Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, Dimitri disse:

Não falta mas também não é uma pergunta de outro mundo para se sentir invadida, se a pessoa no caso a Noelia insistisse mas credo toda a gente é livre de fazer uma pergunta. Ofendeu a Noelia reagiu bem e deu-lhe razao, Joana mal na sua postura a meu ver

A Noélia é livre de perguntar o que quiser e a Joana é livre de se sentir invadida, ora... :rolleyes: Eu também não tenho paciência para responder a cobranças sociais. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Dimitri disse:

a jessica ss3 poderia ter ganho o da Quinta era a favorita, mas depois desistiu bem do nada

a jéssica foi quase perfeita na quinta. aquela cena dela a correr a fugir do galo foi tão icónica. 

não fosse virar para novamente o lado casaleco com o diogo e com o pedro barros que tinha chegado longe.. muito menos tivesse desistido

 

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dan S. disse:

a jéssica foi quase perfeita na quinta. aquela cena dela a correr a fugir do galo foi tão icónica. 

não fosse virar para novamente o lado casaleco com o diogo e com o pedro barros que tinha chegado longe.. muito menos tivesse desistido

 

 

aii que icone quando ela desistiu foi bue mau era claro que podia ganhar

alias nao sei se te lembras na epoca correu boato que ela saiu da casa para ir fazer uma frequencia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dimitri disse:

e fazes bem eu também nao :adoro: , so achei-a agressiva para a pergunta que foi e no tom que foi feita. 

Concordo, mas se calhar a Joana já foi muito questionada sobre isso e já não tem paciência para responder sempre às mesmas perguntas com delicadeza. Às vezes as cobranças cansam, mesmo que não sejam maldosas. 

Editado por Buwayh
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dan S. disse:

a jéssica foi quase perfeita na quinta. aquela cena dela a correr a fugir do galo foi tão icónica. 

não fosse virar para novamente o lado casaleco com o diogo e com o pedro barros que tinha chegado longe.. muito menos tivesse desistido

 

 

Agora vendo esse vídeo. Saudades da Quinta:wub: Tanto do Desafio como da de 2015 onde entrou a Romana, Merche, etc.

E a decoração da casa até estava bonitinha. Mas teria sido mais icónico se tivessem feito numa quinta verdadeira.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Buwayh disse:

Porque se sentiu invadida. É como se estivesse em falta com alguém ou alguma coisa por (supostamente) nunca ter namorado com 21 anos. 

conheço pessoas mais velhas que a Joana que nunca namoraram, umas por opção outras porque nunca aconteceu. estes padrões tem que ser mudados na nossa sociedade. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acham que deviam aproveitar a casa ser longe dos estúdios para mostrar o carro na estrada? Estou a fazer esta reflexão por causa de ontem do Marcelo ?
 

Pelo menos na final, na passagem de ano, tinha dado aquela grandiosidade.... não percebo porque não o fazem, não custa assim tanto 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Senti-me desconfortável com a conversa da Noélia. As pessoas não têm que prestar contas sobre a quantidade de parceiros que têm ou tiveram, sejam muitos, poucos ou nenhuns. Muito se fala sobre o preconceito contra a promiscuidade, mas existe um estigma inverso que é desvalorizado e sobre o qual não se fala, mas que tem crescido nos últimos anos e que também é extremamente desagradável. Gosto muito da Noélia, mas ela um bocado inconveniente e quadrada.

Eu concordo com a visão da Joana, porque eu sigo o estilo de vida dela e tenho um pensamento exatamente. Mas a Noélia não fez por mal, é a Noélia, tadinha xD

 

há 1 hora, Dimitri disse:

Nao vi nada de mal aliás até reconheceu a razao da Joana, é o mesmo quando se pergunta a uma mulher quando vai ser mãe, as pessoas nao o fazem por maldade e a Noelia elogiou-a e ela ja veio logo na defensiva. 

A questão não é o elogio e sim esses padrões impostos pela sociedade, como tu dizes essa pergunta de quando vais ser mãe, também é invasiva e desnecessário. Eu concordo, porque reajo da mesma maneira. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Eu concordo com a visão da Joana, porque eu sigo o estilo de vida dela e tenho um pensamento exatamente. Mas a Noélia não fez por mal, é a Noélia, tadinha xD

 

A questão não é o elogio e sim esses padrões impostos pela sociedade, como tu dizes essa pergunta de quando vais ser mãe, também é invasiva e desnecessário. Eu concordo, porque reajo da mesma maneira. 

