Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

2 minutes ago, saleiro said:

A Teresa teve todo o direito em sair. Nao sei porque a Pipoca esta a forçar

Tambem achei um exagero a atitude da Pipoca.

Parece que nao consegue lidar com o facto de elogiarem a Teresa, ou de ela ter ficado mais bem vista pela forma como abandonou o programa.

A cada elogio dos outros comentadores, revirava os olhos. Depois vai comparar com as pessoas que nao veem os netos por causa da pandemia, para dar a entender que a atitude da Teresa nao foi nada de especial :rolleyes:

Gosto bastante da Pipoca, mas aqui foi caso para dizer "Aceita, que doi menos!" ;) A Teresa teve, sim, uma atitude nobre ao sair para proteger a familia e os bons relacionamentos familiares. Um bom comentador tem de criticar mas tambem tem de saber elogiar.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Mas Juliana é a verdadeira dona do SS4, onde está a dúvida? 

Que eu a adoro, mas até uma capsula de café vazia tinha mais % que a Juliana para vencer um programa.

Que monga esta Inês, para que ligou?

Editado por Cory Shark
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Tambem achei um exagero a atitude da Pipoca.

Parece que nao consegue lidar com o facto de elogiarem a Teresa, ou de ela ter ficado mais bem vista pela forma como abandonou o programa.

A cada elogio dos outros comentadores, revirava os olhos. Depois vai comparar com as pessoas que nao veem os netos por causa da pandemia, para dar a entender que a atitude da Teresa nao foi nada de especial :rolleyes:

Gosto bastante da Pipoca, mas aqui foi caso para dizer "Aceita, que doi menos!" ;) A Teresa teve, sim, uma atitude nobre ao sair para proteger a familia e os bons relacionamentos familiares. Um bom comentador tem de criticar mas tambem tem de saber elogiar.

Por acaso vi muitos comentários (ainda ontem) a ir de encontro com a opinião da Pipoca. Até amigas e a minha mãe dizem que foi tudo um teatrozinho exagerado em torno da situação. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, fdiogojoao disse:

Cancelem o Duplo Impacto, deixem de pagar a renda da Casa, cancelem "Esta manhã" e coloquem estas duas Divas uma vez por semana! ❤️

Por mim substituiam já a Maria e o Cláudio de manhã :haha: Imaginem os barracos por causa do esparguete sem sal

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Por acaso vi muitos comentários (ainda ontem) a ir de encontro com a opinião da Pipoca. Até amigas e a minha mãe dizem que foi tudo um teatrozinho exagerado em torno da situação. 

O próprio dioguinho disse isso, numa live, antes disto acontecer xD

há 4 minutos, Free Live disse:

A Pipoca tem alguma razão, a atitude da Teresa foi bonita mas que exagero de reações, até o Quintino chora! Tem toda a razão no exemplo da pandemia que ela deu!

Claro que foi, ela teve razão. E o pior foi que ela nem criticou, até a chamou de sensata, mas chamar de herói, com os profissionais de saúde a passar o que estão a passar é demais!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa foi uma grande perda, sem dúvida! E encostou a Pipoca a um canto quando disse que ela ganhava a vida a fazer comentários para ter likes. De facto, a Pipoca só debita o que a maioria escreve nas redes sociais. Depois queixa-se que a casa está um tédio... É deveras contraditória quando critica quem melhor discute e dá vida ao programa e simultaneamente critica quem é planta! Só para agradar e ter likes! Não é coerente nem determinada. A TVI não vive de likes mas sim de audiências e a Teresa luta pelas audiências e não pelos likes. Ela sim, merece comentar as Galas de Domingo e total destaque por parte da TVI. Espero um confronto entre Teresa e Pipoca na Gala este Domingo e depois no 2 às 10, para as audiências explodirem como quando aconteceu no Você na TV e rendeu picos de 40 de share! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

A Pipoca tem alguma razão, a atitude da Teresa foi bonita mas que exagero de reações, até o Quintino chora! Tem toda a razão no exemplo da pandemia que ela deu!

A reaçao do Quintino foi exagerada e claramente exacerbada pelas experiencias pessoais da vida dele, mas a Pipoca mesmo quando a Susana ou a Fanny elogiaram a atitude da Teresa estava com uma cara de superioridade, tipo "Pois pois, grande coisa!" :rolleyes:

Ela nunca  gostou do feitio da Teresa e tem um fanatismo exagerado anti-Teresa. Admite que ela faz falta ao programa, mas ao mesmo tempo critica destrutivamente tudo o que a Teresa diz ou faz ... Um exagero.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Não sei se a Sofia vai conseguir desmontar o jogo do Savate, apesar dela conseguir irritar um santo... não sei até que ponto o Xanax dele vai durar

No reencontro não conseguiu, mas ele deixou-a a chorar várias vezes :haha: em termos de jogo ela nunca conseguiu ser um Savate. Apenas é barraqueira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu quero barracos

Bibi vs Sónia / Bibi vs Sandrina

Mas tenho medo de ter Bibi vs Noélia 

Bibi versus Sonia as colunas da tv explodem

Bibi versus Sandrina... se ela chora com uma Joana A ...

Bibi versus Noelia acredito que não vá muito longe

mas Bibi versus Helena ou versus Teresa.. ui ui, a TVI ganharia a semana toda contra a SIC

Editado por saleiro
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...