTO, já o Globoplay não tinha nada a ganhar com um possível combo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

este programa esta a passar uma ma fase, em audiencia

so me faz lembrar a tal tarologa que veio ao programa e disse que iria passar por uma ma fase :mosking: (nao disse que era em audiencias, obviamente)

Está e não vai melhorar se não mudarem o registo do programa. 

O Casa Feliz tem um formato muito diferente do Programa da Cristina. Está mais virado para o público mais velho, com avós a ir ao programa, histórias de vida dignas do programa da tarde, etc.

Os próprios apresentadores apesar de formarem uma boa dupla e terem cumplicidade, não tem força para mais. 

Se o programa baixar muito as audiências nos próximos tempos, vão ter que mexer no formato ou arranjar outra solução...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas disseram que eu estava a exagerar quando disse que os conteúdos deste programas eram piores que o "Queridas Manhãs".

Este programa já não tem nada de O Programa da Cristina, tirando o cenário, com uma decoração bem mais feia.
O Programa da Cristina era um programa sofisticado, que abrangia um público muito maior.

Editado por Maciel
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda nao ha motivos para soarem os alarmes e inventarem mudanças

esta apenas numa ma fase

tem que se esperar para ver

mas a verdade é que nem no verao o programa se conseguiu destacar, em que o dois as 10 nao teve o seu principal conteudo e garantia de audiencia (o bb)

como disse nao ha motivos para soarem ja os alarmes, mas se assim continuar algo vai ter que mudar... a começar pela equipa de conteudos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mudava o programa e ficava assim dividido em três segmentos:

Das 10h às 11h - Jornal Rosa (tertúlia, notícias dos famosos, exclusivos, entrevistas)

Das 11h às 12h - Reportagens (como aquela que a Cristina fez às carmelitas no OPDC). O Baião e a Diana iam fazer reportagens desse género

Das 12 às 13h - Crónica Criminal

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de conteúdos está muito mau, ao nível do QM é um facto. 

Nisso o Programa de Cristina era ímpar nos primeiros meses, com programas temáticos, um esforço enorme a nível de decor e convidados. É algo que falta na CF, essa inovação e fazer uso da polivencia do estudio. 

Seria interessante definirem um dia da semana para esses conteúdos especiais e ver a reação a nível áudiométrico, perceber se esse pode ser o caminho. Por outro lado, é normal que aos poucos os conteúdos se tornem cada vez mais repetitivos, e para o público alvo acaba por ser fair enough. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, D91 said:

Eu mudava o programa e ficava assim dividido em três segmentos:

Das 10h às 11h - Jornal Rosa (tertúlia, notícias dos famosos, exclusivos, entrevistas)

Das 11h às 12h - Reportagens (como aquela que a Cristina fez às carmelitas no OPDC). O Baião e a Diana iam fazer reportagens desse género

Das 12 às 13h - Crónica Criminal

Esse Jornal Rosa também é só péssimo, quando tens um coisa parecida na hora antes - no Alô Portugal. E para além disso, existe sempre o Passadeira Vermelha. Não gosto nada dessas rubricas, porque quem comenta são os mesmos (maus) de sempre. 

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Esse Jornal Rosa também é só péssimo, quando tens um coisa parecida na hora antes - no Alô Portugal. E para além disso, existe sempre o Passadeira Vermelha. Não gosto nada dessas rubricas, porque quem comenta são os mesmos (maus) de sempre. 

Eu acho que seria interessante. O programa precisa de levar uma volta. E claro que teriam de escolher bem os comentadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa chegou a seguir um pouco a linha do programa da Cristina com alterações de cenário, até chegaram a fazer umas coisas engraçadas em chroma, agora está um programa básico, não é que o 2as10 seja muito melhor, mas se calhar o facto de ser um cenário mais simples funciona para aquele registo. O cenário da casa não nasceu para acabar por se tornar num talk show banal... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estão a desperdiçar o facto de terem 2 apresentadores que também são atores.

Facilmente faziam subir a primeira parte se a usassem com os 2 a encarnarem outras personagens ao mesmo tempo ou alternadamente  (Dona Odete, vizinhos, jardineira, merceeiro, etc...). Podiam inclusive ir lá ocasionalmente atores das novelas que estão no ar na pele da sua personagem e contracenar com os apresentadores.

Na 2a parte é ir fazendo uma escala de atores/atrizes em passagem de modelos de roupa interior e está resolvido :clap:

Spoiler

Primeira semana: Duarte Gomes; Tiago Aldeia; João Jesus; Lourenço Ortigão; Ivo Lucas :angel:

As atrizes ficam para o mês que vem... :fancy:

 

Editado por Luisão
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

On 20/10/2022 at 18:30, BlueScorpion disse:

Atualmente isto é um remendo de uma glória do passado. Nem a Casa Feliz consegue segurar o standard que a Cristina deixou nem a própria Cristina consegue chegar próximo do carisma que teve e do produto que criou nos projetos atuais. Foi bom enquanto durou. 

O formato esgotou se, a chave já não é a mesma, sinceramente acho que em 2023 tem de pensar em renovar tudo, o formato casa/bairo/família foi se…. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/10/2022 at 18:30, BlueScorpion disse:

Atualmente isto é um remendo de uma glória do passado. Nem a Casa Feliz consegue segurar o standard que a Cristina deixou nem a própria Cristina consegue chegar próximo do carisma que teve e do produto que criou nos projetos atuais. Foi bom enquanto durou. 

Exatamente. É o que tenho vindo a dizer. Mas o maior problema é mesmo os conteúdos. Por vezes parece mesmo uma Praça da Alegria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...