Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Estou cansado da arrogância e do ego da Pipoca. Não chega a ser tão irritante como o Crispim e como o desesperado do Borges porque pelo menos é totalmente genuína e nota-se que pensa tudo o que diz. Mas para que forçar discussões só porque sim? Percebeu-se que a Teresa estava a tentar fazer um esforço, mas com a outra estava constantemente a provocá-la fica difícil. Fui claramente #TeamTia.

O Luís Borges deve ser dos comentadores mais ridículos de sempre. Vai ligar para o programa exclusivamente para forçar discussão com uma pessoa que nem devia saber que ele existe? O gajo deve sofrer de uma carência, Deus me livre.

O Quintino é ridículo , o seu discurso foi totalmente sem sentido, nada a ver com nada. Mas deu para rir com tamanho nonsense ?

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bernardo disse:

Estou cansado da arrogância e do ego da Pipoca. Não chega a ser tão irritante como o Crispim e como o desesperado do Borges porque pelo menos é totalmente genuína e nota-se que pensa tudo o que diz. Mas para que forçar discussões só porque sim? Percebeu-se que a Teresa estava a tentar fazer um esforço, mas com a outra estava constantemente a provocá-la fica difícil. Fui claramente #TeamTia.

O Luís Borges deve ser dos comentadores mais ridículos de sempre. Vai ligar para o programa exclusivamente para forçar discussão com uma pessoa que nem devia saber que ele existe? O gajo deve sofrer de uma carência, Deus me livre.

O Quintino é ridículo , o seu discurso foi totalmente sem sentido, nada a ver com nada. Mas deu para rir com tamanho nonsense ?

 

 

Sobre a Pipoca, uns criticaram ao inicio por não forçar discussão, outros criticam por ter discutido, enfim, não se pode agradar a todos. Pois eu amei, as duas arrasaram, mas as frases da Pipoca foram mais icônicas. 

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Essa "Sensata" no fundo admitindo que adorou a Pipoca a (tentar) arrasar a Teresa. :angel:

O Daniel 'Picuinhas' Guerreiro tambem deve ter vibrado. :curtainpeek:

A tentar ata, a tentar não, arrasou! Foi uma vitoria clara :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bernardo disse:

Estou cansado da arrogância e do ego da Pipoca. Não chega a ser tão irritante como o Crispim e como o desesperado do Borges porque pelo menos é totalmente genuína e nota-se que pensa tudo o que diz. Mas para que forçar discussões só porque sim? Percebeu-se que a Teresa estava a tentar fazer um esforço, mas com a outra estava constantemente a provocá-la fica difícil. Fui claramente #TeamTia.

O Luís Borges deve ser dos comentadores mais ridículos de sempre. Vai ligar para o programa exclusivamente para forçar discussão com uma pessoa que nem devia saber que ele existe? O gajo deve sofrer de uma carência, Deus me livre.

O Quintino é ridículo , o seu discurso foi totalmente sem sentido, nada a ver com nada. Mas deu para rir com tamanho nonsense ?

Concordo com tudo. E o discurso do Quintino, juro, é muito ridículo para um profissional. Ele envolveu os seus sentimentos pessoais numa situação.. isso não é o contrário do que é suposto? (Digam-me os entendidos).

E quanto ao Luís Borges, aí... tanto andou no Twitter, conseguiu ser comentador para agradar a patrulha da militância e, tem a necessidade de ligar para lá! Chato  

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Nimeia disse:

A cara de descaso do Gonçalo quando a voz lhe disse para parar de sussurrar...

E o comentário da Joaninha: “Eu gostava que ele me dissesse o que é sussurrar para ele.”

Já nem disfarçam.

É mais a hipocrisia lol primeiro a voz ralhou com os savana, e ela toda contente a rir-se por terem levado ralhete, dali a 5 min foi a ela e passou-se com essa frase.
Eu realmente concordo com a Susana, a vida maltratou-a muito, nota-se, mas não é desculpa para se ter tornado neste lixo mesquinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, skizzo disse:

Susana a querer a Bibi entrar sem filtros, já quero a música da Xaroca

 

Eles querem tudo, mas ao primeiro palavrão dela já a vão cancelar

há 52 minutos, Cable Guy disse:

Ela foi um flop completo no SS: O Reencontro 

 

 

Todo o Reencontro foi um flop. Aquilo parecia o jardim da celeste ainda pior que o BB Revolução 

há 15 minutos, Cory Shark disse:

