Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, Bernardo disse:

Como diria a Alexandra para a Helena, eu não preciso de dizer nada, que tu enterras-te sozinho.

Se há coisa que eu vi nos últimos neste fórum foram comentários teus despropositados, e evitei ao máximo intervir. Mas quando já é demais, chega.

Saber deixar de responder significa ter maturidade, e não andar a reboque do ego ferido. Quando percebo que a discussão já não faz vale mais a pena, desisto, e quero lá saber quem é que teve a última palavra.

Mas nao te preocupes porque vou te deixar de chamar a atenção (apesar de tê-lo feito sempre de forma educada) sempre que achar que passaste a linha, porque deixo de o fazer quando percebo que realmente já não vale a pena.

Continua a viver isto de uma maneira intensa, a ter raiva e ódio de tudo e de todos que têm uma opinião contrária a tua, que eu felizmente sei separar muito bem a vida real destes programas de televisão. 

Boa noite.

 

:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Adoro a falta originalidade e de argumentos. Poupa-me esses insultos, se fossem assim tantos insultos já teria sido banido ou no minimo alertado, sendo que várias pessoas leram e nunca fui reportado, inventa outra.
Novamente a incoerência, então porque estas a responder? Já que não vale a pena e continuamos com a opinião que temos, completamente diferente? Não vale a pena, portanto hasta!
Quanto ao resto, li por alto, deu-me sono, é mais do mesmo.

Obrigado pela visita ao perfil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RTF disse:

 

E acho que foi assim mesmo, foram realmente duas situações completamente diferentes. 

há 8 minutos, djis. disse:

Quem é que teve a ideia de meter aqui o Rui? Já foi ao dicionário decorar umas novas palavras caras... 

HAHAHAAHAHAHAHHAAHHAHAHAHA
Ganhaste amigo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Peter disse:

Será?!?

Acho que já puseram aqui um TT sobre isso, acho que não. Isto tudo porque o Wilson disse que um concorrente seria uma primeira participação nestes jogos. Mas acredito que seja o pai da Jessica e marido da Sandra, porque, anda desaparecido há 6 dias :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RTF disse:

Anyways, o Pedro estava tão melhor calado. Ao menos que o queimem bem lá dentro que eu já não o suportava no BBR, quanto mais agora.

Sinceramente, o que me entristece é o comentário do Pedro não ter tido impacto negativo nenhum, pois para mim, teve! Foi ridícula a comparação, e está ali a fazer amiguinhos e pronto quer ser amigo do Helder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Sinceramente, o que me entristece é o comentário do Pedro não ter tido impacto negativo nenhum, pois para mim, teve! Foi ridícula a comparação, e está ali a fazer amiguinhos e pronto quer ser amigo do Helder.

Que sejam, estão bem um para o outro, são ambos irritantes e sem noção.:clapping:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto espectadora acho que numa próxima edição seria melhor irem buscar gente que nunca participou num reality. O BB2020 teve figuras como a Ana Catarina que foi uma lufada de ar fresco. Parecia que o formato BB ia ser recuperado mas conseguiram baixar a fasquia no BBRevolução. Agora estamos a cair no "mais do mesmo". 

Os concorrentes que entraram nesta edição já tinham noção de quem é mais popular nas redes sociais e quem é que tem boa imagem. Apenas a Teresa e a Noélia demonstraram estar num registo natural. Num lote tão grande de concorrentes não deixa de ser decepcionante. Pelo menos agora está lá a Bernardina que também parece manter-se fiel a si própria. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Sof disse:

Enquanto espectadora acho que numa próxima edição seria melhor irem buscar gente que nunca participou num reality. O BB2020 teve figuras como a Ana Catarina que foi uma lufada de ar fresco. Parecia que o formato BB ia ser recuperado mas conseguiram baixar a fasquia no BBRevolução. Agora estamos a cair no "mais do mesmo". 

Os concorrentes que entraram nesta edição já tinham noção de quem é mais popular nas redes sociais e quem é que tem boa imagem. Apenas a Teresa e a Noélia demonstraram estar num registo natural. Num lote tão grande de concorrentes não deixa de ser decepcionante. Pelo menos agora está lá a Bernardina que também parece manter-se fiel a si própria. 

Concordo. É uma pena. Perde-se um bocado o interesse porque sabemos que eles não estão a ser reais. 

Concordo com a da Bibi. Ela pode ter muitos defeitos, mas sempre foi fiel àquilo que é. Na maneira de ser é consistente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Os comentadores andam tão maus que eu não percebo porque se livraram da Arrebentinha. Não era a melhor comentadora, mas conseguia equilibrar o lado divertido com bons comentários do jogo. Ainda por cima ela foi ao primeiro extra do Duplo Impacto. 

Também gostava da Arrebentinha. Não era das piores, não percebo porque se livraram dela.

A Alexandra do SS3 também podia ser aposta mais vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentadores andam tão maus que eu não percebo porque se livraram da Arrebentinha. Não era a melhor comentadora, mas conseguia equilibrar o lado divertido com bons comentários do jogo. Ainda por cima ela foi ao primeiro extra do Duplo Impacto. 
Mas os Extras andam muito bons, eu estou a gostar, já que não há confusões na casa, que haja em estúdio, melhor que nada. :haha: Curioso para ver se amanhã sempre lá vai a Helena, e quais serão os outros comentadores, a Alice e a Fanny estavam a falar de uma novidade para amanhã.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Gostava que alguém me explicasse este fenómeno de realização televisiva em que estamos ver um grupo de pessoas a conversar na sala e de repente acham por bem mudar para o quarto com a luz apagada para vermos duas pessoas a dormir.

O pior foi que cortaram as câmaras alternativas, então só dá mesmo para ver o quarto em silêncio...

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...