Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Gravas e vês às 19h

agora mesmo, Pedro M. disse:

Então mas o Zapping diz que a terra pequena da protagonista é a Covilhã? Serra da Estrela vai estar ligada a quem? Núcleos secundários? 

Só cá gravaram 1 semana ou menos, mas a Covilhã fica na Serra da Estrela.

• Like 1
há 14 horas, joanna disse:

as boazinhas da kelly nunca foram pãozinho sem sal, não sei onde foram buscar essa ideia.

Interpretadas por ela são. A miúda não tem carisma. Sei que por aqui não é uma opinião consensual, mas ela é igual em todas as personagens e não tem muito carisma.

• Thanks 4

O logotipo é bonito sim, é uma proposta diferente pro costume da TVI e parece bem alinhado ao estilo da novela. Parece de alimento? Parece, não vou negar, mas ainda assim é bonito e dependendo do resto, pode funcionar bem.

5 hours ago, Johnman said:

Acho que foi na Prisioneira em que um miúdo pequeno deu um tiro ao Nuno Gil (ainda que por acidente). Portanto, nada me surpreende :cryhappy:

Imagina o que não teria acontecido se a TVI tivesse resolvido cancelar a novela logo após a estreia da segunda temporada. O miúdo ainda ia chacinar todo o elenco também por acidente... ou não :this:

• LOL 1
há 5 horas, Johnman disse:

Acho que foi na Prisioneira em que um miúdo pequeno deu um tiro ao Nuno Gil (ainda que por acidente). Portanto, nada me surpreende :cryhappy:

por acaso estás errado. :cryhappy:

• LOL 1
  • Shock 1
há 2 minutos, joanna disse:

por acaso estás errado. :cryhappy:

Foi qualquer coisa com um miúdo e uma arma. Ou então estou a pensar noutra coisa :cryhappy:

E não, não estou a falar de Paixão, sabendo que uma pequena também apontou uma arma a uma pessoa nessa "novela" :cryhappy:

• LOL 1
há 10 minutos, Pedro M. disse:

Um artigo do Espalha Factos sobre a novela. 

https://espalhafactos.com/2020/08/12/entre-a-serra-e-a-cidade-bem-me-quer-e-a-nova-historia-de-amor-da-tvi/

Se a Mira não inventar muito, sou capaz de seguir esta. Tem boa vibe.

É o que o público precisa. E o que há primeira vista pode parecer básico e cliché, por detrás pode trazer histórias mais interessantes. Um belo exemplo era Belmonte, parecia muito simples e desenvolveu-se de forma excelente. Podem fazer o mesmo aqui, aliás, a Mira fazia-o muito bem em IdA e AM, por exemplo. 

• Like 1
há 10 minutos, Pedro M. disse:

Um artigo do Espalha Factos sobre a novela. 

https://espalhafactos.com/2020/08/12/entre-a-serra-e-a-cidade-bem-me-quer-e-a-nova-historia-de-amor-da-tvi/

Se a Mira não inventar muito, sou capaz de seguir esta. Tem boa vibe.

A Mira precisava disto, voltar às origens portuguesas e sair do registo « novela de etnias ». Se seguir a linha de Flor do Mar e Ilha dos Amores seria perfeito! 

• Like 2
agora mesmo, Duarte disse:

É o que o público precisa. E o que há primeira vista pode parecer básico e cliché, por detrás pode trazer histórias mais interessantes. Um belo exemplo era Belmonte, parecia muito simples e desenvolveu-se de forma excelente. Podem fazer o mesmo aqui, aliás, a Mira fazia-o muito bem em IdA e AM, por exemplo. 

Mesmo Doida Por Ti. Era ótima. Fracassou porque naquela época nada tinha hipóteses contra Fina Estampa.

• Like 3
há 9 minutos, JoãoCruz disse:

A única diferença é que este trio de protagonistas é muito talentoso. 

Mais ou menos. A Carolina e a Kelly têm dicção péssima. A diferença é que uma é aclamada no fórum.

• Thanks 1