Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 42 minutos, Samuel disse:

Bem, depois de uma pesquisa muito superficial, aqui ficam alguns comentários bastante completos das primeiras impressões.

Isak: 'Religion' terá os meus dez pontos. Se não for essa, dou -5.
Allie X: Penso que o Diogo_M vai enviar 'Love Me Wrong'. As outras são provavelmente growers.
Valley: As que ouvi podem passar despercebidas. Deve vir 'There's Still a Light In the House'.
MURAV: Não quero julgar o livro pela capa, mas deve ser bottom.
Joy: Crookes is the new Alaina. Talvez TOP3.
Everyone: Everyone You Know não fazem parte dos Everyone I Know. Até gostei de 'Seen It All'.
Parcels: Não têm música para adormecer, isso é certo. Depende da que enviarem.
Diplomacy: O Jack Falahee de HTGAWM faz parte da banda?! 'Undertow' é grower. Sinto!
Flora Cash: À primeira vista não vai muito à minha missa, mas espero ser surpreendido.
San Fermin: Aprecio o estilo de algumas. Depende da música que enviem.

Aclama a minha música, por favor. O mínimo que podes fazer depois de te dar sempre nota máxima, é evitares que seja eliminado. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde Playlist,

Pois hoje começa a ladeira tour para mim. Fiquei surpreendido ter ficado em primeiro na Fase 1, mas desta vez não fico nada surpreendido se ficar em último.

O que, de certa forma, não é uma surpresa no seu todo. Eu fui à bruxa no outro dia, e ela disse-me apenas que o meu futuro no Playlist "era como Portugal na Eurovisão". Na altura não entendi muito bem, mas agora caiu-me a ficha. De vencedor para último lugar. 

uUtBQIp.gif

Mas enfim, é como diz a outra, só levo as amizades que fiz aqui. <3 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Bloody disse:

Boa tarde Playlist,

Pois hoje começa a ladeira tour para mim. Fiquei surpreendido ter ficado em primeiro na Fase 1, mas desta vez não fico nada surpreendido se ficar em último.

O que, de certa forma, não é uma surpresa no seu todo. Eu fui à bruxa no outro dia, e ela disse-me apenas que o meu futuro no Playlist "era como Portugal na Eurovisão". Na altura não entendi muito bem, mas agora caiu-me a ficha. De vencedor para último lugar. 

uUtBQIp.gif

Mas enfim, é como diz a outra, só levo as amizades que fiz aqui. <3 

ok, MARUV

uUtBQIp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Não, não gostei 

 

Pensa assim: Era pior se tivesses sido roubado por outra pessoa

Assim ficou em família tender, pelo menos

U3fmrhH.gif

há 3 minutos, Samuel disse:

Esperem lá que já percebi tudo!

O @Johnman trouxe Alaina Castillo na primeira fase, que é prima da Laurel Castillo de How To Get Away With Murder.

Na fase 2 trouxe Diplomacy, cujo vocalista é o Connor Walsh de How To Get Away With Murder.

zL4rGxw.gif

Olha um xaroca holmes

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Esperem lá que já percebi tudo!

O @Johnman trouxe Alaina Castillo na primeira fase, que é prima da Laurel Castillo de How To Get Away With Murder.

Na fase 2 trouxe Diplomacy, cujo vocalista é o Connor Walsh de How To Get Away With Murder.

zL4rGxw.gif

mort, primeiro o Gabriel, agora o Johnman. Ainda nem começou e já sabemos quem traz o quê. 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...