Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ainda vão estrear isto e empurrar QoD.

O que seria um erro.

Amar Demais devia estrear com a mesma gestão que a SIC fez com Terra Brava, com o máximo de exposição. Depois tinha até ao fim de outubro o lead-in dos últimos episódios de Quer O Destino e Bem Me Quer estreava calmamente no fim de outubro.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

O que seria um erro.

Amar Demais devia estrear com a mesma gestão que a SIC fez com Terra Brava, com o máximo de exposição. Depois tinha até ao fim de outubro o lead-in dos últimos episódios de Quer O Destino e Bem Me Quer estreava calmamente no fim de outubro.

Só digo isto porque estou a sentir que as coisas nesta novela estão a acontecer de forma mais acelerada do que com AD.

QoD se calhar ainda se aguenta até finais de Outubro/inícios de Novembro com os últimos 60 que arrancam hoje.

Eles querem fazer frente a Nazaré com esta, roubando-lhe público jovem, e QoD dá conta de TB.

É um palpite de estratégia. A dupla deve correr bem.

AD+ é que pode ser um problema depois.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só digo isto porque estou a sentir que as coisas nesta novela estão a acontecer de forma mais acelerada do que com AD.

QoD se calhar ainda se aguenta até finais de Outubro/inícios de Novembro com os últimos 60 que arrancam hoje.

Eles querem fazer frente a Nazaré com esta, roubando-lhe público jovem, e QoD dá conta de TB.

É um palpite de estratégia. A dupla deve correr bem.

AD+ é que pode ser um problema depois.

Eu acho que Bem Me Quer tem mais hipóteses contra uma novela recém estreada na SIC do que contra o último mês de Nazaré...

Editado por Pedro M.
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que Bem Me Quer tem mais hipóteses contra uma novela recém estreada na SIC do que contra o último mês de Nazaré...

Eu também acho. Mas a pandemia veio ajudá-los e agora vão estrear esta em primeiro horário devido ao forte apelo jovem. Não condeno, parece ser uma aposta acertada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, dav01 disse:

e metias, Amar Demais onde?

Dava meia hora de Bem me Quer, meia hora de Quer o Destino e Amar Demais no seu horário normal.

Algo assim:

21:25 - Bem me Quer

21:55 - Quer o Destino

22:25 - Amar Demais

Fazia as do primeiro horário partilharem horário durante duas semanas.

Editado por Ficção Nacional
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Dava meia hora de Bem me Quer, meia hora de Quer o Destino e Amar Demais no seu horário normal.

Algo assim:

21:25 - Bem me Quer

21:55 - Quer o Destino

22:25 - Amar Demais

Fazia as do primeiro horário partilharem horário durante duas semanas.

Isso não seria prejudicial a BMQ? Dar tanto tempo fora das 22h?

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Duarte disse:

Eu também acho. Mas a pandemia veio ajudá-los e agora vão estrear esta em primeiro horário devido ao forte apelo jovem. Não condeno, parece ser uma aposta acertada. 

Eu só acho que com o bom caminho de Quer O Destino não há necessidade nenhuma de andar a chatear o público empurrando-a... Mas pronto. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Sim. Invertia a ordem entre Bem Me Quer e Quer o Destino. Não estava a meter Amar Demais na equação.

Para mim não faz qualquer sentido meter 3 novelas INÉDITAS em jogo.

Ainda para mais misturado com o BB

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Para mim não faz qualquer sentido meter 3 novelas INÉDITAS em jogo.

Ainda para mais misturado com o BB

Isso é para ti. Não é uma estratégia propriamente nova aquela que referi... Quem está na liderança não precisa de o fazer. Agora quem buscar regressar a esse posto, talvez não seja mau pensado pensar em fazê-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Isso é para ti. Não é uma estratégia propriamente nova aquela que referi... Quem está na liderança não precisa de o fazer. Agora quem buscar regressar a esse posto, talvez não seja mau pensado pensar em fazê-lo.

Nazaré, Terra Brava e Golpe de Sorte chegaram a estar no ar ao mesmo tempo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu metia o primeiro ep de AD+ no 1º horário, só para dar exposição à novela no primeiro dia, tal como se fez com TB e depois AD+ ia para as 22:35 por ai... e quando a QoD e BmQ, acabava com QoD num sábado e estreava BmQ no domingo ou na segunda feira seguinte..

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual é a confusão com as novelas. Dizer que isto está mais adiantado que Amar Demais é ridículo se as gravações disto só começam hoje. Amar Demais teve muitos imprevistos, quanto a esta novela ninguém sabe que imprevistos ou não pode ter. 

Penso que é expectável Amar Demais estrear no final de Setembro e Bem Me Quer estrear, se tudo correr bem, em princípios de Novembro quando QoD terminar. 

Editado por SorNunz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SorNunz disse:

Não percebo qual é a confusão com as novelas. Dizer que isto está mais adiantado que Amar Demais é ridículo se as gravações disto só começam hoje. Amar Demais teve muitos imprevistos, quanto a esta novela ninguém sabe que imprevistos ou não pode ter. 

Penso que é expectável Amar Demais estrear no final de Setembro e Bem Me Quer estrear, se tudo correr bem, em princípios de Novembro quando QoD terminar. 

Nota-se bem que isto está a avançar mais rápido e há alguma pressa em pôr isto no ar. Com AD+ é exactamente ao contrário. Mas vamos esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nota-se bem que isto está a avançar mais rápido e há alguma pressa em pôr isto no ar. Com AD+ é exactamente ao contrário. Mas vamos esperar para ver.

Mas AD+ já tem quase 100 episódios gravados segundo as revistas, têm é de regravar muitas cenas. AD+ deve estrear em setembro no horário de EI.

Quer o Destino termina dia 10 de outubro, com possíveis poupanças no máximo dia 17 de outubro.

Bem Me Quer está até demasiado atrasada e é daí que vem esta pressa de arrancar as gravações. Bem Me Quer deve ter uma ante-estreia no dia 11 de outubro antes do BB e estrear no dia seguinte. O Covid atrasou tudo sendo que a produção estava prevista arrancar em Junho / Julho.

Editado por FilipeT
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...