Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 10 minutos, CRF disse:

@Johnman até gosto do estilo, mas simplesmente já nem me lembro de como era a música. De qualquer forma obrigado pela aclamação a seafret e estou confiante de que fizeste uma boa escolha para a fase02.

Sem problemas, a música nunca seria para todos e eu sempre soube que era um risco levá-la, mas pronto, correu bem :cryhappy:  E obrigado pelo apoio, a minha música de fase 2 também é um risco e sinceramente acho que vai ladeirar, mas pronto, acho que tem capacidade para uma fase no Playlist.

Seafret hino! Tenho confiança no teu próximo hit.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, CRF disse:

 

@Samuel@Samuel nunca me enganaste. A minha teoria da conspiração com k flay e bishop Briggs era infalível. Além disso, trouxeste a minha vencedora da fase, como já vem sendo habitual. Não espero menos do que um hino na fase 2.

Juro que não sabia. :triste:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, CRF disse:

Ontem estive um pouco ausente e só vi que passei e pouco mais. Ainda bem que gostaram dos meus Seafret. Não fazia ideia que havia tanta gente que os conhecia! Estava um pouco receoso em enviar esta porque não tinha videoclip, mas como foi provavelmente a música que mais ouvi nesta quarentena, decidi que tinha mesmo de ser. 

Quanto aos restantes:

@Samuel@Samuel nunca me enganaste. A minha teoria da conspiração com k flay e bishop Briggs era infalível. Além disso, trouxeste a minha vencedora da fase, como já vem sendo habitual. Não espero menos do que um hino na fase 2.

@Diogo_M lamento, mas não fui nada à bola com a música. Mas felizmente houve quem gostasse  Espero algo menos farofa na próxima fase.

@Johnman até gosto do estilo, mas simplesmente já nem me lembro de como era a música. De qualquer forma obrigado pela aclamação a seafret e estou confiante de que fizeste uma boa escolha para a fase02.

@AGUI um verdadeiro crime. Não consigo entender como não foi mais apreciada. Tão catchy! Já está nos meus favoritos no Spotify. Foi o maior grower de todas. 

@tjspy uma surpresa também. Tirando íris não conhecia nada e fiquei curioso em conhecer mais do seu trabalho.

@Bloody nunca na vida atribuiria esta música a ti. Adorei e espero que tragas mais assim. Mas já estou a ver que para a próxima vem uma miss li

@João_O não percebi o ódio todo. Não é nenhuma masterpiece. Mas também não é a coisa horrorosa que pintaram

@Ruben Fonseca Uma escolha de qualidade como sempre. Já conhecia a banda, mas não conhecia esta em particular. Obrigado pela aclamação a seafret! 

 

@Hugo não me aqueceu nem arrefeceu. Já trouxeste bem melhor! Vamos ver como corre esta edição sem o apoio da tati gui

@Gabriel comecei por achar insuportável, mas acabei por gostar. Se tivesse mais uns dias deveria receber mais pontos.

@EFernando adoro música francesa, mas acho que poderias ter escolhido algo mais interessante, principalmente uma vez que abimee já venceu uma vez?

@Duarte isto é por altos e baixos. Ou é hino, ou é flop. Para a próxima será hino de certeza. Espero não roubar mais artistas!

@Luíza Albuquerque a versão do Spotify até gostei! Mas achei que tinha bastante gritaria. Boa sorte nos heats!

Por fim, já enviei música para a segunda fase e arrisquei muito. Espero não me arrepender. É muito diferente de tudo o que trouxe até agora. Mas acho que além de querer vencer, é preciso partilhar músicas de que gostamos e que queremos dar a conhecer. Espero não ser o primeiro a ser eliminado, apesar de achar que possa acontecer. 

Boa sorte a todos! 

Pois eu já disse que a próxima fase também não é para ti. Não tenho culpa que não sejas eclético. 

