Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 47 minutos, Cory Shark disse:

spacer.png

Parece que é mesmo verdade. Se o Savate souber jogar com isto, aí sim, digo que ganha fácil (o que não acho que está assim tão entregue quanto isso), se se deixar afetar, entrega o prêmio à Beta, o que não deixa de ser agradável também :haha: 

vão por esta planta? se era para apimentar colocavam a elisabete moutinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rlazarini64 disse:

vão por esta planta? se era para apimentar colocavam a elisabete moutinho

Ai já discordo, a Flávia quando foi trocada andava pela casa em modo Psico, a Beta nem uma frase consegue terminar sem parecer que vai começar a chorar. Ela entrou lá claramente a pedido da produção com um papel, destabilizar o Savate e atacar Savana, a catequista não tinha capacidade para esse papel. Esta faz tudo por protagonismo, já que foi completamente ignorada desde a casa 5. Que agradeça ao Savate.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto dura até 21 de Março, ainda vamos ter muitas entradas de ex-concorrentes. Assim deixo aqui algumas ideias de ex-concorrentes mais esquecidos:

- Rute Zara - diva cleptomaníaca que eu não esqueço

- Aquele Fábio do BB Zoom que nunca entrou na casa até parecia ter algum potencial

- Ivo SS1 - mas este nunca na vida deveria entrar 

- Andreia SS1 - a falsa original 

- Uma Sónia do SS2 que era super arrogante

- A Bruna do SS2 que nunca entrou na casa. Ela andava na minha escola e garanto que seria melhor escolha que a Cleide (que acabou por entrar ao invés dela). Mas ela agora é mãe de família casada com um toureiro... 

- Daniela S. - mas esta também devia recusar. 

 

 

 

Editado por aprendeaescrev
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, aprendeaescrev disse:

Se isto dura até 21 de Março, ainda vamos ter muitas entradas de ex-concorrentes. Assim deixo aqui algumas ideias de ex-concorrentes mais esquecidos:

- Rute Zara - diva cleptomaníaca que eu não esqueço

- Aquele Fábio do BB Zoom que nunca entrou na casa até parecia ter algum potencial

- Ivo SS1 - mas este nunca na vida deveria entrar 

- Andreia SS1 - a falsa original 

- Uma Sónia do SS2 que era super arrogante

- A Bruna do SS2 que nunca entrou na casa. Ela andava na minha escola e garanto que seria melhor escolha que a Cleide (que acabou por entrar ao invés dela). Mas ela agora é mãe de família casada com um toureiro... 

- Daniela S. - mas esta também devia recusar. 

 

 

 

Crisbunda, Érica, Vânia, Carina, Wilson e Débora Picoito e fico contente.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é que alguém pode pensar que a Flávia pode destabilizar o Bruno. Eles não têm qualquer relação atualmente e a história deles já fez uns bons anos. Não há ali nada para espremer e se a Flávia entra com o intuito de provocar o Bruno, ela vira vilã e ele coitadinho, sendo que isto vale para qualquer ex-concorrente. 

Dificilmente o casal Savana perde o jogo, a não ser que o Bruno se passe e volte para a Flávia (se ela vier com o papel de seduzir o Bruno, não sei se isso não acontece xd)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, aprendeaescrev said:

- A Bruna do SS2 que nunca entrou na casa. Ela andava na minha escola e garanto que seria melhor escolha que a Cleide (que acabou por entrar ao invés dela). Mas ela agora é mãe de família casada com um toureiro... 

 

Lembro-me de uma pessoa que era amiga da minha mãe que dizia que ela era um bitchzinha :haha: Provavelmente, tinha potencial, sim.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu não sei como é que alguém pode pensar que a Flávia pode destabilizar o Bruno. Eles não têm qualquer relação atualmente e a história deles já fez uns bons anos. Não há ali nada para espremer e se a Flávia entra com o intuito de provocar o Bruno, ela vira vilã e ele coitadinho, sendo que isto vale para qualquer ex-concorrente. 

Dificilmente o casal Savana perde o jogo, a não ser que o Bruno se passe e volte para a Flávia (se ela vier com o papel de seduzir o Bruno, não sei se isso não acontece xd)

Ela namora há bue, não vai fazer nada.
E ela tem sim mais capacidade para destabilizar o Savate. Vocês acham que uma catequista tem poder algum para o Savate? Não conseguiu lidar com ninguém no SS5 :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cory Shark disse:

Só vi isto agora, mas foi o que eu comentei aqui há uns dias da hipocrisia da Teresa e dos fãs da mesma, já que cá fora a Teresa falou da vida pessoal da Bibi e do Savate :smoke: 

A Teresa ter estado mal no que disse em relação à Bibi não significa que a Pipoca passe a estar bem com o que disse sobre a vida da Teresa.

Bem, eu não sirvo a carapuça porque nunca defendi a Teresa aí, mas acho que já chega de insultares as pessoas sempre que tens opiniões contrárias. Não vejo mais ninguém neste fórum a fazê-lo (nem sequer o @Realityque viveu isto intensamente nas últimas duas edições), tu já não é a segunda nem a terceira vez. Por isso é que eu considero que tu és uma pessoa fanática, perdes a linha muito facilmente, sempre que alguém tem uma opinião contrária a tua chamas a pessoa de hipócrita ou de nojenta, como eu já vi aqui mas ignorei. 

Isto é só um programa de televisão, não vivas isto demasiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Ela namora há bue, não vai fazer nada.
E ela tem sim mais capacidade para destabilizar o Savate. Vocês acham que uma catequista tem poder algum para o Savate? Não conseguiu lidar com ninguém no SS5 :haha: 

A única pessoa que vejo a desestabilizar o Savate seria a Agnes. No máximo a Carina, que também não se dá com ele, mas essa coitada.

