Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • 6 meses depois...
há 2 minutos, Cable Guy disse:

Acho que foi.

O SS2 eu sei que foi (embora não toda a edição, acho!) porque inclusive lembro-me de ver pessoal neste forum a comentar a reposição e as figuras da Fanny, João Mota, etc

Sim o SS2 foi repetido. Todos os SS da Teresa foram todos repetidos, assim como o SS7. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Sim o SS2 foi repetido. Todos os SS da Teresa foram todos repetidos, assim como o SS7. 

Não te preocupes se um dia a Júlia voltar à TVI, será a primeira coisa a ser emitida no TVI Reality. :rolleyes: E será recordado com muito amor de certeza, pois claro. <3 

Editado por JJS
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Não te preocupes se um dia a Júlia voltar à TVI, será a primeira coisa a ser emitida no TVI Reality. :rolleyes: E será recordado com muito amor de certeza, pois claro. <3 

A TVI ainda recentemente passou imagens da Cristina no Você na TV. E também passaram o ASP com ela, mesmo depois de ela se ter estreado na SIC.

Não percebo porque têm problemas em passar imagens da Júlia, ainda por cima no canal de cabo, com audiência residual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

A TVI ainda recentemente passou imagens da Cristina no Você na TV. E também passaram o ASP com ela, mesmo depois de ela se ter estreado na SIC.

Não percebo porque têm problemas em passar imagens da Júlia, ainda por cima no canal de cabo, com audiência residual.

Filho, acredita que nem eu percebo, mas a TVI sempre foi assim depois da saída da Júlia... Lembro-me quando num aniversário qualquer, passaram imagens dos talk shows, e imagens do As Tardes da Júlia nem vê-las, aliás passaram em um nanossegundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Filho, acredita que nem eu percebo, mas a TVI sempre foi assim depois da saída da Júlia... Lembro-me quando num aniversário qualquer, passaram imagens dos talk shows, e imagens do As Tardes da Júlia nem vê-las, aliás passaram em um nanossegundo.

Eu por acaso lembro-me de um aniversário recente, acho que em 2017 ou 2018, a Júlia deixar uma mensagem de parabéns à TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Eu por acaso lembro-me de um aniversário recente, acho que em 2017 ou 2018, a Júlia deixar uma mensagem de parabéns à TVI.

Então também não entendo porque não repetem o SS1, que para mim foi o melhor de todos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Johnman said:

SS1 é dos melhores realities alguma vez feitos em Portugal.

A final tambem foi das melhores finais de reality show que foram produzidas em Portugal.  A partir do Campo Pequeno, com o auditório completamente cheio (milhares de espectadores na plateia). Muito bom!  :drinks:

Aqui neste momento com o Pedro Granger dá para ver a quantidade de gente presente no Campo Pequeno a assistir à final! A juntar aos 60% (!) de share de público que assistia à final em casa.

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Ana Isabel era uma jogadora nata.

Das minhas concorrentes preferidas do SS.

há 10 minutos, Cable Guy disse:

A final tambem foi das melhores finais de reality show que foram produzidas em Portugal.  A partir do Campo Pequeno, com o auditório completamente cheio (milhares de espectadores na plateia) e os dois finalistas a chegarem de helicoptero para ser revelado quem vence. Muito bom!  :drinks:

Aqui neste momento com o Pedro Granger dá para ver a quantidade de gente presente no Campo Pequeno a assistir à final! A juntar aos 60% (!) de share de público que assistia à final em casa.

 

O que estragou a final foi o vencedor. 

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...