O problema para mim é a maneira de reagir tambem me perguntam coisas desse genero mas posso responder a bem, se insistirem aí já é outra história mas a Joana ja começou "nao me interessa se... tou desconfortavel" e a Noelia so disse 1 coisa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

O problema para mim é a maneira de reagir tambem me perguntam coisas desse genero mas posso responder a bem, se insistirem aí já é outra história mas a Joana ja começou "nao me interessa se... tou desconfortavel" e a Noelia so disse 1 coisa

Porque já deve ser habitual lhe perguntarem isso, cansa. Porque comigo é igual, Eu compreendo, não estou a dizer que é certo, mas também chega a ser desconfortável. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Porque já deve ser habitual lhe perguntarem isso, cansa. Porque comigo é igual, Eu compreendo, não estou a dizer que é certo, mas também chega a ser desconfortável. 

e paga o justo pelo pecador, pois entendo ambas as partes, so me espanta o twitter sempre a querer militar em tudo e a fazer com que tudo seja alvo de politicamente corretos mas nem tudo é branco ou preto.

Editado por Dimitri
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dimitri disse:

e paga o justo pelo pecador, pois entendo ambas as partes, so me espanta o twitter sempre a querer militar em tudo e a fazer com que tudo seja alvo de politicamente corretos mas nem tudo é branco ou preto.

O argumento do "politicamente correto" é muito conveniente para quem está confortável e não quer crescer. É importante debatermos questões que devem ser melhoradas ou mudadas para que possamos evoluir e construir uma sociedade mais consciente e saudável. Isso não implica necessariamente cancelar quem erra. 

Editado por Buwayh
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

O argumento do "politicamente correto" é muito conveniente para quem está confortável e não quer crescer. É importante debatermos questões que devem ser melhoradas ou mudadas para que possamos evoluir e ajudar a construir uma sociedade mais consciente e saudável. Isso não implica necessariamente cancelar quem erra. 

O Problema para mim é que quem quer debater essas questoes já vê tudo como errado antes mesmo de começar a debater e quer logo cancelar (atenção que não digo que estavas a fazê-lo nem ninguem aqui no forum, mas é o que muito se verifica)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto que me perguntem das namoradas, mas ai @Buwayh que exagero. A Noélia claramente disse aquilo quase como um elogio, do género "és tão gira e ainda não namoraste? Deve estar toda a gente cega". Também nem tudo tem que ser problematizado.

Ela até concordou no final que é uma pergunta um pouco desnecessária, já foi um sinal interessante. Não dramatizem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

O Problema para mim é que quem quer debater essas questoes já vê tudo como errado antes mesmo de começar a debater e quer logo cancelar (atenção que não digo que estavas a fazê-lo nem ninguem aqui no forum, mas é o que muito se verifica)

É verdade. Também é importante trabalhar o bom senso e a paciência para que os debates não se tornem batalhas campais, apesar de nem sempre ser possível manter a calma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

É verdade. Também é importante trabalhar o bom senso e a paciência para que os debates não se tornem batalhas campais, apesar de nem sempre ser possível manter a calma. 

totalmente, por exemplo este nosso. Até acredito que estejamos a defender a mesma ideia, da moderação e de não ver mal em tudo e para isso dialogar para entender as partes envolvidas, só que vemos de prismas diferentes :adoro:  e isso é saudável

agora mesmo, Hugo disse:

Está muito bem a Alice, para já. Parece que faz isto há imenso tempo.

sim! mesmo o problema do microfone uma agilidade brutal

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Free Live disse:

Eu não gosto que me perguntem das namoradas, mas ai @Buwayh que exagero. A Noélia claramente disse aquilo quase como um elogio, do género "és tão gira e ainda não namoraste? Deve estar toda a gente cega". Também nem tudo tem que ser problematizado.

Ela até concordou no final que é uma pergunta um pouco desnecessária, já foi um sinal interessante. Não dramatizem.

Vocês é que dramatizam quando fazem de qualquer observação ou chamada de atenção um bicho de sete cabeças. xD Queixam-se que vivemos numa ditadura do politicamente correto, mas parece que quem pensa diferente da maioria e se sente incomodado com alguma coisa tem que guardar isso dentro de si para não melindrar os outros. Dois pesos e duas medidas.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...