Até porque acredito que o restante do colectivo dos SS, tirando a Elisabete, se dê bem com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bernardo disse:

A Teresa ter estado mal no que disse em relação à Bibi não significa que a Pipoca passe a estar bem com o que disse sobre a vida da Teresa.

Bem, eu não sirvo a carapuça porque nunca defendi a Teresa aí, mas acho que já chega de insultares as pessoas sempre que tens opiniões contrárias. Não vejo mais ninguém neste fórum a fazê-lo (nem sequer o @Realityque viveu isto intensamente nas últimas duas edições), tu já não é a segunda nem a terceira vez. Por isso é que eu considero que tu és uma pessoa fanática, perdes a linha muito facilmente, sempre que alguém tem uma opinião contrária a tua chamas a pessoa de hipócrita ou de nojenta, como eu já vi aqui mas ignorei. 

Isto é só um programa de televisão, não vivas isto demasiado.

Por falar disso, onde está o Reality? Cansou de surtar de 5 em 5 minutos e foi para o Twitter?

Ou colapsou quando o Pedro ficou no 3º lugar?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bernardo disse:

A Teresa ter estado mal no que disse em relação à Bibi não significa que a Pipoca passe a estar bem com o que disse sobre a vida da Teresa.

Bem, eu não sirvo a carapuça porque nunca defendi a Teresa aí, mas acho que já chega de insultares as pessoas sempre que tens opiniões contrárias. Não vejo mais ninguém neste fórum a fazê-lo (nem sequer o @Realityque viveu isto intensamente nas últimas duas edições), tu já não é a segunda nem a terceira vez. Por isso é que eu considero que tu és uma pessoa fanática, perdes a linha muito facilmente, sempre que alguém tem uma opinião contrária a tua chamas a pessoa de hipócrita ou de nojenta, como eu já vi aqui mas ignorei. 

Isto é só um programa de televisão, não vivas isto demasiado.

MEU DEUS tu realmente persegues-me! Haha Fico lisonjeado por leres e absorveres tão intensamente os meus comentários neste fórum! Um fofo, e ainda identifica outras pessoas, isso é o quê? Precisas de ajuda para um debate :triste: Já que da última vez fiquei eu com a última resposta, e até disseste que não voltarias a responder-me :smoke::rolleyes:
Mas sim sinto-me feliz pela carapuça te ter servido, claramente serviu e o teu comentário de mais de 2 linhas comprovaram isso mesmo!
Chamei-te hipócrita e volto a chamar. As justificações foram dadas à 20 páginas atrás, beijinhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

A única pessoa que vejo a desestabilizar o Savate seria a Agnes. No máximo a Carina, que também não se dá com ele, mas essa coitada.

Até porque acredito que o restante do colectivo dos SS, tirando a Elisabete, se dê bem com ele.

Não vejo ninguém a conseguir esse feito, nem na luta pelo poder a Agnes conseguiu, quanto mais agora neste estado do Savate. Mas lá está, a Flávia das ex é a que tem mais estofo para cumprir esse papel que a produção quer. Vai conseguir? Não! Mas não vai soar forçado como soaria se fosse a catequista Beta, já que, nem a fazer o papel de namorada ofendida no confessionário com o Castelo branco conseguiu xD

há 8 minutos, EFernando disse:

Metam o Cláudio lá dentro com o irmão, pf :read: acho que ele é hater do programa por isso mesmo

Eles não se falam, o Cláudio impossibilitou o moço de se tornar comentador, segundo o Luis :haha: 

há 6 minutos, Dan S. disse:

rui pedro.. wilson .. 
ok  este extra vai ser secante.

Vão estar esses dois? Nada mau. Não é uma Pipoca e uma Teresa, mas deve entreter, contudo não ficarei acordado como fiquei com a Pipoca e a Teresa :haha: amanhã vejo.

Quem será o terceiro elemento? Borges? :haha: 

Ok é a Fanny, vou dormir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cory Shark disse:

MEU DEUS tu realmente persegues-me! Haha Fico lisonjeado por leres e absorveres tão intensamente os meus comentários neste fórum! Um fofo, e ainda identifica outras pessoas, isso é o quê? Precisas de ajuda para um debate :triste: Já que da última vez fiquei eu com a última resposta, e até disseste que não voltarias a responder-me :smoke::rolleyes:
Mas sim sinto-me feliz pela carapuça te ter servido, claramente serviu e o teu comentário de mais de 2 linhas comprovaram isso mesmo!
Chamei-te hipócrita e volto a chamar. As justificações foram dadas à 20 páginas atrás, beijinhos. 

Como diria a Alexandra para a Helena, eu não preciso de dizer nada, que tu enterras-te sozinho.

Se há coisa que eu vi nos últimos neste fórum foram comentários teus despropositados, e evitei ao máximo intervir. Mas quando já é demais, chega.

Saber deixar de responder significa ter maturidade, e não andar a reboque do ego ferido. Quando percebo que a discussão já não faz vale mais a pena, desisto, e quero lá saber quem é que teve a última palavra.

Mas nao te preocupes porque vou te deixar de chamar a atenção (apesar de tê-lo feito sempre de forma educada) sempre que achar que passaste a linha, porque deixo de o fazer quando percebo que realmente já não vale a pena.

Continua a viver isto de uma maneira intensa, a ter raiva e ódio de tudo e de todos que têm uma opinião contrária a tua, que eu felizmente sei separar muito bem a vida real destes programas de televisão. 

Boa noite.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...