Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 horas, João_O disse:

A Helena é tão arrogante, credo. Ela desiludiu-me neste Duplo Impacto mas após essas declarações dela, desiludiu-me ainda mais. Cavou a própria sepultura.

Ela já entrou queimada. Esta edição só serviu para a deixar em cinzas. <3 E foi tão valente a falar dos comentadores por trás, mas agora não tem coragem para enfrentá-los pessoalmente. Queria muito um extra com ela, a Pipoca, o Crispim e o Borges, mas sei que não vai acontecer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG A PIPOCA E A TERESA VÃO ESTAR JUNTAS NO EXTRA DE HOJE????????? :surpresa:

spacer.png

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

A Joana anda muito arrogante e autoritária. 

Não gosto nada deste perfil, sou bué bitch porque é fich

Quando é que ela não foi? :haha:
A popularidade dela sempre foi por isso, e pelo deboche.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rlazarini64 disse:

Savate e a Joana devem sair, aquilo enjoa...

Teresa foi a melhor concorrente neste duplo impacto, merecia ganhar. 

Esta Joana é falsiane do piorio que há, quem criticou tanto outros concorrentes, faz pior que a Zena. 

As pitas acéfalas adoram os casais. Vamos ter de aturar aquilo até ao fim provavelmente.

  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

Ela já entrou queimada. Esta edição só serviu para a deixar em cinzas. <3 E foi tão valente a falar dos comentadores por trás, mas agora não tem coragem para enfrentá-los pessoalmente. Queria muito um extra com ela, a Pipoca, o Crispim e o Borges, mas sei que não vai acontecer. 

Ai adorava, mas se nem a Alexandra foi capaz de enfrentar, quanto mais os comentadores. Que vaquice :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rlazarini64 disse:

Savate e a Joana devem sair, aquilo enjoa...

Teresa foi a melhor concorrente neste duplo impacto, merecia ganhar. 

Esta Joana é falsiane do piorio que há, quem criticou tanto outros concorrentes, faz pior que a Zena. 

Nunca percebi o fascínio que as pessoas têm pela beta. A Teresa tem muitos defeitos, mas cria e conduz as discussões de uma forma hilariante e tem um lado humano que ajuda a criar empatia com ela. A Joana não tem carisma, a meu ver. Só uma atitude arrogante que me aborrece. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rlazarini64 disse:

vai entrar o Cláudio Coelho, mas se isto for para ser agressivo, que entrem outros concorrentes, entrem outros concorrentes:

Agnes - foi capaz de tirar o Savate do sério, seria top. 

Fernando - Secret Story 5

Érika, Petra, Alexandre, estes concorrentes é que deviam ter entrado. 

Tirou, assim como ele a tirou, até ficou ele a ganhar no final :haha: 

E pela milésima vez, a Agnes está ocupada com o Only fans, está sempre a fazer partys com as amigas e uns velhos ricos, nunca na vida entrava, com a situação pandêmica que estamos a viver. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...