20190805232444-0e608229.gif

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente comentando os resultados e identidades das músicas: Fico muito feliz que tenham gostado da Donna. :curtainpeek: Conheci-a há uns tempos com a Keep Lying ( que recomendo, scream perfection) e até há bem pouco tempo era essa a que eu iria trazer ao Playlist. Mas depois ela lançou a Let You Let Me Down e eu viciei muito, é das minhas preferidas dela e além disso também a achei mais segura para trazer, então acabou por se juntar o útil ao agradável. :cryhappy: Agradecimento especial a João_O, Samuel, AGUI, Ruben, Diogo_M, Hugo, Bloody e Luiza pelo mijo. :cryhappy: 

@Samuel: Admito que comecei por não achar piada à Miya, nada mesmo. Mas depois lá foi subindo e acabei por lhe dar boa quantidade de pontos graças àquele refrão que ficou na minha cabeça. Daqui para a frente só espero músicas maiores e melhores. :read:
@Diogo_M: Pois se soubesse que estavas a participar era esta que te tinha atribuído. :read: É um farofa muito boa. :read:
@Johnman: Uma boa surpresa :cryhappy: Não consegui dar uma pontuação maior porque eu adoro o meu top5, mas numa fase mais fraca era facilmente top 3.
@AGUI: Hino supremo. Passei a adorar depois de enviar os votos, se votasse agora dava 10. :read:kk
@tjspy: Não esperava, de todo, que fosse tua. Mas olhando pelo facto de ser bomba, era expectável :read: q
@CRF: Não é uma surpresa seres Seafret. felizmente foi a minha aposta :read: Já conhecia os Seafret mas desconhecia essa música nova, acabou por me dar vontade de ir ouvir mais do material recente deles. Muito obrigado :read: 
@Bloody: Meu deus amigo :cryhappy: Eu já conhecia RHODES mas não fazia ideia desse hino.  Para mim foi A música desta fase, adorei mesmo. A vitória foi mais do que justa e, felizmente, mijada por mim. Esperando ansiosamente o que você irá trazer a seguir. :read:
@João_O: A música nem é má, mas acaba por ser muito mais do mesmo. Parece que nunca mais acaba. :read: Não é uma bomba, é daquelas músicas "ouve-se".
@Ruben Fonseca: Como disse aqui no tópico, Violet City é uma das músicas que tenho guardadas há uns 2 Versus. Gosto muito dela mas encontrava sempre algo que me parecesse mais indicado ao concurso ou que me agradasse mais. Parecia estar a ser muito underrated por todos, mas acabou por ficar com uma pontuação que achei minimamente justa, e ainda bem. :read:
@Hugo: Definitivamente trouxeste a música mais injustiçada da fase. Adorei. Não sei porquê mas acabou por virar saco de pancada nos tópicos quando há músicas tão "sem identidade" quanto ela mas que foram aclamadas e esta não, vá-se lá entender. :read: No final o que interessa, é que é um hino e que eu tive todo o gosto em ajudar a não ficar no bottom. Preparado para a próxima. :read:
@EFernando: Que desilusão, amigo :read: Esperava muito melhor mesmo, nem nunca na vida te iria atribuir essa coisa. :read:
@DuarteÉ, não fui fã :read:  Mas ainda assim nem pontuei mal, ficou acima de todas as bombas desta fase. A redenção na fase 2 vem. :read:

@Luíza Albuquerque: Amiga? :read: Boa sorte nos heats, ícone. :read:

  • Gosto 1
  • Adoro 7
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Finalmente comentando os resultados e identidades das músicas: Fico muito feliz que tenham gostado da Donna. :curtainpeek: Conheci-a há uns tempos com a Keep Lying ( que recomendo, scream perfection) e até há bem pouco tempo era essa a que eu iria trazer ao Playlist. Mas depois ela lançou a Let You Let Me Down e eu viciei muito, é das minhas preferidas dela e além disso também a achei mais segura para trazer, então acabou por se juntar o útil ao agradável. :cryhappy: Agradecimento especial a João_O, Samuel, AGUI, Ruben, Diogo_M, Hugo, Bloody e Luiza pelo mijo. :cryhappy: 

