Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Estou feliz pelo Duarte Gomes estar de regresso à TVI. Ele além de ser um homem giro e bem jeitoso, é muito talentoso e um grande ator. Acho que deviam dar-lhe a oportunidade de um dia protagonizar uma novela com uma boa personagem.

E vai na volta, a namorada dele também vem para a TVI :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Estou feliz pelo Duarte Gomes estar de regresso à TVI. Ele além de ser um homem giro e bem jeitoso, é muito talentoso e um grande ator. Acho que deviam dar-lhe a oportunidade de um dia protagonizar uma novela com uma boa personagem.

E vai na volta, a namorada dele também vem para a TVI :mosking:

Por acaso era um dos atores que mais via facilmente a dar o passo, mesmo a nível mediático é um nome forte e tem qualidade.

Um casal com a Rita Pereira, por exemplo, podia ser engraçado. Visualmente até ficavam bem juntos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Free Live disse:

Por acaso era um dos atores que mais via facilmente a dar o passo, mesmo a nível mediático é um nome forte e tem qualidade.

Um casal com a Rita Pereira, por exemplo, podia ser engraçado. Visualmente até ficavam bem juntos.

A Rita agora já só faz de mãe de adolescentes e casal com quarentões :cryhappy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu fui ver o instagram disto e fiquei chocado por já ter 57m antes de estrear, mas depois via aqui no forum que era o da Herdeira. 

Nas mesmo assim tem subido bué. Eu acho que isto vai hitar. 

Tem um elenco super comercial 

Junta o David carreira com a Kelly e a ainda as influencers Magie Corceiro e a Angie. :surpresa:

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/08/2020 at 00:06, Tomás disse:

Tipo eu fui ver o instagram disto e fiquei chocado por já ter 57m antes de estrear, mas depois via aqui no forum que era o da Herdeira. 

Mort que mudaram o insta da Herdeira para Bem Me Quer, mas não mudaram quando foi a Prisioneira. Já sabiam que ia ser flop :riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/08/2020 at 00:06, Tomás disse:

Tipo eu fui ver o instagram disto e fiquei chocado por já ter 57m antes de estrear, mas depois via aqui no forum que era o da Herdeira. 

Nas mesmo assim tem subido bué. Eu acho que isto vai hitar. 

Tem um elenco super comercial 

Junta o David carreira com a Kelly e a ainda as influencers Magie Corceiro e a Angie. :surpresa:

Não subiu nada, no máximo obteve 4 mil seguidores. A página antiga tinha 53mil

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2020 at 00:27, rvben disse:

Tenho um feeling que a música do genérico vai andar entre a Bárbara Tinoco ou a Bandeira. Até podiam escrever uma original como fizeram para A Impostora, o título tem pano para mangas.

Não me surpreendia de todo se fosse mesmo Bárbara Tinoco. Tem todo o feeling de ser essa a escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Vieira disse:

Ótimo reforço. É uma das melhores atrizes da sua geração. Aliás a rapariga merecia ser protagonista, a TVI devia agarrá-la e dar-lhe grandes papeis, a ela e à Sara Barradas que são muito boas.

Do pouco que vi ela esteve ótima na novela brasileira que participou e foi super elogiada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...