Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Tanto roubo nossa... A Rosa Lía também está a participar no Playlist?

talvez a Whitney Houstoun esteja

o seu maior sucesso foi um roubo à Dolly Parton

que por acaso foi a música que levaste ao Versus Classic

a apoiar roubos, Luizinha?

não esperava menos de um terraplanista e de um fã do Daniel Oliveira

U3fmrhH.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

talvez a Whitney Houstoun esteja

o seu maior sucesso foi um roubo à Dolly Parton

que por acaso foi a música que levaste ao Versus Classic

a apoiar roubos, Luizinha?

não esperava menos de um terraplanista e de um fã do Daniel Oliveira

U3fmrhH.gif

Bom dia.

Desculpe, quem é o senhor?

Por acaso o seu maior sucesso foi uma cover assumida que levou a música a um patamar ao qual jamais chegaria sem ela.

Mds, não sei quem é o senhor, mas lave a boca antes de falar da Whitney Houston para defender uma Rosa Lía Ladra e sem arte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Bom dia.

Desculpe, quem é o senhor?

Por acaso o seu maior sucesso foi uma cover assumida que levou a música a um patamar ao qual jamais chegaria sem ela.

Mds, não sei quem é o senhor, mas lave a boca antes de falar da Whitney Houston para defender uma Rosa Lía Ladra e sem arte.

TKN > I Will Always Love You

U3fmrhH.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Bom dia.

Desculpe, quem é o senhor?

Por acaso o seu maior sucesso foi uma cover assumida que levou a música a um patamar ao qual jamais chegaria sem ela.

Mds, não sei quem é o senhor, mas lave a boca antes de falar da Whitney Houston para defender uma Rosa Lía Ladra e sem arte.

por acaso essa Rosalía também fez um sample assumido que levou Cry Me a River a um maior lugar artístico, retratando problemas como a violência doméstica, relacionamento abusivo, aborto espontâneo e falta de autoestima

e os compositores recebem lucros pela música

mas já alguém perguntou se Dolly Parton recebeu com "covers assumidos"? eu não diria ao ler os seus posts no Facebook a pedir emprego e um prato de comida

mas não esperava menos que uma terraplanista também seja machista e incentive a rivalidade entre mulheres

boa tarde

U3fmrhH.gif

agora mesmo, Gabriel disse:

TKN > I Will Always Love You

U3fmrhH.gif

Gabriel, a jantar tão cedo?

U3fmrhH.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

por acaso essa Rosalía também fez um sample assumido que levou Cry Me a River a um maior lugar artístico, retratando problemas como a violência doméstica, relacionamento abusivo, aborto espontâneo e falta de autoestima

e os compositores recebem lucros pela música

mas já alguém perguntou se Dolly Parton recebeu com "covers assumidos"? eu não diria ao ler os seus posts no Facebook a pedir emprego e um prato de comida

mas não esperava menos que uma terraplanista também seja machista e incentive a rivalidade entre mulheres

boa tarde

U3fmrhH.gif

Gabriel, a jantar tão cedo?

U3fmrhH.gif

Não vou prosseguir o diálogo com um desconhecido.

Nem tampouco vou investir o meu tempo a comparar a Whintney Houston com uma qualquer que a História esquecerá  em 3 tempos.

Cite outro em busca de protagonismo.

Boa tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Nem tampouco vou investir o meu tempo a comparar a Whintney Houston com uma qualquer que a História esquecerá  em 3 tempos.

Segundo a revista NY Times, Rosalía é "la artista pop española más internacional desde Julio Iglesias".

lembrando também que foi a PRIMEIRA artista que canta maioritariamente numa língua que não o inglês a ser nomeada ao Grammy Americano de "Best New Artist".

também segundo a revista Variety, que escreveu as seguintes linhas num artigo de previsões dos vencedores do Grammy de 2019:

Citação

Should win 'Best New Artist': At her best, Rosalía’s flamenco-soaked sound blurs the decades between the middle of the last century and 2020. No offense to Eilish and Lizzo, but she’s the nominee most likely to become the kind of legend that people in her native country (in Rosalía’s case, Spain) will still be revering a century from now.

terraplanistas talvez não saibam falar inglês, mas eu traduzo:

Citação

Quem deveria ganhar 'Melhor Artista Revelação': na melhor das hipóteses, o som encharcado de flamenco de Rosalía confunde as décadas entre meados do século passado e 2020. Sem ofensas para Eilish e Lizzo, mas ela é a candidata mais provável de se tornar o tipo de lenda que as pessoas em seu país natal (no caso de Rosalía, Espanha) ainda estarão reverenciando daqui a um século.

será que a história esquecerá uma artista que, cantando apenas na sua língua nativa e com um estilo tradicional, criou um estilo totalmente disruptivo e levou o nome de Espanha a todo o mundo? a artista que foi reverenciada por Almodóvar e outros grandes artistas. a artista que fez da sua tese de licenciatura o álbum em espanhol de uma artista feminina mais reproduzido no Spotify?

boa tarde, Playlist

U3fmrhH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Segundo a revista NY Times, Rosalía é "la artista pop española más internacional desde Julio Iglesias".

lembrando também que foi a PRIMEIRA artista que canta maioritariamente numa língua que não o inglês a ser nomeada ao Grammy Americano de "Best New Artist".

também segundo a revista Variety, que escreveu as seguintes linhas num artigo de previsões dos vencedores do Grammy de 2019:

terraplanistas talvez não saibam falar inglês, mas eu traduzo:

será que a história esquecerá uma artista que, cantando apenas na sua língua nativa e com um estilo tradicional, criou um estilo totalmente disruptivo e levou o nome de Espanha a todo o mundo? a artista que foi reverenciada por Almodóvar e outros grandes artistas. a artista que fez da sua tese de licenciatura o álbum em espanhol de uma artista feminina mais reproduzido no Spotify?

boa tarde, Playlist

U3fmrhH.gif

Não li

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Hugo disse:

Você? Nunca, jamais.
Porque fui eu a levar Clinton, todos sabemos que a situação teria sido diferente se fossem certas pessoas. Expus

Refazendo a minha resposta porque não posso mais mentir.

Expôs toda.

E eu tenho de (re)aprender a brincar que a quarentena fez-me mal.

Luíza e Agui também tem de parar.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Hugo disse:

Você? Nunca, jamais.
Porque fui eu a levar Clinton, todos sabemos que a situação teria sido diferente se fossem certas pessoas. Expus

Falou a cadelinha levado ao colo pela tati flop no Playlist passado 

20190805232444-0e608229.gif

Mas conta mais desse exposed. Vem barraco. 

Editado por Duarte
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Falou a cadelinha levado ao colo pela tati flop no Versus passado 

20190805232444-0e608229.gif

Mas conta mais desse exposed. Vem barraco. 

Old que eu também não tenho princípios.

Não é à toa que fiquei em 2ºlugar no concurso prisional

20190805232444-0e608229.gif

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...