Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 33 minutos, Manu Tenry disse:

Eu gostava de ver estes dois como protagonistas! Tanto um como o outro, já mereciam há muito!!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

O Tomás Alves meio que foi protagonista das Floposas. Não era oficialmente protagonista mas o casal principal era ele e a Joana Ribeiro.

• Like 1

Estou feliz pelo Duarte Gomes estar de regresso à TVI. Ele além de ser um homem giro e bem jeitoso, é muito talentoso e um grande ator. Acho que deviam dar-lhe a oportunidade de um dia protagonizar uma novela com uma boa personagem.

E vai na volta, a namorada dele também vem para a TVI :mosking:

• Like 3
há 2 horas, João_O disse:

Estou feliz pelo Duarte Gomes estar de regresso à TVI. Ele além de ser um homem giro e bem jeitoso, é muito talentoso e um grande ator. Acho que deviam dar-lhe a oportunidade de um dia protagonizar uma novela com uma boa personagem.

E vai na volta, a namorada dele também vem para a TVI :mosking:

Por acaso era um dos atores que mais via facilmente a dar o passo, mesmo a nível mediático é um nome forte e tem qualidade.

Um casal com a Rita Pereira, por exemplo, podia ser engraçado. Visualmente até ficavam bem juntos.

• Like 4

Tipo eu fui ver o instagram disto e fiquei chocado por já ter 57m antes de estrear, mas depois via aqui no forum que era o da Herdeira. 

Nas mesmo assim tem subido bué. Eu acho que isto vai hitar. 

Tem um elenco super comercial 

Junta o David carreira com a Kelly e a ainda as influencers Magie Corceiro e a Angie. :surpresa:

• Like 3
  • Shock 1
On 19/08/2020 at 00:06, Tomás disse:

Tipo eu fui ver o instagram disto e fiquei chocado por já ter 57m antes de estrear, mas depois via aqui no forum que era o da Herdeira. 

Mort que mudaram o insta da Herdeira para Bem Me Quer, mas não mudaram quando foi a Prisioneira. Já sabiam que ia ser flop :riso:

• LOL 4
há 1 minuto, João_O disse:

Mort que mudaram o insta da Herdeira para Bem Me Quer, mas não mudaram quando foi a Prisioneira. Já sabiam que ia ser flop :riso:

Só começaram a fazer isto recentemente, minha filha :cryhappy:

• Like 2
  • Shock 1
há 9 horas, rvben disse:

Tenho um feeling que a música do genérico vai andar entre a Bárbara Tinoco ou a Bandeira. Até podiam escrever uma original como fizeram para A Impostora, o título tem pano para mangas.

não aceito menos que um novo "amor com amor se paga"

On 22/08/2020 at 00:27, rvben disse:

Tenho um feeling que a música do genérico vai andar entre a Bárbara Tinoco ou a Bandeira. Até podiam escrever uma original como fizeram para A Impostora, o título tem pano para mangas.

Não me surpreendia de todo se fosse mesmo Bárbara Tinoco. Tem todo o feeling de ser essa a escolha.

On 22/08/2020 at 09:45, Diogo O. disse:

Não subiu nada, no máximo obteve 4 mil seguidores. A página antiga tinha 53mil

Old que foi uma tentativa do Tomás se infiltrar no tópico da TVI :smoke: -q

• LOL 2

Ótimo reforço. É uma das melhores atrizes da sua geração. Aliás a rapariga merecia ser protagonista, a TVI devia agarrá-la e dar-lhe grandes papeis, a ela e à Sara Barradas que são muito boas.

• Like 3
há 17 minutos, Vieira disse:

Ótimo reforço. É uma das melhores atrizes da sua geração. Aliás a rapariga merecia ser protagonista, a TVI devia agarrá-la e dar-lhe grandes papeis, a ela e à Sara Barradas que são muito boas.

Do pouco que vi ela esteve ótima na novela brasileira que participou e foi super elogiada. 

• Like 2