Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

Eu não achava muita piada ao António, mas ele foi dos que escondeu melhor o segredo dele. 

Os meus favoritos foram:

SS1 - Ivo e Andreia

SS2 - Cátia e Daniela. S

SS3 - Alexandra

SS4 - A VOZ, de resto ninguém se aproveita

 

O Antonio também teve a vida facilitada, a produção só apertou com ele no fim. A Andreia teve o segredo dela basicamente escrito na parede: primeiro apareceu uma nota de 500 euros, plumas e saltos altos. Depois apareceu a palavra "acompanhante" e depois "luxo", e ela conseguiu desviar as atenções até praticamente a ultima semana dela na casa. Foram tocar cada parvoice no segredo dela, mesmo com aquelas pistas todas lol :haha: Era mestre a manipular, adorava vê-la na casa. Era tipo uma das vilãs do Vilhena em vida real haha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
há 4 minutos, david1990 disse:

O melhor grupo de concorrentes para mim em termos de intuito do formato foi mesmo o SS1. Tínhamos a Ana, Andreia, Ivo (era bem esperto), Hugo F. enfim... Depois disso só o grupo do SS3 mas esse foi em termos de polêmica porque jogo do mesmo no SS1

Sim só no SS1 é que havia mesmo jogo. O SS3 só valeu pelo grupo de concorrentes porque não tinha jogo nenhum. Aquilo era só casais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, david1990 disse:

Ainda me lembro da Andreia e o jogo duplo dela nas nomeações e grupos. Era simplesmente genial. E depois veio o SS2 e foi uma desilusão total, pelo menos para mim

Era permitido fazer jogo de nomeações porque estas aconteciam no confessionário. Quando começaram a inventar, com a treta dos joguinhos e ardósias, tudo isso perdeu-se. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Era permitido fazer jogo de nomeações porque estas aconteciam no confessionário. Quando começaram a inventar, com a treta dos joguinhos e ardósias, tudo isso perdeu-se. 

Era dos poucos pontos positivos de haver uma apresentadora que não se dedicava ao formato :haha: Pelo menos não inventava...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, david1990 disse:

Ainda me lembro da Andreia e o jogo duplo dela nas nomeações e grupos. Era simplesmente genial. E depois veio o SS2 e foi uma desilusão total, pelo menos para mim

Valeu pela Daniela S, que também jogou brilhantemente, e saltava de grupos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia em termos de condução do programa (nomeações e galas) era muito melhor que a Teresa. A Teresa faz disto um Secret Love e não deixa as coisas fluírem por isso acho a Júlia superior neste aspecto. É bom dar uma espécie de reviravolta nas nomeações mas sempre de longe a longe, não regularmente. A voz tem que cortar muito paleio, muito mesmo. Aquilo é um senhor que era temido nas primeiras 2 edições. Depois, começou a descambar e toda a gente s gozar com uma pessoa a que devíamos dever respeito. Enfim

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, david1990 disse:

A Júlia em termos de condução do programa (nomeações e galas) era muito melhor que a Teresa. A Teresa faz disto um Secret Love e não deixa as coisas fluírem por isso acho a Júlia superior neste aspecto. É bom dar uma espécie de reviravolta nas nomeações mas sempre de longe a longe, não regularmente. A voz tem que cortar muito paleio, muito mesmo. Aquilo é um senhor que era temido nas primeiras 2 edições. Depois, começou a descambar e toda a gente s gozar com uma pessoa a que devíamos dever respeito. Enfim

Sim a Júlia de facto apresenta melhor do que a Teresa, mas na 1ª gala esteve um pouco à nora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo mas também ela tinha dois formatos a conduzir ao mesmo tempo. Ainda assim, um pouco de estudo nos conceitos básicos do programa não lhe teria feito mal. Sinceramente e neste momento acho a Teresa piorar a Júlia no geral. A Teresa era mais ou menos imparcial, agora deus me livre quase que faz um rio na Venda do Pinheiro (quem não se lembra da saída da Saundra?) e vai mais ao ponto que a Júlia. Ainda assim... A única coisa positiva que vejo na teresa é que acaba por desenvolver laços mais fortes com os concorrentes. Escrevam o que digo, ainda vão chamar a Júlia para apresentar isto xD. SS10 quem sabe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Agora mesmo, skizzo disse:

Eu amava odiar a Ana Isabel :haha: Mas era melhor jogadora que qualquer um destes marmelos do SS6.

E sinceramente adorei-a como comentadora.

Exato, eu também amava odiá-la, obvio que na altura queria mais é que viesse cá para fora, mas ela despertou em mim emoções, torcia para a Vera ficar, e torcia para ela sair, e isto até ao dia 31 de Dezembro.

Agora este SS6?#cancela

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...