Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 horas, Hugo disse:

Então é porque devem apostar mais nos exteriores.

Aveiro/Ílhavo pagaram o mesmo para a SIC gravar Espelho de Água e acho que não houve assim uma aposta tão grande em exteriores (mas alguém que me corrija, porque não via assiduamente a novela). 

-

Adorava que repetissem o investimento que fizeram em Viana e aproveitassem ruas e festas locais. Com o COVID talvez seja difícil, mas cenas do S. Gonçalinho ou dos Canais iluminados com luzes de Natal podiam ficar brutais :girlsigh: Espero que aproveitem também a Universidade novamente ao fim destes anos todos, já que o elenco é bastante jovem. Não esperava a aposta na Fábrica de Cerâmica e achei bastante interessante, fico feliz por me parecer que vão deixar de lado uma narrativa central do "Aveiro = Pescadores". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Francisca disse:

Aveiro/Ílhavo pagaram o mesmo para a SIC gravar Espelho de Água e acho que não houve assim uma aposta tão grande em exteriores (mas alguém que me corrija, porque não via assiduamente a novela). 

-

Adorava que repetissem o investimento que fizeram em Viana e aproveitassem ruas e festas locais. Com o COVID talvez seja difícil, mas cenas do S. Gonçalinho ou dos Canais iluminados com luzes de Natal podiam ficar brutais :girlsigh: Espero que aproveitem também a Universidade novamente ao fim destes anos todos, já que o elenco é bastante jovem. Não esperava a aposta na Fábrica de Cerâmica e achei bastante interessante, fico feliz por me parecer que vão deixar de lado uma narrativa central do "Aveiro = Pescadores". 

Eu vi no Aveiro Mag, que era para pagar o alojamento e a alimentação. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Afinal parece que a vilã vai ser a Bárbara de acordo com o Espalha Factos  

Atualmente a gravar a nova novela da TVI, Bem Me Quer, José Condessa veste a pele de David, um advogado de boas famílias que tem uma relação de muitos anos com Vera(Bárbara Branco). Numa relação com a também atriz e protagonista Bárbara Branco, o ator mostrou-se entusiasmado por partilhar o ecrã com a namorada, que interpreta, com apenas 20 anos, a grande vilã de Bem Me Quer.”

 

Estou confuso. :confuso:

aaaaaa este momento é meu

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, John123 disse:

Afinal parece que a vilã vai ser a Bárbara de acordo com o Espalha Factos  

Atualmente a gravar a nova novela da TVI, Bem Me Quer, José Condessa veste a pele de David, um advogado de boas famílias que tem uma relação de muitos anos com Vera(Bárbara Branco). Numa relação com a também atriz e protagonista Bárbara Branco, o ator mostrou-se entusiasmado por partilhar o ecrã com a namorada, que interpreta, com apenas 20 anos, a grande vilã de Bem Me Quer.”

 

Estou confuso. :confuso:
Eu que queria tanto ver a Kelly como vilã finalmente :triste:.

Logo vi. O visual da Kelly é mesmo à plebeia da roça. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Bem Me Quer”: Bárbara Branco é a grande vilã da nova novela da TVI! Saiba mais detalhes

 
bem me quer

“Bem me Quer”

Ao contrário do que fora anunciado, Bárbara Branco vai ser a grande vilã de “Bem Me Quer”. Por sua vez, Kelly Bailey vai ser a grande protagonista da história de Maria João Mira.

 

Bárbara Branco é Vera, uma miúda que não olha a meios para atingir os seus fins. Ela é filha de Henrique (Pêpê Rapazote), uma homem cego pelos negócios que herdou de gerações anteriores.

Vera vai envolver-se com Artur (personagem vivida por David Carreira) que a ajuda nas suas artimanhas e vai ter uma obsessão por David (José Condessa), um advogado de Aveiro, da família mais rica da novela.

“Bem Me Quer” estreia no último trimestre do ano.

 
 
Z

**Sinceramente agora pensando melhor acho que a primeira vilã da Kelly prefiro que seja com outro autor ou autora. Estou farto de a ver nas novelas da Mira. 
 

Editado por John123
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...