Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Um poll no story da Débora e quase 80% votaram contra a expulsão. Não sei até que ponto alguns dos concorrentes lá dentro concordaram só porque sim. 

E não sabia que o Rufino não gostava do Wilson, fiquei a saber agora no insta. Confesso que também não tenho muita pachorra para o ouvir... 

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais caricato disto tudo é levarem a FasCinha para comentar o Última Hora/Diário no dia em que dão a sanção ao Hélder por um comportamento que como bem disse o Pedro Crispim no Extra de 4ªfeira FOI REALIZADO NUM COMÍCIO DO PARTIDO ONDE ELA É MILITANTE!! 

E como ñ seria de esperar outra coisa, ela foi logo a correr passar pano...

A sério, ñ podem mandar esta escroque embora? 

há 6 horas, mrimbaiwtshc disse:

Os comentadores andam tão maus que eu não percebo porque se livraram da Arrebentinha. Não era a melhor comentadora, mas conseguia equilibrar o lado divertido com bons comentários do jogo. Ainda por cima ela foi ao primeiro extra do Duplo Impacto. 

Ela ontem esteve no programa da Tânia da tarde da RTP1 a contar anedotas. Ñ sei se se desligou da TVI.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na secção de Instastories, Iva Domingues deixou um pequeno comentário sobre a polémica em torno de Hélder. “Fez a saudação nazi. Foi avisado da gravidade do gesto. Voltou a repetir. Foi expulso. Não poderia haver outra decisão. A ignorância não pode ser desculpa para a perpetuação do ódio e do momento mais negro e trágico na história"

Imagino se a Iva fosse apresentar o Extra, ia dar um discurso. Se bem que a Mafalda defendeu a posição. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, guilhermefmcar disse:

Este comentário envelheceu mal :mosking: O lavar de roupa suja teve a sua piada.

Eu estou a ver agora e estou adorar, não chegou ao nível do samba da Pipoca à Teresa, mas foi muito bom sim. O Wilson tem um ego igualmente gigante ao Eui Pedro, mas, achei o Wilson superior. E apresentou argumentos validos para esmagar o gargantas.

há 9 horas, skizzo disse:

Um poll no story da Débora e quase 80% votaram contra a expulsão. Não sei até que ponto alguns dos concorrentes lá dentro concordaram só porque sim. 

E não sabia que o Rufino não gostava do Wilson, fiquei a saber agora no insta. Confesso que também não tenho muita pachorra para o ouvir... 

O Wilson é um pouco homofobico, deve ser por isso.

há 10 horas, Dafiel disse:

Nao fecha , nem durante os "diarios"

Devias experimentar a ver o BBB , não vais arrepender.

Eu estou a ver os episódios no Ta Bonito, mas há outro site onde seja possível acompanhar em direto? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém acreditou que o Hélder não sabia o que estava a fazer? A TVI que pare de dar tempo de antena a esta pessoa. 

há 9 horas, skizzo disse:

E não sabia que o Rufino não gostava do Wilson, fiquei a saber agora no insta. Confesso que também não tenho muita pachorra para o ouvir... 

Entre o Wilson e o Rufino também venha o diabo e escolha. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

Eu estou a ver agora e estou adorar, não chegou ao nível do samba da Pipoca à Teresa, mas foi muito bom sim. O Wilson tem um ego igualmente gigante ao Eui Pedro, mas, achei o Wilson superior. E apresentou argumentos validos para esmagar o gargantas.

O Wilson é um pouco homofobico, deve ser por isso.

Eu estou a ver os episódios no Ta Bonito, mas há outro site onde seja possível acompanhar em direto? 

Sim a vários sites .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Catharina manda bicada à TVI após expulsão de Hélder

Ana Catharina concorda em absoluto com a expulsão de Hélder. Não compreende, no entanto, como é que tal não aconteceu com depois de outras atitudes que foi tendo como jogador do reality-show.

Ana Catharina e Hélder, recorde-se, cruzaram-se no ‘Big Brother 2020’. A certa altura, o nortenho chegou a agarrá-la pelos braços, numa “tentativa” de a fazer sorrir, mas o efeito foi precisamente o contrário. A relação já não era boa e ficou ainda pior depois desse episódio.

Mais tarde, quando a brasileira soube que o pai tinha falecido, ainda durante a participação no jogo, Hélder tentou dar-lhe os seus sentimentos, mas Ana ignorou-o quase por completo. Nunca ficou no ar, por isso, a mínima hipótese de uma reconciliação entre os dois.

Esta semana, numa outra edição do ‘BB’, o ‘Duplo Impacto’, Hélder fez uma saudação nazi. Aparentemente, na brincadeira, como justificou à saída, perante o repórter Gonçalo Roque, depois de o ‘Big Brother’ o ter castigado com a expulsão do programa. Ana Catharina não ficou surpreendida. O que a choca é o acumular de situações que nunca foram merecedoras do mesmo tipo de castigo.

“Não basta ter atitudes homofóbicas, machistas, achar que as mulheres brasileiras vão cair em cima dele quando passar férias no Brasil. É preciso fazer uma saudação nazista, em televisão nacional, para ser expulso“, escreveu nas redes sociais.

Fonte: aTV

Editado por dav01
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...