Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 6 minutos, Duarte disse:

Estás a fazer confusão :curtainpeek:

 

há 5 minutos, AGUI disse:

ela faz as apostas dela

e tu com isso, minha filha

20190805232444-0e608229.gif

Eu bem vi, mas depois perceberam que eu não ia levar um vídeo de uma live da Demi, Jamais Salomé :curtainpeek: 

Anyway, pelo menos passei a próxima fase, I'm happy :happy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11% > 0% :read:

Muito obrigada a todos os que me deram pontinhos positivos, vou guardar cada um no meu coração e vou convertê-los em 11M € para financiar a luta contra a toxicodependência. :giveheart:

Vou continuar a enviar músicas com o coração.

Só vim aqui para ajudar a encher a listinha do STOP e para brincar ao júri do Ídolos. :cryhappy:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

@Ruben Fonseca estamos à espera do teu texto de apreciação, ou é um exclusivo do Versus? 

amigx, ele não sabe nem votar, vai saber escrever textos?

20190805232444-0e608229.gif

old que só serve para enviar músicas boas

e aposto que era a música de outro forista

ele gostou da canção, então barrou o coitado e roubou a entry

20190805232444-0e608229.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

11% > 0% :read:

Muito obrigada a todos os que me deram pontinhos positivos, vou guardar cada um no meu coração e vou convertê-los em 11M € para financiar a luta contra a toxicodependência. :giveheart:

Vou continuar a enviar músicas com o coração.

Só vim aqui para ajudar a encher a listinha do STOP e para brincar ao júri do Ídolos. :cryhappy:

Mas Luíza, porque o vídeo estoirado gravado com uma batata 144p? :cryhappy:

agora mesmo, AGUI disse:

amigx, ele não sabe nem votar, vai saber escrever textos?

20190805232444-0e608229.gif

old que só serve para enviar músicas boas

e aposto que era a música de outro forista

ele gostou da canção, então barrou o coitado e roubou a entry

20190805232444-0e608229.gif

Era minha, estava à tanto tempo guardada como a Higher :cryhappy:

20190805232444-0e608229.gif

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

amigx, ele não sabe nem votar, vai saber escrever textos?

20190805232444-0e608229.gif

old que só serve para enviar músicas boas

e aposto que era a música de outro forista

ele gostou da canção, então barrou o coitado e roubou a entry

20190805232444-0e608229.gif

Estou sempre pronto a entrar para a squad que acusa a corrupção toda do concurso.

20190805232444-0e608229.gif

pode entrar a crónica criminal Cristina

Editado por Bloody
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Estou sempre pronto a entrar para a squad que acusa a corrupção toda do concurso.

20190805232444-0e608229.gif

pode entrar a crónica criminal Cristina

amigx, obrigado pelos pontinhos

e RHODES era um hino

ao início achei que era mais uma daquelas músicas genéricas e hypadas, mas era boa de verdade

20190805232444-0e608229.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Samuel, gostei mesmo da Miya. :giveheart: Só desafina um nadinha naquela actuação e foi só por isso que levou 10 e não os +15. Foi a única que eu achei realmente diferente e que nunca ouvi nada semelhante na rádio. Não acho que seja semelhante à Florence.

Não odiei nem desgostei de nenhuma.

Foi do "indiferente" para cima.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

amigx, obrigado pelos pontinhos

e RHODES era um hino

ao início achei que era mais uma daquelas músicas genéricas e hypadas, mas era boa de verdade

20190805232444-0e608229.gif

Também és team Rhodes? Amo

20190805232444-0e608229.gif

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

@Samuel, gostei mesmo da Miya. :giveheart: Só desafina um nadinha naquela actuação e foi só por isso que levou 10 e não os +15. Foi a única que eu achei realmente diferente e que nunca ouvi nada semelhante na rádio. Não acho que seja semelhante à Florence.

Não odiei nem desgostei de nenhuma.

Foi do "indiferente" para cima.

Da umas vibes Florence, mas não dos singles dela. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

@Samuel, gostei mesmo da Miya. :giveheart: Só desafina um nadinha naquela actuação e foi só por isso que levou 10 e não os +15. Foi a única que eu achei realmente diferente e que nunca ouvi nada semelhante na rádio. Não acho que seja semelhante à Florence.

Não odiei nem desgostei de nenhuma.

Foi do "indiferente" para cima.

Como antevia isso, dei uns pontinhos à Demi.

:adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante desta Fase 01. Fiquei até surpreendido porque, a meu ver, é a fase mais acessível do Playlist e aquela onde, a correr mal, acabam "apenas" no Heat 01 (o que é sempre melhor que ser eliminado). Já era para ter levado os Mansionair num Versus, mas achei que não seriam fortes o suficiente então deixei para um Playlist. Não é uma música que se destaque muito para ficar no 1º lugar ou algo do género, mas tem um instrumental que adoro, ou não fosse a música que mais gosto deles e uma das que mais ouvi nos últimos anos.

Uma das músicas que mais cresceu para mim, e que se fosse agora teria dado bem mais pontos, foi a do @Johnman. Inicialmente era para dar 3, subi mais um pouco à medida que fui ouvindo e depois viciei. Ao menos acabou em 4º, mas foi uma ótima supresa :cryhappy: 

A minha música favorita desta fase é indiscutivelmente a do @Bloody. Nem sabia que os RHODES tinham músicas novas, mas este foi um hino. Outro hino foi a música do @CRF. Também não sabia que os Seafret tinham um novo álbum e a ver se vou ouvir em breve, amei a música que mandaste. 

Não esperava uma pontuação tão alta para Deadbody. O @Samuel esteve, aliás, quase sempre em 1º, só nas últimas pontuações caiu para 2º lugar. A música não deixa de ser muito boa. Digo o mesmo da do @Diogo_M. Provavelmente daria menos pontos do que dei na altura, mas não deixa de ser uma ótima farofa :cryhappy:  Outra música que gostei bastante foi a do @Gabriel. Não achei um hino, mas sem dúvida das mais fortes desta fase.

Já as músicas mais calmas: a do @Hugo é bastante agradável, mas admito que se possa tornar esquecível eventualmente e isso notou-se nas pontuações. A do @Duarte era claramente uma grower. A parte do refrão fica no ouvido, mas só ao ouvir mais vezes é que comecei a gostar mais. Em ambos os casos não esperava uma pontuação muito mais alta, no entanto.

Já o @tjspy até mandou algo com qualidade (e digo até porque nunca faço ideia do que vais mandar em cada fase :mosking: ). Gostei da música, apesar de não ter pontuado muito, e até fiquei surpreendido com o resultado, esperava menos. Já a MARINA, do @João_O, realmente perde um pouco o encanto sem os diamantes. Não esperava muito mais que aquele resultado tbh, está longe de ser a melhor música dela. 

Até gostei da música da Demi Lovato ( @Luíza Albuquerque) e nem sou grande fã (ou fã, na realidade :haha: ) da Demi. Achei, antes de receber os votos, que podia disputar um dos últimos lugares para a Fase 02, mas acabou por estar longe de acontecer. As que menos gostei foram as do @AGUI e do @EFernando e isso é óbvio pelas minhas pontuações. :read: 

Portanto, versão short:

:quinze:  RHODES, Seafret, Alaina Castillo

:oito:  Donna Missal, Christian Grey, Clinton Kane

:cinco:  Kwamie Liv, Miya Folick

:dois:  Demi Lovato, The Goo Goo Dolls, MARINA

:zero:  Toro y Moi, Videoclub

  • Gosto 2
  • Adoro 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...