Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

O Nuno meteu a mão no BB2020 pelo que percebi. No BBR parece-me que não esteve tão por dentro. 

 

Sim o nuno esteve envolvido no BB2020 , e quando as coisas começaram a descambar a meio do programa ele tornou-se mais interventivo, e por isso o programa ainda acabou interessante e em altas.

Mas depois apareceu a cristina , e deve ter dado o poder a teresa , um grande erro .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dan S. disse:

https://tvi.iol.pt/bigbrother/concorrente/bernardina/600e15450cf245b9a9760818

A Bernardina é LINDA! uma das mais bonitas que já entrou em todos os realitys! 

Lembro-me como se fosse ontem, tinham mostrado o segredo do Lourenco (mudei de sexo) e toda a gente pensou que era a Bernardina quando ela entrou no confessionário kkkk

  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Lembro-me como se fosse ontem, tinham mostrado o segredo do Lourenco (mudei de sexo) e toda a gente pensou que era a Bernardina quando ela entrou no confessionário kkkk

Ela parecia um embrulho do Ferrero Rocher :haha: Mal maquilhada e vestida que dói. 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Ela merecia ter ganho o Desafio d'A Quinta, para mim. 

Ela e a Alexandra são as não vencedoras mais merecedoras de ganhar alguma coisa. 

Sim, sem duvida. Também acho que são as mais merecedoras. Elas até são melhores concorrentes que muitos que venceram os DF e afins.

Já que falas na Alexandra, curioso como nunca ninguém do SS3 ganhou um Desafio Final (o SS3 a par do SS1 e SS6 são as únicas edições do SS sem vencedores nos DF).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Sim, sem duvida. Também acho que são as mais merecedoras. Elas até são melhores concorrentes que muitos que venceram os DF e afins.

Já que falas na Alexandra, curioso como nunca ninguém do SS3 ganhou um Desafio Final (o SS3 a par do SS1 e SS6 são as únicas edições do SS sem vencedores nos DF).

a jessica ss3 poderia ter ganho o da Quinta era a favorita, mas depois desistiu bem do nada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

a jessica ss3 poderia ter ganho o da Quinta era a favorita, mas depois desistiu bem do nada

Já nem me lembrava que ela tinha desistido.

Atualmente temos:

SS2 - Cátia (DF1) e Carlos (DF4)

SS4 - Érica (DF2), Sofia (DF3) e Luís (Desafio da Quinta)

SS5 - Bruno (Luta Pelo Poder)

SS7 - Carina (O Reencontro)

Ou seja o SS4 é a edição com mais vencedores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

O Carlos que ganhou totalmente por pena, ele proprio dizia que so estava la para ganhar por participar ha tantos anos, fizeram-lhe a vontade, old :ok: 

Esse Desafio Final foi tão mau que para mim nem conta. O pior de todos mas de longe. E fizeram de tudo para ser o Carlos a ganhar.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senti-me desconfortável com a conversa da Noélia. As pessoas não têm que prestar contas sobre a quantidade de parceiros que têm ou tiveram, sejam muitos, poucos ou nenhuns. Fala-se muito sobre o preconceito contra a promiscuidade, mas existe um estigma inverso que é desvalorizado e sobre o qual não se fala, mas que tem crescido nos últimos anos e que também é extremamente desagradável. Gosto muito da Noélia, mas ela é um bocado inconveniente e quadrada.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Senti-me desconfortável com a conversa da Noélia. As pessoas não têm que prestar contas sobre a quantidade de parceiros que têm ou tiveram, sejam muitos, poucos ou nenhuns. Muito se fala sobre o preconceito contra a promiscuidade, mas existe um estigma inverso que é desvalorizado e sobre o qual não se fala, mas que tem crescido nos últimos anos e que também é extremamente desagradável. Gosto muito da Noélia, mas ela um bocado inconveniente e quadrada.

Nao vi nada de mal aliás até reconheceu a razao da Joana, é o mesmo quando se pergunta a uma mulher quando vai ser mãe, as pessoas nao o fazem por maldade e a Noelia elogiou-a e ela ja veio logo na defensiva. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Nao vi nada de mal aliás até reconheceu a razao da Joana, é o mesmo quando se pergunta a uma mulher quando vai ser mãe, as pessoas nao o fazem por maldade e a Noelia elogiou-a e ela ja veio logo na defensiva. 

Porque se sentiu invadida. É como se estivesse em falta com alguém ou alguma coisa por (supostamente) nunca ter namorado com 21 anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Porque se sentiu invadida. É como se estivesse em falta com alguém ou alguma coisa por (supostamente) nunca ter namorado com 21 anos. 

Não falta mas também não é uma pergunta de outro mundo para se sentir invadida, se a pessoa no caso a Noelia insistisse mas credo toda a gente é livre de fazer uma pergunta. Ofendeu a Noelia reagiu bem e deu-lhe razao, Joana mal na sua postura a meu ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Já nem me lembrava que ela tinha desistido.

Atualmente temos:

SS2 - Cátia (DF1) e Carlos (DF4)

SS4 - Érica (DF2), Sofia (DF3) e Luís (Desafio da Quinta)

SS5 - Bruno (Luta Pelo Poder)

SS7 - Carina (O Reencontro)

Ou seja o SS4 é a edição com mais vencedores.

Fora desafios, também temos:

SS7 — Isabella (like me 2)

SS6 — Cláudio (Love on top 4)

SS6 — Kika (Love on top 5)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...