Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hugo disse:

Já temos uma Andreia_S. Não precisamos de um AGUI.

ela foi de ban, amigx

a bebida apagou-te da memória?

mas pelo menos senti como um elogio, já que tu gostaste tanto de ser jurado no concurso dela

old que esta guerra é sem sentido, uma vez que eu fui dos que pontuei melhor a Hillary Clinton que deu certo

20190805232444-0e608229.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

ela foi de ban, amigx

a bebida apagou-te da memória?

mas pelo menos senti como um elogio, já que tu gostaste tanto de ser jurado no concurso dela

old que esta guerra é sem sentido, uma vez que eu fui dos que pontuei melhor a Hillary Clinton que deu certo

Foi de ban do fórum, não do meu coração. <3 q

 

 

 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendi-me com as escolhas do @Johnman @Duarte @Bloody (e mesmo da @Luíza Albuquerque :haha: ).

A que pontuei mais alto foi mesmo a Aliana, contudo se fosse depois a Kwamie voltaria ao topo, onde a coloquei no início e depois alterei. Duas excelentes músicas :wub: A menção honrosa que fecha o meu top3 ficar por conta dos Seafret. E não acredito que estive com o Duarte a aclamar a música dele :cryhappy:

Kwamie e Toro foram muito injustiçados - e Goo Goo Dolls também poderia ter tido mais :cryhappy: O Clinton não era para mim. A Demi não era para o Playlist. A MARINA não era má mas estava um pouco perdida aqui. Videoclub também achei injustiçado na medida em que 7% é um exagero, a música não merecia tão pouco :cryhappy: Quanto à vencedora, não seria a minha, desta vez a música do @Bloody passou-me ao lado :cryhappy: A nossa relação é only-farofas. Donna Missal é boa e teria dado mais se fosse agora. Mansionair já não é a primeira vez que me aparece à frente, tal como aquela música do Greyson :cryhappy:  Ambas são bastante boas, prefiro a do Greyson. O Clinton realmente parece ter sido uma escolha à pressa @Hugo. :cryhappy: Miya é boa, mas não achei nada do outro mundo. É boa. Toro cresceu em mim depois. Kwamie não tem defeitos.

 

E COMO NINGUÉM ACLAMOU COMO DEVE SER, VOU TER DE SER EU A FAZÊ-LO :cryhappy:

Sail away to the Sun
Yeah I hope you find
A little truth in a world full of pretty lies
Don't cry, don't cry
We all get lost sometimes

Hininho positivista

afgITfT.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, tjspy disse:

Surpreendi-me com as escolhas do @Johnman @Duarte @Bloody (e mesmo da @Luíza Albuquerque :haha: ).

A que pontuei mais alto foi mesmo a Aliana, contudo se fosse depois a Kwamie voltaria ao topo, onde a coloquei no início e depois alterei. Duas excelentes músicas :wub: A menção honrosa que fecha o meu top3 ficar por conta dos Seafret. E não acredito que estive com o Duarte a aclamar a música dele :cryhappy:

Kwamie e Toro foram muito injustiçados - e Goo Goo Dolls também poderia ter tido mais :cryhappy: O Clinton não era para mim. A Demi não era para o Playlist. A MARINA não era má mas estava um pouco perdida aqui. Videoclub também achei injustiçado na medida em que 7% é um exagero, a música não merecia tão pouco :cryhappy: Quanto à vencedora, não seria a minha, desta vez a música do @Bloody passou-me ao lado :cryhappy: A nossa relação é only-farofas. Donna Missal é boa e teria dado mais se fosse agora. Mansionair já não é a primeira vez que me aparece à frente, tal como aquela música do Greyson :cryhappy:  Ambas são bastante boas, prefiro a do Greyson. O Clinton realmente parece ter sido uma escolha à pressa @Hugo. :cryhappy: Miya é boa, mas não achei nada do outro mundo. É boa. Toro cresceu em mim depois. Kwamie não tem defeitos.

 

E COMO NINGUÉM ACLAMOU COMO DEVE SER, VOU TER DE SER EU A FAZÊ-LO :cryhappy:

Sail away to the Sun
Yeah I hope you find
A little truth in a world full of pretty lies
Don't cry, don't cry
We all get lost sometimes

Hininho positivista

afgITfT.gif

@AGUI exaltados pelo Tiago. Ironias da vida

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

bom dia Playlist, 

já enviaram todos os vossos artistas? 

o teu artista passará a ser o meu artista, por isso, considera enviado

20190805232444-0e608229.gif

agora mesmo, Samuel disse:

Acordei pensando na música que enviei. Vai ser ladeira abaixo, gente.

tudo o ke vc fas um dia volta pra vc

20190805232444-0e608229.gif

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive um pouco ausente e só vi que passei e pouco mais. Ainda bem que gostaram dos meus Seafret. Não fazia ideia que havia tanta gente que os conhecia! Estava um pouco receoso em enviar esta porque não tinha videoclip, mas como foi provavelmente a música que mais ouvi nesta quarentena, decidi que tinha mesmo de ser. 

Quanto aos restantes:

@Samuel@Samuel nunca me enganaste. A minha teoria da conspiração com k flay e bishop Briggs era infalível. Além disso, trouxeste a minha vencedora da fase, como já vem sendo habitual. Não espero menos do que um hino na fase 2.

@Diogo_M lamento, mas não fui nada à bola com a música. Mas felizmente houve quem gostasse  Espero algo menos farofa na próxima fase.

@Johnman até gosto do estilo, mas simplesmente já nem me lembro de como era a música. De qualquer forma obrigado pela aclamação a seafret e estou confiante de que fizeste uma boa escolha para a fase02.

@AGUI um verdadeiro crime. Não consigo entender como não foi mais apreciada. Tão catchy! Já está nos meus favoritos no Spotify. Foi o maior grower de todas. 

@tjspy uma surpresa também. Tirando íris não conhecia nada e fiquei curioso em conhecer mais do seu trabalho.

@Bloody nunca na vida atribuiria esta música a ti. Adorei e espero que tragas mais assim. Mas já estou a ver que para a próxima vem uma miss li

@João_O não percebi o ódio todo. Não é nenhuma masterpiece. Mas também não é a coisa horrorosa que pintaram

@Ruben Fonseca Uma escolha de qualidade como sempre. Já conhecia a banda, mas não conhecia esta em particular. Obrigado pela aclamação a seafret! 

 

@Hugo não me aqueceu nem arrefeceu. Já trouxeste bem melhor! Vamos ver como corre esta edição sem o apoio da tati gui

@Gabriel comecei por achar insuportável, mas acabei por gostar. Se tivesse mais uns dias deveria receber mais pontos.

@EFernando adoro música francesa, mas acho que poderias ter escolhido algo mais interessante, principalmente uma vez que abimee já venceu uma vez?

@Duarte isto é por altos e baixos. Ou é hino, ou é flop. Para a próxima será hino de certeza. Espero não roubar mais artistas!

@Luíza Albuquerque a versão do Spotify até gostei! Mas achei que tinha bastante gritaria. Boa sorte nos heats!

Por fim, já enviei música para a segunda fase e arrisquei muito. Espero não me arrepender. É muito diferente de tudo o que trouxe até agora. Mas acho que além de querer vencer, é preciso partilhar músicas de que gostamos e que queremos dar a conhecer. Espero não ser o primeiro a ser eliminado, apesar de achar que possa acontecer. 

Boa sorte a todos! 

  • Gosto 5
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...