Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Mais parece Morangos com Açúcar versão Universidade urbana VS rural. 

Mas faz falta uma novela jovem e fresca.  Isso é que importa.

Aos poucos as coisas estão a melhorar. A TVI já deixou de lado o faroeste urbano que implementou em todas as novelas pós 'A Única Mulher'. 

Em 2049 já teremos novelas de época e espíritas. Haja fé. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VINTAGE disse:

Mais parece Morangos com Açúcar versão Universidade urbana VS rural. 

Mas faz falta uma novela jovem e fresca.  Isso é que importa.

Aos poucos as coisas estão a melhorar. A TVI já deixou de lado o faroeste urbano que implementou em todas as novelas pós 'A Única Mulher'. 

Em 2049 já teremos novelas de época e espíritas. Haja fé. 

Se ainda cá estivermos... 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Se ainda cá estivermos... 

Ainda faltam 30 anos até 2049, credo! Nessa altura já nem a televisão deve ser como a conhecemos agora, já será tudo tão diferente. Aliás, como isto está com pandemias e tal, provavelmente a humanidade já terá sido erradicada do planeta. Não gosto de fazer previsões nem de pensar tão à frente no tempo lol.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Ainda faltam 30 anos até 2049, credo! Nessa altura já nem a televisão deve ser como a conhecemos agora, já será tudo tão diferente. Aliás, como isto está com pandemias e tal, provavelmente a humanidade já terá sido erradicada do planeta. Não gosto de fazer previsões nem de pensar tão à frente no tempo lol.

Também os antigos pensavam que em 2020 iriam haver só carros voadores. -q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

 

Acalmem os cavalos.:ph34r:

Mas é verdade... ao ritmo que estamos a esgotar os recursos do planeta e a maneira como estamos a tratar a biodiversidade te garanto que em 2049 não estaremos cá infelizmente. Mas pronto, isto é noutro topico. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta vai ser a primeira e talvez única novela do Nuno Santos na TVI (a do André Ramalho acho que já conta como da Cristina). A sorte dele é que vai ser logo sucesso à primeira tentativa. A não ser que seja uma Prisioneira 2.0, mas acho que a Mira era muito burra se voltasse a cometer os mesmos erros e o Santos também era se a deixasse cometer os mesmos erros :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreendia se estreasse com 13%, visto que AD+ - cujas estrelas são o Graciano Dias, a Ana Varela e o Sérgio Praia, ótimos atores mas pouco comerciais - estreou com 12% :coffee:

Pelo menos no digital lidera com 100% share, que com Kelly Bailey + José Condessa + Bárbara Branco + David Carreira + Margarida Corceiro + Angie Costa isto ainda hita mais no Twitter que o BB :cryhappy:

Se vai ser boa ou não... epá, Doida por Ti foi boa e também era água com açúcar como esta vai ser. O medo que eu tenho é que esta seja simples e cliché demais. Mas isso pouco vai importar, porque a Nazaré é mega hit e isto parece-me exatamente aquilo que o público quer.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...