Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Gravas e vês às 19h

agora mesmo, EFMR disse:

Ótimo reforço! E é bom ver que se mantém na TVI. Andava a ser falada para ir para a SIC mas ainda bem que não se confirmou.

E é bom porquê? Depois queixam-se que estão sempre os mesmos atores nas novelas do canal. :read: Rotatividade precisa-se. :read:

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 4 minutos, André disse:

E é bom porquê? Depois queixam-se que estão sempre os mesmos atores nas novelas do canal. :read: Rotatividade precisa-se. :read:

Ela não é propriamente uma Sofia Grillo ou um Nuno Pardal que fazem novelas ano sim ano sim. Por isso ela manter se no canal não compromete a rotatividade de atores.

• Like 3
  • Thanks 1
há 4 horas, André disse:

Isso fez-me lembrar a Lu a colocar o reaction no post a gozar com a falência da TVI :haha:

• LOL 1
8 hours ago, EFernando said:

A Joana de Verona é uma atriz que se aprende a gostar, lembro-me que não gostava dela nos primeiros trabalhos, mas tem vindo a conquistar. É um bom reforço. 

:surpresa: ia comentar exactamente o mesmo!

Não gostei dela  n'A Única Mulher e Ouro Verde mas adorei ver a Joana no Valor da Vida.

Edited by Diogo Marreiros

Eu por acaso gostei da maioria das trabalhos dela. Nos Morangos já a achava competente, mas esteve muito bem em Valor da Vida e Ouro Verde (e do pouco que vi de AÚM, ela também esteve bem) e gostei bastante de a ver na série de natal da RTP (A Família Ventura).

• Like 1
  • Thanks 2
há 1 minuto, Figo disse:

Também era o meu casal favorito.

Muito melhor que o André e a Sofia.

Concordo, o André a a Sofia eram muitos aborrecidos e os atores fraquitos, ao contrário da dupla Joana de Verona/Pedro Caeiro, melhores personagens, melhores atores, tudo.

Aliás que mais ninguém ouse falar mal da Joana de Verona :beee:

• Like 3
  • Love 1
On 17/08/2020 at 20:28, Manu Tenry disse:

Eu gostava de ver estes dois como protagonistas! Tanto um como o outro, já mereciam há muito!!

Imagem

Também gostava, é que ambos mostraram boas capacidades, um em Jogo Duplo e outro em Belmonte, duas novelas que adorei.

On 21/08/2020 at 15:39, msm0 disse:

On 21/08/2020 at 22:55, Patiferreira disse:

:cupydon:

Estou a gostar de ver o elenco, acho que tem tudo para funcionar, tanto em marketing (sobretudo em redes sociais, o que é uma componente bastante importante nos tempos que decorrem), tanto como na representação onde também dão algumas cartas. Espero só que a Mira não se ponha com ideias tolas. Gostava de ver uma história mais simples, e mais curta, mas se respeitar a primeira vai respeitar a segunda... A Herdeira não era má novela, mas acho que deu demasiadas reviravoltas na trama. Eu vou ver porque é em Aveiro (é minha terra, quer dizer, 5 km ao lado), mas se a história der para o torto vou rapidamente cansar. 

On 25/08/2020 at 12:26, EFernando disse:

A Joana de Verona é uma atriz que se aprende a gostar, lembro-me que não gostava dela nos primeiros trabalhos, mas tem vindo a conquistar. É um bom reforço. 

Também acho, quando ela foi escolhida para ser protagonista com Diogo Morgado em Ouro verde, fiquei bastante pensativo porque achava que havia muito desequilíbrio entre o Diogo que mostrou várias vezes ser um bom actor em relação a Joana. Mas com o desenrolar da trama, acho que a personagem viveu muito bem nela.

• Like 1

Já estou a imaginar o Moniz a encomendar a morte trágica da personagem da São José só para chocar, uma vez que vai ter uma doença terminal (Joana de AH vibes)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• LOL 2
há 11 minutos, Pamsf998 disse:

Já estou a imaginar o Moniz a encomendar a morte trágica da personagem da São José só para chocar, uma vez que vai ter uma doença terminal (Joana de AH vibes)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ou então a São José que vai pedir para lhe matarem a personagem pois já não aguenta mais a novela. 

agora mesmo, Free Live disse:

Vai morrer vai, mas é porque a atriz vai ficar insatisfeita com a personagem e querer sair da novela a meio.

Até já a colocam a fazer uma personagem doente, just in case...

Bruxo. :cryhappy: