Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

25 minutes ago, rvben said:

Novelas no médio oriente ou ásia é para esquecer, o tuga curte mais de paraisos tropicais ou de uma vila rural.

Eu não percebo é como O Clone foi sucesso em Portugal. 

1 hour ago, RodrigoMarquês. said:

Parece que ele está a contracenar com a Bárbara não? Ela parece ser rica. Achava que fossem meter a Bárbara pobre e humilde da terrinha a ir para a cidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, FilipeT said:

Quer o Destino acaba em outubro, a transmitirem todos os dias da semana vai acabar no início de outubro. Se calhar estão a pensar na sitcom para a transição.

Duvido que metam a sitcom isto é capaz de vir mais cedo para início de Outubro. Se QoD só durar até lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Duvido que metam a sitcom isto é capaz de vir mais cedo para início de Outubro. Se QoD só durar até lá. 

Isso é certo. Os 60 episódios estão com a duração completa, não estão a encurtar nada, bem pelo contrário.

Ou seja, ou estreiam Bem Me Quer no inicio de outubro, ou vão pôr a sitcom na transição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Mas o problema é que se não estão a fazer já, duvido que o comecem a fazer. Será que encomendaram mais que 60 episódios?

Não sei. Mas facto é que o Pedro Hossi já estava a gravar antes do interregno pela pandemia em Março e as gravações da novela ainda não terminaram completamente. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...