Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas qual o interesse nesse Flop? Só chegou à final porque foi pelos pingos da chuva. E foi arrasado pela tua Helena. :nostalgia:

A Teresa postou há uns dias no face dela um vídeo dele a relembrar os bons momentos do gajo. Por isso é capaz de ser mesmo.... enfim

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Só vem, Petra.

É a minha preferida do SS3, mas acho que ela não deve ter interesse em entrar. Ela nem nos DF do SS esteve.

há 3 minutos, Cory Shark disse:

MEU DEUS COMO VOCÊS SE LEMBRAM DESSES NOMES! Eu apaguei tudo do SS6, menos a Helena, Diogo Luis e um que entrou em primeiro na casa com a Helena que eu esqueci o nome (eram os 3 que eu gostava) Depois o Clau Alegre e a namorada lembro porque são comentadores. 

Lembro da Tucha e da Ana pelos maus motivos.

Eu do SS6 só gostava da Helena, Diogo Luís e da Amor. De resto odiava praticamente toda a gente. Não suportava a Carla, mas até tenho curiosidade em revê-la num RS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

É a minha preferida do SS3, mas acho que ela não deve ter interesse em entrar. Ela nem nos DF do SS esteve.

Eu do SS6 só gostava da Helena, Diogo Luís e da Amor. De resto odiava praticamente toda a gente. Não suportava a Carla, mas até tenho curiosidade em revê-la num RS.

AI AMOR NEM ME LEMBRAVA DELA, POIS É, TAMBÉM CURTIA ESSA!

Ela não se virou contra a Helena também? No começo gostavam dela, mas como se virou contra a Helena também ficaram contra ela :haha: 

Ai como o mundo da voltas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, aprendeaescrev disse:

Dispenso. Aliás dispenso qualquer pessoa do SS6. Lixo que nem para potencial barraqueiro servem. 

A Helena sempre teve potencial barraqueira mas na maioria das vezes controla-se. Basta ver o barraco dela com a Alexandra no domingo.:rofl:

Mesmo o Cláudio A também era barraqueiro. Mas a maioria sim, são flops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

A Helena sempre teve potencial barraqueira mas na maioria das vezes controla-se. Basta ver o barraco dela com a Alexandra no domingo.:rofl:

Mesmo o Cláudio A também era barraqueiro. Mas a maioria sim, são flops.

Ah eu não estava a incluir a agora cancelada tia Lena. Ela nem devia ter sido expulsa domingo. Queria ver ainda mais enterranço. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

AI AMOR NEM ME LEMBRAVA DELA, POIS É, TAMBÉM CURTIA ESSA!

Ela não se virou contra a Helena também? No começo gostavam dela, mas como se virou contra a Helena também ficaram contra ela :haha: 

Ai como o mundo da voltas xD

Acho que se virou contra a Helena mas não tenho a certeza. Acho que ela tanto parecia gostar da Helena, como estava do lado dos outros.

Eu gostava dela e achava-lhe piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

A Helena sempre teve potencial barraqueira mas na maioria das vezes controla-se. Basta ver o barraco dela com a Alexandra no domingo.:rofl:

Mesmo o Cláudio A também era barraqueiro. Mas a maioria sim, são flops.

O Cláudio Alegre é o maior mistério de sempre para mim. Como é que ele tem 132 mil seguidores? Eu nunca vi pessoa tão baixa, tão mesquinha, tão reles num reality-shows.

Realmente, se há público para aquela coisa, ninguém é cancelado neste país. Vergonha

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

O Cláudio Alegre é o maior mistério de sempre para mim. Como é que ele tem 132 mil seguidores? Eu nunca vi pessoa tão baixa, tão mesquinha, tão reles num reality-shows.

Realmente, se há público para aquela coisa, ninguém é cancelado neste país. Vergonha

Por acaso eu também acho que esse Cláudio é do mais baixo e lixo que passou num Reality show. Muito mal-formado e era uma pessoa verdadeiramente má. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

O Cláudio Alegre é o maior mistério de sempre para mim. Como é que ele tem 132 mil seguidores? Eu nunca vi pessoa tão baixa, tão mesquinha, tão reles num reality-shows.

