Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Não é isto a sinopse?

"Maria Rita (Kelly Bailey) é uma pastora da zona da Covilhã que vai para Aveiro à procura das suas origens.

Em Aveiro apaixona-se por David (José Condessa), um advogado de Aveiro, da família mais rica, que tem uma relação com Vera Trindade de Sousa (Bárbara Branco).

Vera é filha de Henrique Trindade (Pêpê Rapazote), um homem cego pelos negócios que herdou de gerações anteriores. Ela não olha a meios para atingir os seus fins e envolve-se com Artur (David Carreira) que a ajuda nas suas artimanhas enquanto tem uma obsessão pelo namorado David."

:jamesbond:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, SorNunz disse:

Não é isto a sinopse?

"Maria Rita (Kelly Bailey) é uma pastora da zona da Covilhã que vai para Aveiro à procura das suas origens.

Em Aveiro apaixona-se por David (José Condessa), um advogado de Aveiro, da família mais rica, que tem uma relação com Vera Trindade de Sousa (Bárbara Branco).

Vera é filha de Henrique Trindade (Pêpê Rapazote), um homem cego pelos negócios que herdou de gerações anteriores. Ela não olha a meios para atingir os seus fins e envolve-se com Artur (David Carreira) que a ajuda nas suas artimanhas enquanto tem uma obsessão pelo namorado David."

:jamesbond:

Eu também li isso na Wikipédia :curtainpeek:

Se por acaso a sinopse for mesmo essa ou algo parecido, é plot de novela das 19h, usando termos da Globo, mas isso não é um pejorativo.

Eu ainda não percebi é porque é que meteram a Kelly como protagonista quando é óbvio que o Condessa vai ter mais química com a Bárbara. Espero que ao menos o registo seja diferente do "heroína rebelde/barraqueira" das últimas novelas mas que também não caia na sonsice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, SorNunz said:

Não é isto a sinopse?

"Maria Rita (Kelly Bailey) é uma pastora da zona da Covilhã que vai para Aveiro à procura das suas origens.

Em Aveiro apaixona-se por David (José Condessa), um advogado de Aveiro, da família mais rica, que tem uma relação com Vera Trindade de Sousa (Bárbara Branco).

Vera é filha de Henrique Trindade (Pêpê Rapazote), um homem cego pelos negócios que herdou de gerações anteriores. Ela não olha a meios para atingir os seus fins e envolve-se com Artur (David Carreira) que a ajuda nas suas artimanhas enquanto tem uma obsessão pelo namorado David."

:jamesbond:

Sim mas isso já saiu à séculos. Queria uma sinopse mais completa como é costume. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

O Condessa vai ser advogado? Mas ele tem idade para ser formado em direito? Ele parece muito novinho...

Pior vai ser quando descobrirmos que ele é pai da Margarida Corceiro. :winkglasses:

Nunca vou perceber como é que meteram a Kelly a protagonista novamente, o casal principal poderia ter imensa química e vai ser sempre abafado pela química inevitável com a vilã.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

O Condessa vai ser advogado? Mas ele tem idade para ser formado em direito? Ele parece muito novinho...

Acho que ele tem a minha idade ou mais um ano (22/23).

Hipoteticamente estaria agora na fase de entrar na Ordem dos Advogados. Está nesse limiar. Sendo que depois a personagem deve ter já uns 25 ou 26. Nota-se que ele tem menos, mas é aquela coisa de novela, nada demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, PedroTexas said:

O Condessa vai ser advogado? Mas ele tem idade para ser formado em direito? Ele parece muito novinho...

Ele já tem 23 anos na vida real por isso podia muito bem já ser advogado se começou a faculdade de direito com 17 ou 18. Mas na novela deve ter uns 25. A Kelly na Herdeira tinha 20 anos mas na vida real ainda não tinha acho que tinha uns 18.

40 minutes ago, EFernando said:

Se a Catarina Rebelo com os seus 22 anos faz uma miúda de 17, o Condessa pode ter mais dois anos :curtainpeek:

Ainda nem 17 tem. Vai fazer 17 durante a novela. Gravaram a festa de anos ontem. 

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...