Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

A Cristina devia levar a Kelly, o Condessa e a Branco ao DdC da próxima semana. E aproveitavam falavam da novela e começavam a promoção nesse dia com um separador. Parecendo que não estamos no fim de setembro e isto vai estrear em princípio em novembro (2 meses de promoção).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

Esta vai ser a primeira e talvez única novela do Nuno Santos na TVI (a do André Ramalho acho que já conta como da Cristina). A sorte dele é que vai ser logo sucesso à primeira tentativa. A não ser que seja uma Prisioneira 2.0, mas acho que a Mira era muito burra se voltasse a cometer os mesmos erros e o Santos também era se a deixasse cometer os mesmos erros :cryhappy:

Não sei se a Cristina ainda não acaba por ter de "pedir" ao NS ajuda na preparação de uma próxima novela, nesta primeira fase. Pelo menos até Jan 2021 ela deve estar muito concentrada em mudar o daytime e possivelmente os fins de semana e querer delegar alguma coisa, sendo a ficção a área em que tem menos experiência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Johnman said:

É? É que eu lembro-me das primeiras notícias disto surgirem já bem depois da entrada do Nuno Santos.

Sim, em relação à novela em si sim mas o Condessa já tinha contrato antes do Nuno ir para a TVI e antes de ir para a Globo (tanto que não pode acabar de gravar Salve-se Quem Puder por isso). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Diogo Marreiros disse:

Actually.. Esta não é da Garnier também? É que se bem me lembro o Condessa já tinha contrato para entrar aqui antes sequer de ir para a Globo.

Na verdade ele deve ter assinado contrato durante a novela da Globo, ela ia terminar gravações antes de iniciarem as gravações de Bem Me Quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com este elenco mega comercial, tem tudo para ser um hit! Além disso, o Ortigão nem sequer participa, por isso não pode fazer par romântico com a Kelly, isso já é um aspeto positivo a salientar e talvez isso atraia mais espectadores. Se isto for promovido massivamente, vai dar muitas alegrias. Além disso, isto tem de ficar no 1º horário, empurrando Amar Demais para o 2º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ele já tinha assinado antes de ir ele próprio já disse isso várias vezes. Agora pode não ter sido para nenhuma novela específica a direção da TVI pode lhe ter dito que ia ser protagonista da próxima novela da TVI mas ainda não tinham escolhido até porque o trio de protagonistas já foi o Nuno a escolher deu para ver naquela sessão de fotos que saíram à algum tempo já. Acho também que a Cristina tem algum dedo nisto porque a transferência dela para a TVI foi anunciada pouco tempo depois do trio de protagonistas ser anunciado e como sabemos ela já estava em negociações e falatórios antes de anunciar. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/09/2020 at 18:30, Tomás_RL disse:

Para mim, o Nuno Santos é que vai continuar a tratar das novelas... Então se a Cristina andar com gosto para as novelas como anda para escolher cenários e novos apresentadores, é mesmo melhor o Nuno ficar com a pasta...

O cenária do VivaVida até está bem idealizado. 

 

On 25/09/2020 at 00:16, João_O disse:

Com este elenco mega comercial, tem tudo para ser um hit! Além disso, o Ortigão nem sequer participa, por isso não pode fazer par romântico com a Kelly, isso já é um aspeto positivo a salientar e talvez isso atraia mais espectadores. Se isto for promovido massivamente, vai dar muitas alegrias. Além disso, isto tem de ficar no 1º horário, empurrando Amar Demais para o 2º.

Acredito que seja primeiro horário mesmo, para tentarem fazer o que Nazaré tem feito na SIC, com uma rampa do horário nobre. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

Não é por ter um elenco conhecido que é sinal de sucesso. Já vimos isso! 

Claro que não... mas tudo indica para isso. História simples de um amor impossível. Campo vs cidade. Montes de figuras do digital. Isto vai ser uma Nazaré 2. 

Editado por Fabien S.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...