Realmente, se há público para aquela coisa, ninguém é cancelado neste país. Vergonha

Eu também nunca gostei dele. Era o concorrente que eu mais detestava no SS6. E nem era só pelos comportamentos com a Helena, mas com toda a gente. Ele era mal educado com todos até com a namorada. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cory Shark disse:

Pelo que eu disse, a Tetecas meteu um vídeo dele no face a recordar os bons momentos dele xD E foi há 3/4 dias

Não, acho que aparece nos destaques, mas ela já publicou esse vídeo em abril de 2020. Aliás, eu até me lembro, foi uma altura que ela estava a postar imensas coisas sobre o Secret Story... se bem que, com estes dois apresentadores, seria expectável quererem um palhaço desses 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Não, acho que aparece nos destaques, mas ela já publicou esse vídeo em abril de 2020. Aliás, eu até me lembro, foi uma altura que ela estava a postar imensas coisas sobre o Secret Story... se bem que, com estes dois apresentadores, seria expectável quererem um palhaço desses 

E não terá repartilhado? Eu acho que vi no meu feed estes dias :haha: Mas espero então, assim já não acredito que entre, ufa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a Amor entrou como fã da Helena e lá dentro depois virou-se contra ela e ficou do lado do Claudio A :haha: Mas acho que cá fora elas dão-se bem.

Espero bem que o Claudio A não entre, por favor. Ele não tinha uma única qualidade dentro da casa. Ele era o que Teresa é, a disparar para todo o lado, mas uma versão de má índole, pelo menos foi o que transpareceu cá para fora. Ele no DF depois entrou com outra postura chipada, mas depois duma prestação tão má ninguém o conseguiu engolir de novo.

Poderiam ir buscar alguém ao primeiro SS, uma Andreia por exemplo. Deu canal, era inteligente, óptima jogadora, estratega, mentia com cara de pau, e conseguia barracar com classe. 

Sobre o caso Helder para não encher muito o saco de todos...

Spoiler

 

A Helena até lhe fez um resumo portanto se ele continuou a fazer a saudação foi porque quis, mesmo que tenha sido por humor negro da primeira vez, repeti-la agora foi mesmo de muito mau gosto. Mas a falta de noção dele já não me surpreende. E ele sabia perfeitamente através dos outros concorrentes que iria ficar muito mal visto por essa atitude, portanto se sair será bem expulso. 

Eu acho incrível existirem pessoas que não conhecem a história da 2ª guerra mundial, devem viver numa bolha, ou então não andaram na escola. Sabemos que Portugal não esteve propriamente no centro da acção, mas mesmo assim. E deveriam educar-se mais sobre outros chacineiros como Stalin, Mao, Pol Pot, etc, que foram tão maus ou piores, não é por não fazerem parte do currículo da escola (mas deveriam) que não nos podemos informar. A história está repleta de figuras deste género, e muitas vezes são ignoradas ou esquecidas nos dias de hoje. Por isso é que acho péssimo quando hoje se atira o termo "nazi" tão facilmente, estão a remover a gravidade e o peso desse termo. 

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Pelos vistos houve uma Yana ucraniana no SS4. Com sotaque e tudo. Não conhecia mas quero muito. 

E quem não se lembra da Doriana do SS1? a única concorrente primeira a sair que foi paga a peso de ouro para entrar num DF:cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, aprendeaescrev disse:

A Doriana entrou na edição errada do SS. Ela era mais estilo SS3, 4 ou 5. Uma coisa mais baixo nível.

A unica coisa icónica da Doriana foi a entrada dela no DF2, aquela gala foi inesquecível :haha: De resto foi um flop na casa.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

A unica coisa icónica da Doriana foi a entrada dela no DF2 :haha: De resto foi um flop na casa.

Ah sim eu não estava a dizer que ela seria propriamente boa concorrente. Ela não é nada interessante. Mas acho que o estilo dela não se enquadrava nada com os restantes concorrentes do SS1. Até porque ela já era conhecida da Érica, Mara e Petra, pelo menos. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...