Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Quanto mais fala mais se enterra. Que vergonha alheia

Tudo é uma "brincadeira".

Não é normal alguém ter quase 50 anos e pensar assim. A TVI devia ter vergonha de ter colocado esta abécula no programa, tem o cérebro de uma azeitona. Para mim é o pior concorrente que já entrou numa casa, não me lembro de alguém que me irritasse tanto.

  • Gosto 10
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar vou passar vergonha, mas pronto não quero saber. Nem vejo o programa direito, vejo as gordas e às vezes abro as notícias. Mas o que vejo e parece-me é que o Hélder é um mal-criado chato, homofóbico e má pessoa. Expulso e punido nas duas edições em que participou, uma pela homofobia e outro pelo nazismo. Que falta de caráter, enfim. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

A Diniz estava com cara de quem achou isto tudo um grande "mimimi", ou foi impressão minha?

Cinha Chega com peninha do Hélder. :fancy:

Já vi vários ex-concorrentes no insta a manifestarem-se contra a expulsão, vou ver se coloco

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, MerciMerci disse:

Que cringe, o Hélder. Mas o Pedro tem razão. Há sempre dois pesos e duas medidas. 

Uma coisa é chamar Hitler a alguém, que embora seja péssimo de se dizer tem a intenção de falar mal de uma pessoa, outra coisa completamente diferente é fazer a saudação nazi, que representa a vassalagem ao Hitler.

  • Gosto 7
  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai TVI, fica impossível defender. Irem colocar o auge da toxicidade, como quem diz, o Pedro, que torturou tudo e todos até à exaustão mental durante 3 meses. Acharam seriamente que 2 semanas sem levar com ele chegavam para a população recuperar do trauma? Precisamos de 30 anos com ele noutra galáxia para deixar de ter pesadelos com aquela voz de cabra velha a dizer "está calada. Não faças isso", e TANTAS mais outras coisas. :gun::ireful::(

Editado por sclv
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...