 

Tocou depois de ele andar a meter tweets a dizer que queria ligar para o extra, portanto só lhe fizeram a vontade. Foi uma atitude ridícula da parte dele. Ele já tem os seus dias para comentar

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Cory Shark said:
A tentar arrasar, não, arrasou! Foi uma vitoria clara :haha: 

Discordo :fancy:

#TeamTeresa neste confronto :shedevil:

A Teresa bem esteve a tentar conter-se e a respeitar as opinioes contrarias, mas a Pipoca nao resistia a revirar os olhos e tentar desesperadamente descredibilizar qualquer aspecto positivo da participacao da Teresa. Trying too hard.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Discordo :fancy:

#TeamTeresa neste confronto :shedevil:

A Teresa bem esteve a tentar conter-se e a respeitar as opinioes contrarias, mas a Pipoca nao resistia a revirar os olhos e tentar desesperadamente descredibilizar qualquer aspecto positivo da participacao da Teresa. Trying too hard.

Well, nas redes sociais a vitoria foi da Pipoca :haha:

Diz-me lá frases icônicas da tia como as da Pipoca hoje? "Mãe Sofrida já não cola" "A Teresa disse que iam na mesma direção, e iam, na direção da porta" :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Bernardo disse:

Estou cansado da arrogância e do ego da Pipoca. Não chega a ser tão irritante como o Crispim e como o desesperado do Borges porque pelo menos é totalmente genuína e nota-se que pensa tudo o que diz. Mas para que forçar discussões só porque sim? Percebeu-se que a Teresa estava a tentar fazer um esforço, mas com a outra estava constantemente a provocá-la fica difícil. Fui claramente #TeamTia.

O Luís Borges deve ser dos comentadores mais ridículos de sempre. Vai ligar para o programa exclusivamente para forçar discussão com uma pessoa que nem devia saber que ele existe? O gajo deve sofrer de uma carência, Deus me livre.

O Quintino é ridículo , o seu discurso foi totalmente sem sentido, nada a ver com nada. Mas deu para rir com tamanho nonsense ?

Em relação ao Borges, eu acho mesmo que é necessidade de validação, e de agradar, não só ao público do twitter mas também a comentadores como a Pipoca que ele sabe que é super popular nas redes. Às vezes mete os pés pelas mãos quando tenta puxar assuntos sem nexo com foi com a Anuska no outro dia, que até acho que lhe respondeu bem ao relembrar-lhe o que ele tinha falado dela. E mesmo que ela tivesse dito que não gostava da Soraia (que não era verdade), qual o mal? Não temos todos de gostar dos mesmos concorrentes que ele.

Já agora, deixo um elogio à Alicinha, que apesar da frase final pirosa, foi uma agradável supresa. Faz-me lembrar o registo da Poeiras. 

Editado por skizzo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Bernardo disse:

Estou cansado da arrogância e do ego da Pipoca. Não chega a ser tão irritante como o Crispim e como o desesperado do Borges porque pelo menos é totalmente genuína e nota-se que pensa tudo o que diz. Mas para que forçar discussões só porque sim? Percebeu-se que a Teresa estava a tentar fazer um esforço, mas com a outra estava constantemente a provocá-la fica difícil. Fui claramente #TeamTia.

O Luís Borges deve ser dos comentadores mais ridículos de sempre. Vai ligar para o programa exclusivamente para forçar discussão com uma pessoa que nem devia saber que ele existe? O gajo deve sofrer de uma carência, Deus me livre.

O Quintino é ridículo , o seu discurso foi totalmente sem sentido, nada a ver com nada. Mas deu para rir com tamanho nonsense ?

O Borges ligou para ganhar likes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eles querem tudo, mas ao primeiro palavrão dela já a vão cancelar

Tocou depois de ele andar a meter tweets a dizer que queria ligar para o extra, portanto só lhe fizeram a vontade. Foi uma atitude ridícula da parte dele. Ele já tem os seus dias para comentar

Sim, mas isso já sabemos o que a casa gasta... mas já na altura ela foi arrasada violentamente no Quintal por comentadores tipo Flávio e especialmente o Quintino, o que fará se fosse hoje. Não sei até que ponto é que ela realmente mudou, ou se vai entrar com chip para agradar. 
Eu acho que ele está ansioso que o convidem a participar no jogo sinceramente. Pelo menos já deu a entender isso

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...