Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

A Vanessa acho que foi uma que foi expulsa por ter revelado o seu segredo, acho que ao Diogo Luís.

É normal não te lembrares de metade dos concorrentes do SS6. É uma edição com concorrentes muito esquecíveis.

A Érica no SS4 e a Inês do SS5 fizeram o mesmo e não foram expulsas :haha: DE SS para SS a punição por revelar o segredo foi aumentando haha
O SS6 também foi só expulsões, essa, Rita o Coelho xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Diz que é o Pedro do BBR que entra hoje...

Ainda estou para perceber o porquê destas entradas todas. 

Já estão lá a Bibi e a Sofia, não há necessidade de entrar mais gente. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cory Shark disse:

A Érica no SS4 e a Inês do SS5 fizeram o mesmo e não foram expulsas :haha: DE SS para SS a punição por revelar o segredo foi aumentando haha
O SS6 também foi só expulsões, essa, Rita o Coelho xD

O mais cómico no SS6 foi a Vanessa ter sido expulsa por ter contado o segredo, e mais tarde a Helena ter agredido o Cláudio A e em vez de ser expulsa, foi nomeada e ainda foi a vencedora da edição. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me uma coisa que palhaçada de castigo foi aquele? Fizeste uma saudação nazi... então vais trincar uma malagueta.

Se o BB quer (e deve) castigar que o faça condignamente. Não o quer expulsar e acha que ele é apenas um sem noção e ainda por cima já está nomeado, há duas hipóteses fáceis:

- Fica nomeado até à semana final do programa, caso se aguente até lá;

- Fica sempre sem imunidade, mesmo que seja líder.

 

Isto são castigos. 

Editado por VTL
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

O mais cómico no SS6 foi a Vanessa ter sido expulsa por ter contado o segredo, e mais tarde a Helena ter agredido o Cláudio A e em vez de ser expulsa, foi nomeada e ainda foi a vencedora da edição. 

Eu acho que é injusto acusar a produção por isso, temos que contextualizar na época. Eles não tinham opção, nao a podiam expulsar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VTL disse:

Digam-me uma coisa que palhaçada de castigo foi aquele? Fizeste uma saudação nazi... então vais trincar uma malagueta.

Se o BB quer (e deve) castigar que o faça condignamente. Não o quer expulsar e acha que ele é apenas um sem noção e ainda por cima já está nomeado, há duas hipóteses fáceis:

- Fica nomeado até à semana final do programa, caso se aguente até lá;

- Fica sempre sem imunidade, mesmo que seja líder.

 

Isto são castigos. 

Como assim? Ele já foi sancionado? :huh:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...