@Samuel: Admito que comecei por não achar piada à Miya, nada mesmo. Mas depois lá foi subindo e acabei por lhe dar boa quantidade de pontos graças àquele refrão que ficou na minha cabeça. Daqui para a frente só espero músicas maiores e melhores. :read:
@Diogo_M: Pois se soubesse que estavas a participar era esta que te tinha atribuído. :read: É um farofa muito boa. :read:
@Johnman: Uma boa surpresa :cryhappy: Não consegui dar uma pontuação maior porque eu adoro o meu top5, mas numa fase mais fraca era facilmente top 3.
@AGUI: Hino supremo. Passei a adorar depois de enviar os votos, se votasse agora dava 10. :read:kk
@tjspy: Não esperava, de todo, que fosse tua. Mas olhando pelo facto de ser bomba, era expectável :read: q
@CRF: Não é uma surpresa seres Seafret. felizmente foi a minha aposta :read: Já conhecia os Seafret mas desconhecia essa música nova, acabou por me dar vontade de ir ouvir mais do material recente deles. Muito obrigado :read: 
@Bloody: Meu deus amigo :cryhappy: Eu já conhecia RHODES mas não fazia ideia desse hino.  Para mim foi A música desta fase, adorei mesmo. A vitória foi mais do que justa e, felizmente, mijada por mim. Esperando ansiosamente o que você irá trazer a seguir. :read:
@João_O: A música nem é má, mas acaba por ser muito mais do mesmo. Parece que nunca mais acaba. :read: Não é uma bomba, é daquelas músicas "ouve-se".
@Ruben Fonseca: Como disse aqui no tópico, Violet City é uma das músicas que tenho guardadas há uns 2 Versus. Gosto muito dela mas encontrava sempre algo que me parecesse mais indicado ao concurso ou que me agradasse mais. Parecia estar a ser muito underrated por todos, mas acabou por ficar com uma pontuação que achei minimamente justa, e ainda bem. :read:
@Hugo: Definitivamente trouxeste a música mais injustiçada da fase. Adorei. Não sei porquê mas acabou por virar saco de pancada nos tópicos quando há músicas tão "sem identidade" quanto ela mas que foram aclamadas e esta não, vá-se lá entender. :read: No final o que interessa, é que é um hino e que eu tive todo o gosto em ajudar a não ficar no bottom. Preparado para a próxima. :read:
@EFernando: Que desilusão, amigo :read: Esperava muito melhor mesmo, nem nunca na vida te iria atribuir essa coisa. :read:
@DuarteÉ, não fui fã :read:  Mas ainda assim nem pontuei mal, ficou acima de todas as bombas desta fase. A redenção na fase 2 vem. :read:

@Luíza Albuquerque: Amiga? :read: Boa sorte nos heats, ícone. :read:

Estou a contar contigo para a aclamação tour na fase 2 

20190805232444-0e608229.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel disse:

Finalmente comentando os resultados e identidades das músicas: Fico muito feliz que tenham gostado da Donna. :curtainpeek: Conheci-a há uns tempos com a Keep Lying ( que recomendo, scream perfection) e até há bem pouco tempo era essa a que eu iria trazer ao Playlist. Mas depois ela lançou a Let You Let Me Down e eu viciei muito, é das minhas preferidas dela e além disso também a achei mais segura para trazer, então acabou por se juntar o útil ao agradável. :cryhappy: Agradecimento especial a João_O, Samuel, AGUI, Ruben, Diogo_M, Hugo, Bloody e Luiza pelo mijo. :cryhappy: 

