Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Moonstruck disse:

Só espero que a Mira não invente de por a vilã da Bárbara Branco a matar metade do elenco até ao final de uma possível terceira temporada. A miúda só tem 20 anos :this:

Acho que foi na Prisioneira em que um miúdo pequeno deu um tiro ao Nuno Gil (ainda que por acidente). Portanto, nada me surpreende :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Obrigado 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, joanna disse:

as boazinhas da kelly nunca foram pãozinho sem sal, não sei onde foram buscar essa ideia.

Interpretadas por ela são. A miúda não tem carisma. Sei que por aqui não é uma opinião consensual, mas ela é igual em todas as personagens e não tem muito carisma.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Johnman said:

Acho que foi na Prisioneira em que um miúdo pequeno deu um tiro ao Nuno Gil (ainda que por acidente). Portanto, nada me surpreende :cryhappy:

Imagina o que não teria acontecido se a TVI tivesse resolvido cancelar a novela logo após a estreia da segunda temporada. O miúdo ainda ia chacinar todo o elenco também por acidente... ou não :this:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Um artigo do Espalha Factos sobre a novela. 

https://espalhafactos.com/2020/08/12/entre-a-serra-e-a-cidade-bem-me-quer-e-a-nova-historia-de-amor-da-tvi/

Se a Mira não inventar muito, sou capaz de seguir esta. Tem boa vibe.

É o que o público precisa. E o que há primeira vista pode parecer básico e cliché, por detrás pode trazer histórias mais interessantes. Um belo exemplo era Belmonte, parecia muito simples e desenvolveu-se de forma excelente. Podem fazer o mesmo aqui, aliás, a Mira fazia-o muito bem em IdA e AM, por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Um artigo do Espalha Factos sobre a novela. 

https://espalhafactos.com/2020/08/12/entre-a-serra-e-a-cidade-bem-me-quer-e-a-nova-historia-de-amor-da-tvi/

Se a Mira não inventar muito, sou capaz de seguir esta. Tem boa vibe.

A Mira precisava disto, voltar às origens portuguesas e sair do registo « novela de etnias ». Se seguir a linha de Flor do Mar e Ilha dos Amores seria perfeito! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

É o que o público precisa. E o que há primeira vista pode parecer básico e cliché, por detrás pode trazer histórias mais interessantes. Um belo exemplo era Belmonte, parecia muito simples e desenvolveu-se de forma excelente. Podem fazer o mesmo aqui, aliás, a Mira fazia-o muito bem em IdA e AM, por exemplo. 

Mesmo Doida Por Ti. Era ótima. Fracassou porque naquela época nada tinha hipóteses contra Fina Estampa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mesmo Doida Por Ti. Era ótima. Fracassou porque naquela época nada tinha hipóteses contra Fina Estampa.

Era uma novela boa sim, é das minhas favoritas da década. Se bem me lembro, quando passou para os sábados ou para os dias úteis à 00h até fez resultados bem aceitáveis.

há 1 minuto, Duarte disse:

Nem me lembrei da novela mais underrated da sua carreira e quiçá da TVI. E era muito isto também, jovem, fresca, leve e com bastante humor. 

A Dona Preciosa "ai filho, já sabes que eu não retenho" :cryhappy: que potinho

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Era uma novela boa sim, é das minhas favoritas da década. Se bem me lembro, quando passou para os sábados ou para os dias úteis à 00h até fez resultados bem aceitáveis.

A Dona Preciosa "ai filho, já sabes que eu não retenho" :cryhappy: que potinho

old que a Preciosa era a melhor personagem da novela. 

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...