Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

MDS, a Helena foi completamente ARRASADA no extra. Depois desta vai andar umas semanas sem andar, ou a andar com a coluna feita num 8. Virou saco de pancada de todos, à lá Pedro do BB - O Retrocesso, mas não posso fingir que não mereceu. Super bitchy para o repórter. 

:triste_teresa:

[A Joana: se já reage assim, nunca na vida aguentaria estar na pele de algum homossexual não assumido, que, inevitavelmente, terá de se sujeitar a passar a vida a ser importunado pela família ou até por desconhecidos relativamente à questão das namoradas. Aí sim, dá vontade de mandar as pessoas visitar um determinado sítio]. :lolipop:

Spoiler
Spoiler

Mariah Carey queen of music. 

Editado por sclv
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Não concordo, ele só não gostou do comentário da Xana relativamente ao corpo da Helena. E eu aí também discordei, mas percebo estava com a Helena entalada por causa de domingo xD

Ele fala em ''todos se revelam'' e #bodyshaming já a querer ser o pioneiro da trend :haha:  Como não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Ele fala em ''todos se revelam'' e #bodyshaming já a querer ser o pioneiro da trend :haha:  Como não?

Então, ontem gostou da visão de jogo da Xana e dos comentários, hoje não apoiou um comentário sobre o corpo de outra mulher. Simplesmente não foi fanático que passa panp :haha: 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Não tenho paciência para a Jessica. Ela devia entrar para ver se a Sofia a punha no lugar xd elas não se davam na altura do Marcelino 

Ela no DF3 entrou toda armada porque tinha as costas quentes de ter lá a Érica, Marco, Carlos, etc. Foi tirar satisfações à Crisbunda e à Diana, mas acabou por ficar pior vista que elas as duas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Adoro estas guerras antigas, dá mais emoção 

Ela ontem nos stories até tava contente com o expose a Lena, mas hoje no Extra lembrou-se que tinham de ser zinimigas...

Amava saber se sempre rolou estalada entre elas nos bastidores do Quintal quando a Xanão foi expulsa :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2021 at 02:32, TheSecret disse:

Ainda por cima ela está com aquela postura de mosca morta.

Onde é que está a Sofia do Desafio Final 3, das tetas quase de fora no vestido vermelho? Se for aquela chata que apareceu no Bunker... haja noção.

Como esquecer esse vestido icónico?

L4ESI3U.png&sp=1611636301Tdb83f7df0bf9e3

A Débora entrou uma semana depois a dizer que ela parecia a Cicciolina :haha: 

Por acaso até gostei da Sofrida neste DF3, porque conseguia meter o Marco e Carlos no devido lugar e dava-me gozo ver isso :D Mas ela picava-se com todos nessa edição, foi Wilson, Erica, Vania, Carlos, Marco, Luis, Paulo, deu bastante canal. No entanto a ex-sogrinha é muito mais desequilibrada portanto não sei até que ponto não se embrulhavam lá dentro :lol: 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, skizzo disse:

Como esquecer esse vestido icónico?

L4ESI3U.png&sp=1611636301Tdb83f7df0bf9e3

A Débora entrou uma semana depois a dizer que ela parecia a Cicciolina :haha: 

Por acaso até gostei da Sofrida neste DF3, porque conseguia meter o Marco e Carlos no devido lugar e dava-me gozo ver isso :D Mas ela picava-se com todos nessa edição, foi Wilson, Erica, Vania, Carlos, Marco, Luis, Paulo, deu bastante canal. No entanto a ex-sogrinha é muito mais desequilibrada portanto não sei até que ponto não se embrulhavam lá dentro :lol: 

Eu também gostei dela neste Desafio, foi bastante icónica.

E, se agora o extra tem momento “looks Passadeira Vermelha”, é bom que esta gente comece a ser mais ousada e requintada. Quero ter coisas para relembrar em 2030, estou farto de dizer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Vou ter saudades da Teresa,  que apesar de ser uma pessoa temperamental, ela demonstra ser aquele tipo de pessoas que gostam constantemente a discutir e implicar mas esquecem-se facilmente sem arranjar mágoas 

:triste: fiquei emocionado com a TéTé a pedir desculpas e despedir-se do Savate e da Noélia! “Um dia ainda vais gostar de mim”

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...