Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Talvez e, no extremo da coisa, todos nós temos direito à nossa opinião e ideologia política. Mas para mim fica-me difícil "passar pano" numa cena destas e qualquer sanção, que não seja a expulsão, parece confirmar que este comportamento, apesar de reprovável, é desculpável. Ainda para mais quando ele sabia exatamente o que estava a fazer. E já houve concorrentes expulsos por muito menos. 

Mas pronto, ao menos a TVI não ignorou. 

Gente, nos não temos direito a ser nazis. Isso é proibido... realmente, há gente que acha que tem esse direito, é diferente

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Acho que estas um pouco equivocado aqui, já que isto pode ser perigoso, o Pedro disse agora que naquele jantar do Ventura com 170 pessoas alguém fez esse gesto, e agora estão a investigar quem foi, não ouvi bem, mas parece que o sujeito vai se lixar, quanto mais isto num programa da tv...

Não sabia que isso podia tomar essa dimensão. Sendo assim, e com a pressão do twitter, já acredito mais, e não tenho pena nenhuma.

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Mas pronto, ao menos a TVI não ignorou. 

Não? O que aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho, que no limite, ele podia ser expulso. Acho que está na nossa constituição (mas não tenho a certeza) que é proibido fazer propaganda publicamente ao nazismo.

Seja como for, a TVI não ignorou a situação e acho que fez bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Gente, nos não temos direito a ser nazis. Isso é proibido... realmente, há gente que acha que tem esse direito, é diferente

Admito que não sabia que era ilegal ser nazi (pelo menos em Portugal). Assim sendo ele nem sequer tem direito a essa ideologia. O que para mim faz todo o sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Buwayh disse:

Não sabia que isso podia tomar essa dimensão. Sendo assim, e com a pressão do twitter, já acredito mais, e não tenho pena nenhuma.

 

Exato, a TVI ignorar isto pode-lhe é trazer consequências graves ao canal por ignorar.

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu por acaso acho que a Liliana e o Daniel até estão a conseguir separar as águas, tendo em conta o passado com o Savate.

O Daniel sim, a Liliana não Lol foi a primeira vez que teve uma atitude imparcial como apresentadora!

Alias o Daniel gosta do Savate, só deixaram de ser amigos por causa da Liliana xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Gente, nos não temos direito a ser nazis. Isso é proibido... realmente, há gente que acha que tem esse direito, é diferente

Não necessariamente. A Constituição apenas proíbe a criação de partidos fascistas, não quer dizer que não "tenhas direito" em sê-lo. Não há nada na Constituição que diga que é proibido expressar opiniões que demonstrem uma clara apologia ao fascismo. No entanto, a partir do momento em que essa apologia tenha como objetivo ir contra outros direitos protegidos pela Constituição ou pretenda encorajar à discriminação de uma pessoa ou grupo de pessoas, aí já constitui crime.

Citação

No direito português, não existe aquilo a que costuma chamar‑se «delito de opinião». A importância atribuída à liberdade de expressão é tão elevada, que nem sequer é proibido criticar ou contestar outros valores ou princípios consagrados na Constituição da República Portuguesa. Por exemplo: apesar de ela impor a organização republicana do Estado português, não é proibido defender publicamente a instauração de um regime monárquico; apesar de proibir a tortura, não é proibido que uma pessoa se manifeste favorável a essa prática; apesar de proibir a existência de associações racistas e fascistas, não é proibido que uma pessoa se assuma racista ou defenda a ideologia fascista.

in: https://www.direitosedeveres.pt/q/constituicao-politica-e-sociedade/liberdade-de-expressao/a-luz-da-lei-portuguesa-ha-opinioes-que-sejam-proibidas-expressar-publicamente

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me dizem que a Teresa é a protagonista da edição? Poupem-me! O Savate está em tudo, casal que não se foca somente em casal, cadeiras quentes, comédia, querem jogador mais completo?

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Tucha.jpg?fit=1451,1088&ssl=1

Será a Tucha?

  Ocultar conteúdo

Produção Flop que expulsou a Helena... 

 

Não é, ela foi uma que festejou a saída da Helena junto com os Diogos do SS6 e o Cláudio, e ela estava a com várias pessoas e nem parecia estar em Portugal.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Ainda me dizem que a Teresa é a protagonista da edição? Poupem-me! O Savate está em tudo, casal que não se foca somente em casal, cadeiras quentes, comédia, querem jogador mais completo?

Não é, ela foi uma que festejou a saída da Helena junto com os Diogos do SS6 e o Cláudio, e ela estava a com várias pessoas e nem parecia estar em Portugal.

Esses flopados a festejar? :idiot:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Do SS6 não me importava de rever a Carla. Que será feito dela?

MEU DEUS COMO VOCÊS SE LEMBRAM DESSES NOMES! Eu apaguei tudo do SS6, menos a Helena, Diogo Luis e um que entrou em primeiro na casa com a Helena que eu esqueci o nome (eram os 3 que eu gostava) Depois o Clau Alegre e a namorada lembro porque são comentadores. 

Lembro da Tucha e da Ana pelos maus motivos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...