@Samuel: Admito que comecei por não achar piada à Miya, nada mesmo. Mas depois lá foi subindo e acabei por lhe dar boa quantidade de pontos graças àquele refrão que ficou na minha cabeça. Daqui para a frente só espero músicas maiores e melhores. :read:
@Diogo_M: Pois se soubesse que estavas a participar era esta que te tinha atribuído. :read: É um farofa muito boa. :read:
@Johnman: Uma boa surpresa :cryhappy: Não consegui dar uma pontuação maior porque eu adoro o meu top5, mas numa fase mais fraca era facilmente top 3.
@AGUI: Hino supremo. Passei a adorar depois de enviar os votos, se votasse agora dava 10. :read:kk
@tjspy: Não esperava, de todo, que fosse tua. Mas olhando pelo facto de ser bomba, era expectável :read: q
@CRF: Não é uma surpresa seres Seafret. felizmente foi a minha aposta :read: Já conhecia os Seafret mas desconhecia essa música nova, acabou por me dar vontade de ir ouvir mais do material recente deles. Muito obrigado :read: 
@Bloody: Meu deus amigo :cryhappy: Eu já conhecia RHODES mas não fazia ideia desse hino.  Para mim foi A música desta fase, adorei mesmo. A vitória foi mais do que justa e, felizmente, mijada por mim. Esperando ansiosamente o que você irá trazer a seguir. :read:
@João_O: A música nem é má, mas acaba por ser muito mais do mesmo. Parece que nunca mais acaba. :read: Não é uma bomba, é daquelas músicas "ouve-se".
@Ruben Fonseca: Como disse aqui no tópico, Violet City é uma das músicas que tenho guardadas há uns 2 Versus. Gosto muito dela mas encontrava sempre algo que me parecesse mais indicado ao concurso ou que me agradasse mais. Parecia estar a ser muito underrated por todos, mas acabou por ficar com uma pontuação que achei minimamente justa, e ainda bem. :read:
@Hugo: Definitivamente trouxeste a música mais injustiçada da fase. Adorei. Não sei porquê mas acabou por virar saco de pancada nos tópicos quando há músicas tão "sem identidade" quanto ela mas que foram aclamadas e esta não, vá-se lá entender. :read: No final o que interessa, é que é um hino e que eu tive todo o gosto em ajudar a não ficar no bottom. Preparado para a próxima. :read:
@EFernando: Que desilusão, amigo :read: Esperava muito melhor mesmo, nem nunca na vida te iria atribuir essa coisa. :read:
@DuarteÉ, não fui fã :read:  Mas ainda assim nem pontuei mal, ficou acima de todas as bombas desta fase. A redenção na fase 2 vem. :read:

@Luíza Albuquerque: Amiga? :read: Boa sorte nos heats, ícone. :read:

O gasto em papel de jornal mds -q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais um spamzinho para a meta de posts

@Samuel: Pois é hit, totalmente merecido, adorei, não desapontou, 0 defeitos. 
@Diogo_M: Mas é aquele ditado, pode ter-me roubado a música mas não deixa de ser um hino :cryhappy:
@Johnman: mas que hino da porra, amei e não sendo underrated, acho que também não fizeram totalmente justiça 
@AGUI: maximize all the pleasure :cryhappy:
@tjspy: musica sem sal mas não era má. mas não era boa :cryhappy: 
@CRF: Não sabia que eles tinham músicas novas mas adorei
@Bloody: pois bem que hit, deixa logo as divas gritonas que isto é que é bom 
@João_O: Desrespeito total para com a discografia da Marina. 
@Ruben Fonseca: Pois concordo com o que escreveste de não a teres levado ao Versus , eu pensava exatamente igual 
@Hugo: Queria comentar mas já esqueci 
@EFernando: karma is a bitch 

@Gabriel pois fartei-me e se fosse num versos ia ladeirar até aos 0 pontos :cryhappy:
@Luíza Albuquerque: No mínimo um vídeo sem o som estoirado 

venha a fase 2 que tenho mais um hit para dar a conhecer ao mundo, quem não gostar meta na borda do prato e vá ao oftalmologista
20190805232444-0e608229.gif

 

 

  •  
Editado por Duarte
  • Adoro 7
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que toda a gente está a fazer testamento, e eu sou o rei dos testamentos :cryhappy:, vou fazer um também:

Já tinha dado os meus agradecimentos acerca da Alaina e como a conheci, está numa das páginas anteriores :ph34r:

@Samuel À primeira, estranhei um pouco por achar que a live performance desafinou um pouco, mas após ouvir a versão de estúdio e de me habituar à live também, passei a adorar. É forte, carismática, tem  um ótimo instrumental e uma mensagem com poder.  Gostei muito :good:

@Diogo_M Para aquilo a que é conhecido como farofa, funcionou :) Não faz muito o meu estilo e acho que a única coisa que a impede de ser um pop genérico é mesmo o gay empowerment, mas sempre tinha isso e o refrão catchy a seu favor. Curioso para ver o que se segue da tua parte :)

@AGUI Logo à primeira vista foi das músicas mais memoráveis da fase por ser bastante outside the box e com uma identidade muito distinta, apesar de achar um pouco fraca no início. Só comecei a gostar imenso já depois de ter enviado as votações, portanto, parte da culpa de estares nos Heats agora é minha, peço desculpa :cryhappy:  Merecia muito melhor!

