Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, sclv disse:

OLD que o BB teria sido melhor aproveitado e produzido se fosse comprado pela SIC nos dias de hoje e realizado por outra produtora :lolipop:

Eu tenho curiosidade em ver um BB/SS a ser produzido pela SIC só para perceber quais seriam as diferenças e se o problema é mais a TVI ou a Endemol.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sclv disse:

OLD que o BB teria sido melhor aproveitado e produzido se fosse comprado pela SIC nos dias de hoje e realizado por outra produtora :lolipop:

Isso é óbvio. A TVI tanto quer fazer que nada faz bem. E quando parecem acertar um pouco em algo (BB2020) retrocedem a pique logo a seguir. É o que dá estarem constantemente a brincar com pessoas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Vocês deviam tar a pedir uma prestação memorável, senão vão dizer que o jogo morreu de vez. 

Não acho que o jogo tenha morrido completamente, agora, a Teresa era uma das, senão a, figura de destaque na casa. Perdê-la para dar entrada à santinha do pau oco?

Por muito que considerem a Sofia boa concorrente, não tem nem um palmo do carisma e personalidade da Teresa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Este BB está acabado. Vamos continuar com o Love on Top, ninguém que tenha capacidade para ser antagonista 

O que eu gostava na Teresa é que ela aos 50 anos já não estava preocupada com a imagem e com o que pensam dela. E dava muito conteúdo ao programa, pois tinha a noção que estava num RS e que era preciso acontecerem coisas para ter interesse.

Pessoal mais jovem não quer ser antagonista nem sujar a imagem hoje em dia.

Editado por D91
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

O que eu gostava na Teresa é que ela aos 50 anos já não estava preocupada com a imagem e com o que pensam dela. E dava muito conteúdo ao programa, pois tinha a noção que estava num RS e que era preciso acontecerem coisas para ter interesse.

Pessoal mais jovem não quer ser antagonista nem sujar a imagem hoje em dia.

Numa edição normal, o pessoal mais jovem voltaria a dizer tudo.. tinham é que ser boas escolhas. Agora quanto à Teresa, sem dúvida, tiro-lhe o chapéu. 
 

Digam o que disserem, ela disse as verdades na cara da Joana e, acho que é uma prestação que a própria se vai envergonhar no futuro. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se meteram a mão no BB Revolução depois do BB2020 mais vale não meterem... 

Eu sei que só digo mal do programa , mas fico triste o formato ser muito interessante e por estas bandas e tao mal tratado.

O Melhor e mesmo isto passar para a Plural , pelo menos defendiam os interesses da TVI , com produtores e realizadores comprometidos ao grupo.

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...