Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Estou a adorar a Teresa no Extra :giveheart:

Agora este Luis Borges...Nao admira que ele adore o Daniel Guerreiro.  Ambos sao picuinhas. Este vem sempre reclamar se alguem usou insultos ou se falou mal de alguem. Tipo estamos num reality-show, ele queria todos muito correctos e educadinhos e perfeitinhos o tempo todo??? Que seca de comentador!!!

  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tópico nunca teve tão ativo a esta hora xD

Mas desculpem lá, o Borges da Fanny teve toda a razão, não é porque ela começou para lá aos berros feita peixeira que "o calou",, passou-se porque a carapuça lhe serviu... ela distorce todas as opiniões anteriroes sobre a Teresa, na presença dz mesma só para os agradar ou por se borrar de medo. Metam a Fanny na sexta com a Helena para ver se o discurso não vai ser idêntico ao de hoje LMAO

há 4 minutos, skizzo disse:

De repente lembrei-me da Fanny daqui:

 

Tadinha da Susana tão boa concorrente e tão mal tratada pela Teresa, Produção e colegas da casa xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, saleiro disse:

Arrependo-me TANTO de nao acompanhar esse desafio religiosamente

Esse desafio era barracos a toda a hora. Luís vs Gisela, Luis vs mãe da Gisela, Pedro Capitão vs Pedro da Quinta, Bruno vs Larama, Bruno vs Daniel, Erica vs Diogo, etc. 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Esse desafio era barracos a toda a hora. Luís vs Gisela, Luis vs mãe da Gisela, Pedro Capitão vs Pedro da Quinta, Bruno vs Larama, Bruno vs Daniel, etc. 

Amava ver o Luis e a Gisela na casa de novo :lol: Como concorrente bónus, o Marley cão da Gi :haha: 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Eu também gostava de ver um reencontro entre eles até porque acho que não se gramam até hoje. 

Não, então não viste a Gisela e a Liliana do SS5 mandaram uma boca ao Luis num extra há uma semana e ele respondeu logo no insta que queria uma cadeira quente com as duas invejosas xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...