@tjspy Como já tinha dito, foi o meu 1º lugar :adoro:  Dos Goo Goo Dolls, eu só conhecia a Iris, que é uma lenda, portanto já tinha altas expetativas para a Lost e não me desilidiu. Um hino, ótimo em quase todos os padrões para mim. Só o refrão é que demorou a entranhar um pouco, mas depois, viciei. Amamos uma redemption story #TiagoJoão2020

@CRF A música do meu casamento :D Já conhecia os Seafret e não me surpreendeu que trouxessem hino. Não há muito mais a dizer, faz o meu estilo e foi arraso :good:

@Bloody O merecido vencedor do Versus e da 1ª fase do Playlist back-to-back :good:  Outro hit, eu por acaso desconhecia os RHODES mas fiquei curioso com esta descoberta... sendo eu uma pessoa que já conheceu outros que tiveram de ultrapassar vícios para voltar a amar como deve ser, bateu no fundo :cryhappy:

@João_O Como tinha mencionado ao Duarte, esta foi a minha introdução à MARINA, ao contrário da maior parte de vós que ouviu Marina and the Diamonds. Para primeira impressão, gostei :) Foi um pop bubblegum engraçadinho. Genérico, mas sólido.

@Ruben Fonseca A descoberta da fase para mim :D Gostei mesmo muito, o instrumental e o refrão são viciantes então. Não me admira que tanta gente já tenha falado que estavam a guardar para concursos :cryhappy:

@Hugo Sinceramente, não achei mau para aquilo que é... não é nada de especial, mas é bem cantada e bem produzida e serve como uma baladazinha :cryhappy:

@EFernando Aplaudo a ambição por trazer algo que marcasse pela diferença :cryhappy: Epá, não mereceu 7%, acho que foi um recorde um pouco injusto, mas estava na cara que ia flopar, é uma música chatinha :cryhappy: Mas pronto, a verdade é que isto foi uma fase competitiva, numa fase mais fraca provavelmente não tinha flopado tanto :cryhappy:

@Gabriel Gostei :) Belo instrumental e a Donna tem uma voz muito, MUITO boa, apesar de ser um bocadinho berrenta, mas berra bem pelo menos :cryhappy:

@Duarte Epá, mais ainda do que a injustiça aos Toro, estou imensamente arrependido daquilo que atribuí à Kwamie :cryhappy: Ao início achei um pouco chata... mas à medida que os dias passavam, soava cada vez melhor, com uma entoação e letras particularmente memoráveis. É uma grower, sem dúvida, e se fosse hoje, tinha ficado muito mais alto no meu top :cryhappy: FORGIVE ME

@Luíza Albuquerque És uma pérola, mas esta foi uma faceplant :cryhappy: Apesar do vídeo estar com resolução de 2006 e com cameo das "Kerolayne Legendas", até percebi a escolha da live, devido à emoção da Demi... mas em termos musicais, era fraquinha, as letras muito silly e os vocais eram mais tipo berraria desalmada (não tipo a Donna, que berra mas em tom). Desculpa :cryhappy: Mas sim, a versão do Spotify é melhor que a do vídeo :rofl:

Venha a fase 2

20190805232444-0e608229.gif

  • Gosto 2
  • Adoro 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

 

@Duarte Epá, mais ainda do que a injustiça aos Toro, estou imensamente arrependido daquilo que atribuí à Kwamie :cryhappy: Ao início achei um pouco chata... mas à medida que os dias passavam, soava cada vez melhor, com uma entoação e letras particularmente memoráveis. É uma grower, sem dúvida, e se fosse hoje, tinha ficado muito mais alto no meu top :cryhappy: FORGIVE ME

 

ter aclamações póstumas é essencial e faz parte do conceito 

20190805232444-0e608229.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Samuel disse:

Rúben, pensando única e exclusivamente no teu bem-estar, podes publicar tudo hoje e amanhã terás todo o tempo do mundo para ir aos bares.

Costco-Life-Size-Wine-Glass.gif

Devo publicar os artistas ainda hoje, amanhã publico as músicas :yes: 

Spoiler

 

Mas quero muito ir a bares :crying:

Costco-Life-Size-Wine-Glass.gif

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...