Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Gente, apontei para a Elisabete e veio Flávia :cryhappy: ela nunca entrou em nenhum DF, acho eu.

Pois não, ela sempre foi numa nulidade, uma planta autentica, o único protagonismo que teve foi tudo graças ao savate, a namorada dele, e depois a ex namorada que foi trocada em direto para todo Portugal. Sem ele, ela não tem qualquer interesse para o jogo. E portanto até que faz sentido entrar neste.

Dai a conversa de Tecas e do Lau Lau com a HipocrisiaHelena, não vai ganhar, PODE GANHAR, mas não vai ganhar porque vão entrar dois concorrentes que o podem destabilizar e queimar. Vou confessar, vejo potencial nesta entrada, mesmo que seja arrumada logo na primeira nomeação que tiver :smoke: 

ESPERO É QUE NÃO SEJA FAKE LMAO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Pois não, ela sempre foi numa nulidade, uma planta autentica, o único protagonismo que teve foi tudo graças ao savate, a namorada dele, e depois a ex namorada que foi trocada em direto para todo Portugal. Sem ele, ela não tem qualquer interesse para o jogo. E portanto até que faz sentido entrar neste.

Dai a conversa de Tecas e do Lau Lau com a HipocrisiaHelena, não vai ganhar, PODE GANHAR, mas não vai ganhar porque vão entrar dois concorrentes que o podem destabilizar e queimar. Vou confessar, vejo potencial nesta entrada, mesmo que seja arrumada logo na primeira nomeação que tiver :smoke: 

ESPERO É QUE NÃO SEJA FAKE LMAO

Eu por acaso gostava da Flávia, mas é muito chatinha e sem sal sim. Uma Jéssica Anta, mas mais bonita e fofinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cory Shark disse:

OMG! Estou chocado :haha: 
O que fazem para destabilizar o Savate, verdadeiro protagonista que até a planta de uma das suas ex eles vão colocar. :smoke: 

Lembrava-me de o Cláudio Coelho ter tido problemas com o Marvão no LOT4, mas não me lembrava dele e do Savate no LOT6. Pelos vistos, não tiveram uma relação pacífica. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Lembrava-me de o Cláudio Coelho ter tido problemas com o Marvão no LOT4, mas não me lembrava dele e do Savate no LOT6. Pelos vistos, não tiveram uma relação pacífica. 

 

 

Olha a Kika :read:

Era boa para isto também. Ela, Sónia, Bibi e Carina e ficava o rancho das peixeiras montado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Eu por acaso gostava da Flávia, mas é muito chatinha e sem sal sim. Uma Jéssica Anta, mas mais bonita e fofinha.

Eu nunca gostei, até preferia aquela Sofya à Flávia, tinha mais potencial, e na primeira semana que ambas estiveram, ela aparecia mais e mexia mais que a Flávia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

AHAHAHAHAH Trocaram a Joana pela Sonia e já estão a dizer que é colinho a diniz again :haha: 

Até pode ter sido discreto, mas acredito que tenha sido mesmo engano. Quinaz cada vez desce mais,  e Noelia sai do top 3 devido a polemica com a Sonsandrine enfim. Mas Beta gosto <3

há 5 minutos, TheSecret disse:

Omg, eu até gostava da Flávia na altura! 

não estava à espera que ela fosse  

Mas vocês criticam as plantas, e depois gostavam da planta mais arrastada da historia do Secret Story? xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reforcem o stock de Eristoff que a Flábia bodka vai entrar.

Para além dessa cena a única memória que tenho dela foi a Voz num dos últimos dias dizer aos concorrentes para escolherem o que queriam jantar, ela toda contente escolheu camarão se a memória não me falha e mais uma enormidade de coisas, no final a Voz diz que aquele jantar ia sair do acumulado de cada um, escusado será dizer que foi a forma que encontraram para baixar o valor que eles iam levar, foi uma talhada e tanto para todos.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cory Shark disse:

Mas vocês criticam as plantas, e depois gostavam da planta mais arrastada da historia do Secret Story? xD

Eu até gostava da personalidade dela, do que me lembro. Qual é o mal? Ela não participou mais, nunca mais a vi, pode ser giro.

E, não acho que vá entrar a disparar com ele, sinceramente. É uma coisa que aconteceu há 7 anos.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VTL disse:

Há algumas caras que gostava de rever e que não entraram em muitos realities, por ordem de preferência:

Amor (SS6)

Daniela (SS1)

Joana F. (SS7)

Rui (SS7)

Maria Joana (SS4)

Rui (SS3)

Marlene (SS7)

Ricardo (SS2)

Fernando (SS5)

Vanessa (SS6)

Eu queria rever a Joana (SS1), Sónia (SS2) e Petra (SS3). Ícones desaproveitadas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, D91 said:

Eu queria rever a Joana (SS1), Sónia (SS2) e Petra (SS3). Ícones desaproveitadas.

Verdade principalmente as duas primeiras. A terceira acho que nunca voltou porque nunca quis, porque não acredito que a Endemol nunca a tenha convidado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, TheSecret disse:

Eu até gostava da personalidade dela, do que me lembro. Qual é o mal? Ela não participou mais, nunca mais a vi, pode ser giro.

E, não acho que vá entrar a disparar com ele, sinceramente. É uma coisa que aconteceu há 7 anos.

 

Tendo em conta o poço de ódio que ela teve dele, e todas as bocas que ainda lhe lançava até ao fim da relação dele com a Beta, não sei. E nada, eu também gostava da Sofia do BB anterior, mas era planta :haha: esta só entra por ser ex do savate.

NO TWITTER ESTÃO ATACAR A PRODUÇÃO POR COLOCAR A GAJA POR SER EX NAMORADA DO SAVATE SENDO QUE NUNCA FOI CONCORRENTE SOCORRO! :triste_teresa:

 

há 14 minutos, VTL disse:

Verdade principalmente as duas primeiras. A terceira acho que nunca voltou porque nunca quis, porque não acredito que a Endemol nunca a tenha convidado.

Mas não foi a Mara a confirmar isso num DF? Que a Petra nunca teve interesse em voltar? Tenho ideia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, VTL disse:

Há algumas caras que gostava de rever e que não entraram em muitos realities, por ordem de preferência:

Amor (SS6)

Daniela (SS1)

Joana F. (SS7)

Rui (SS7)

Maria Joana (SS4)

Rui (SS3)

Marlene (SS7)

Ricardo (SS2)

Fernando (SS5)

Vanessa (SS6)

Desses só dispensava mesmo o Ricardo, que já entrou em mais do que um, além de ser um desesperado (lembro-me de há uns anos ele a mandar-me a mim e a bastante gente que conheço pedidos para seguir no insta, só para ter mais seguidores credo... Eu não aceitei claro).

E essa Vanessa do SS6 quem é?

Btw fui ver a lista dos concorrentes do SS6 e não me lembro de metade.. Então os 5 primeiros expulsos, não tenho nem ideia.

Editado por Bernardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Bernardo disse:

E essa Vanessa do SS6 quem é?

Btw fui ver a lista dos concorrentes do SS6 e não me lembro de metade.. Então os 5 primeiros expulsos, não tenho nem ideia.

A Vanessa acho que foi uma que foi expulsa por ter revelado o seu segredo, acho que ao Diogo Luís.

É normal não te lembrares de metade dos concorrentes do SS6. É uma edição com concorrentes muito esquecíveis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...