Jump to content

Recommended Posts

Gostando eu mais da Bárbara, prefiro a Bárbara como vilã. 

Mas realmente, que seca a Kelly a repetir o mesmo perfil vezes sem conta. 

Edited by Pedro M.
  • Like 3
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Gravas e vês às 19h

A Kelly e a Angie deviam ser irmãs! São tão parecidas, então agora que a Kelly está morena mais ainda!!

Ainda bem que é a Bárbara será a vilã, depois das adolescentes bitches, já estava na altura de uma vilã à séria!! 

• Like 4
há 2 horas, SorNunz disse:

A Mafalda Teixeira aparece numa story da novela com o André Nunes. Será uma participação especial? 

Não me parece que seja apenas uma pequena participação, está muito animada e entusiasmada para ser apenas uma curta participação :riso:

Talvez faça parte de um núcleo secundário.

• Thanks 1
há 10 minutos, Manu Tenry disse:

A Kelly e a Angie deviam ser irmãs! São tão parecidas, então agora que a Kelly está morena mais ainda!!

Ainda bem que é a Bárbara será a vilã, depois das adolescentes bitches, já estava na altura de uma vilã à séria!! 

E não sei se não poderão ser. Pelo que vi da foto promocional da Angie, ela parece-me meia serrana. Pode ser do mesmo meio que a personagem da Kelly.

Eu não queria dizer nada porque pouco ou nada significa, mas quando vi os nomes das personagens também fiquei ali com um feeling que Maria Rita era mais nome de protagonista do que Vera. 

Prefiro assim. A Bárbara ainda não teve nenhuma grande vilã e quando a Mira tentou dar uma vilã à Kelly acabou por ter de a transformar em boazinha. Assim até é capaz de chamar mais público, a Kelly como protagonista. 

PS: a Corceiro deve ser irmã da Bárbara, são as duas Trindade de Sousa 😛

Edited by SorNunz
  • Like 1
  • Thanks 1
há 5 minutos, FilipeT disse:

Segundo o Z, a Bárbara Branco é afinal a vilã e a Kelly vai ser a protagonista boazinha outra vez. 

Já colocaram essa informação aqui, os últimos comentários são referentes a isso mesmo!

• Sad 1

A TVI é parva. A Bárbara vai ser uma vilã para lá de icónica, mas versatilidade não lhe falta. A Kelly novamente de pãozinho sem sal não dá com nada, qual Mariana Monteiro.

• Like 2
  • Shock 2

Muito sinceramente, para isto trazer algo de novo, deveriam ser ambas vilãs, quer a personagem da Bárbara, quer a da Kelly. Já cansa a última andar a repetir o mesmo papel pela enésima vez.

há 12 horas, RodrigoMarquês. disse:

Alguém que diga ao David Carreira que a máscara é para tapar o nariz. :ph34r:

Ele sabe perfeitamente que o desejo geral da maioria das pessoas é que ele pare de cantar. O uso da máscara para tapar somente a boca no caso dele até se tolera, já que protege a população geral do maior risco que pode vir de um Carreira  e impede que saia poluição sonora do mais tóxica que existe.

Edited by sclv
  • Like 1
  • Shock 1
há 1 hora, Hugo disse:

Ele já tem 23 anos, é mais que possível :ph34r:

Amigx, quando é que se forma advogado e processa esta gente toda? :cryhappy:

Edited by André
  • Love 1
  • LOL 2

Ai, embirrei. Ninguém aguenta mais a Kelly como moça batalhadora, rapariga de bom coração, com genica e sem papas na língua. Que inferno! A Branco é meio vilã em todas as novelas que participa, tirando na Guia Turística mas essa fingimos que não existiu.

Não entendem que é inevitável ele ter mais química com a Branco? LOL. As pessoas não vão torcer pela protagonista. :ph34r:

• Like 4