Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 24 minutos, Dafiel disse:

Esta produção esta nas maos de todos.

Até do twiter já esta refem ! Tivesse passado despercebido e nao faziam nada.

O twitter só passou a ter este poder em Portugal desde o BB2020, certo? O ss7 não é muito antigo e não me lembro de existir esta interatividade toda. Talvez seja porque uso o twitter há pouco tempo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, djis. disse:

Sai o Hélder, mas metem lá o Pedro...:triste:

E ainda e irritou a tentar defender o Helder. Assim como o Quinaz.
Beta sem defeitos que não passou pano nenhum e foi a única que disse que ele voltou a fazer o gesto mesmo depois de ter sido avisado. ENFIM.

Espero que o Pedro tenha saído queimado também disto.

há 1 hora, djis. disse:

A Noélia a dizer de surra à Joana que ganha mais dinheiro na casa do que como comentadora ! :triste:

Mas ela também nunca foi comentadora oficial num extra não é xD

A diferença não será assim tão grande, já que a Andreia rejeitou o convite para o DI para ser comentadora oficial.

há 6 minutos, Buwayh disse:

O twitter só passou a ter este poder em Portugal desde o BB2020, certo? O ss7 não é muito antigo e não me lembro de existir esta interatividade toda. Talvez seja porque uso o twitter há pouco tempo. 

De todo, foi a partir deste desse BB.
Assim como a popularidade da Andreia, que é gigante no Twitter, acredito que tenha sido esse o motivo pelo qual entrou como comentadora. 

há 1 hora, Buwayh disse:

O Pedro está a dar tantas informações cá de fora que não me importava que falasse no vídeo vazado da Zena e do André para ver a reação deles. :fancy:

Já pode ser expulso, que gajo burro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cory Shark disse:

De todo, foi a partir deste desse BB.
Assim como a popularidade da Andreia, que é gigante no Twitter, acredito que tenha sido esse o motivo pelo qual entrou como comentadora. 

E o Luís Borges também. Mas a Andreia até é bastante competente como comentadora. O Borges é só irritante e attention whore. 

Btw, o Late Night Secret teria sido arrasado se em 2018 o twitter tivesse o mesmo poder que tem agora, e eu teria adorado. Foi um dos piores cancros associados aos reality shows que apareceram. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tadita da Noélia. Para o que ela haveria de estar guardada. Este Pedro já se preparou para se atrelar a ela até não poder mais, pior que uma melga ou um vampiro, sugador de energia e de paciência, em vez de sangue. De todos, ela é praticamente a única que é incapaz de o despachar por ser simpática e querida de mais. Aposto que preferia aturar o Hélder. :triste:

Editado por sclv
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Dafiel disse:

Esta produção esta nas maos de todos.

Até do twiter já esta refem ! Tivesse passado despercebido e nao faziam nada.

Mas eles tentaram fazer isso, não uso o Twitter mas penso que a primeira situação não tinha passado despercebida nas redes sociais, e claramente foi-lhe dado o benefício da dúvida. À segunda é imperdoável. O Hélder é mesmo um caso perdido, eu acredito piamente que nem a produção tinha ideia da tamanha falta de noção dele quando o colocaram lá. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Buwayh disse:

E o Luís Borges também. Mas a Andreia até é bastante competente como comentadora. O Borges é só irritante e attention whore. 

Btw, o Late Night Secret teria sido arrasado se o twitter tivesse o mesmo poder que tem agora em 2018, e eu teria adorado. Foi um dos piores cancros associados aos reality sjows que apareceram. 

True, mas mesmo assim as opiniões negativas tiraram a possibilidade disso voltar, e ainda acho que isso foi o principal ponto final no SS.
Daí a inveja da Helena, ela acha que tinha o mesmo registo da Pipoca e do Pedro, mas não conseguiu a popularidade deles, aziada :haha: 

 

Editado por Cory Shark
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sclv disse:

Tadita da Noélia. Para o que ela haveria de estar guardada. Este Pedro já se preparou para se atrelar a ela até não poder mais, pior que uma melga ou um vampiro, sugador de energia e de paciência, em vez de sangue. De todos, ela é praticamente a única que é incapaz de o despachar por ser simpática e querida de mais. Aposto que preferia aturar o Hélder. :triste:

preparem-se para ele se virar contra ela mais dia menos dia.

  • Gosto 3
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cory Shark disse:

True, mas mesmo assim as opiniões negativas tiraram a possibilidade disso voltar, e ainda acho que isso foi o principal ponto final no SS.
Daí a inveja da Helena, ela acha que tinha o mesmo registo da Pipoca e do Pedro, mas não conseguiu a popularidade deles, aziada :haha: 

Tadinha. Ela tinha um poder de análise fraco e era constantemente ignorada e humilhada pelos colegas comentadores, e tentava compensar isso com graçolas obscenas. Ainda me lembro de ela dizer na estreia que tinha aprendido a dar tesão aos homens e de exemplificar com as mãos o que fazia. Vergonha alheia atrás de vergonha alheia. :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cory Shark disse:

spacer.png

Parece que é mesmo verdade. Se o Savate souber jogar com isto, aí sim, digo que ganha fácil (o que não acho que está assim tão entregue quanto isso), se se deixar afetar, entrega o prêmio à Beta, o que não deixa de ser agradável também :haha: 

Mas ela é uma planta gigante, vai apimentar o quê? O Savate já nem se deve lembrar dela :lol:

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O-M-G!!! Sofia admitir o que o Therry faz no Dubai ao criticar a Érica À Diniz :haha: 

há 4 minutos, RafaLopez disse:

Mas ela é uma planta gigante, vai apimentar o quê? O Savate já nem se deve lembrar dela :lol:

Exato, foi o que eu disse na minha primeira publicação. Ela só tem ligação com o Savate, e com mais nenhum jogador. No twitter nem sabem que ela já foi concorrente, estão a criticar a produção por por uma ex que nunca foi concorrente :haha: 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...