Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

Tenho andado ocupado e não tenho visto isto, mas é uma pena sair seja a Jade seja a Ana. Eu por acaso gosto do jogo da Andreia, apesar de detestar esta divisão em grupos. A Catarina tem mostrado mais personalidade. Também gosto da Joana e Vera, apesar de ter a certeza que ambas não são assim na vida real. Acho que quase toda a gente gosta da Vera, mas pelos distúrbios que tem causado, talvez fosse a minha escolha.

Desta vez, ao que parece, foram mais justos na imunidade. Fizeram perguntas e vários atenderam mais que uma vez, sendo que o grupo do Vítor estava sempre ao lado do telefone para o atender.

Hoje o Zé Miguel já acertou no segredo da Catarina e o António também carregou no botão para tentar adivinhar um (triplo) segredo, mas desistiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado ocupado e não tenho visto isto, mas é uma pena sair seja a Jade seja a Ana. Eu por acaso gosto do jogo da Andreia, apesar de detestar esta divisão em grupos. A Catarina tem mostrado mais personalidade. Também gosto da Joana e Vera, apesar de ter a certeza que ambas não são assim na vida real. Acho que quase toda a gente gosta da Vera, mas pelos distúrbios que tem causado, talvez fosse a minha escolha.

Desta vez, ao que parece, foram mais justos na imunidade. Fizeram perguntas e vários atenderam mais que uma vez, sendo que o grupo do Vítor estava sempre ao lado do telefone para o atender.

Hoje o Zé Miguel já acertou no segredo da Catarina e o António também carregou no botão para tentar adivinhar um (triplo) segredo, mas desistiu.

O Zé Miguel não acertou no segredo da Catarina!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O António com aquela conversa de ter nomeado a Jade por ela ser influenciável e ele é tão tonhó quanto ela! Ele foi ainda pior!!! :unsure:

Fiquei um pouco revoltado... deveria ter sido, pelo menos, nomeada uma rapariga de cada grupo. Agora este grupo vai ficar em minoria. Vamos lá ver se, para a próxima semana, a produção vai dar imunidade ao Hugo F. ou ao Vítor!!!!!

Esta noite deverá sair a Jade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana acha-se tão forte que diz que se ela sair a Jade fica até ao fim (aliás, espera mesmo sair, dizendo que nem vai mudar o comportamento por isso).

Sim, realmente, o António está a ser manipulado pela Vera. Há dias ficou muito triste, a "pescar" na piscina e assim ficou todo o dia, afirmando que "há coisas onde não vemos e não há onde vemos". Pensei que estivesse a pensar nela, mas afinal era por achar que o Ivo tinha ficado chateado com ele (o António teve que o provocar a ele e ao Hugo F numa missão). Assim, não continuou a missão no 2º dia, cuja recompensa não era dinheiro. Gostava mesmo que tivesse ganho, para ver o que a produção queria dizer com "recompensa especial". No caso da Daniela, foi dormir com o Vasco no quarto secreto.

Eu não vi quem nomeou quem, mas não percebi porque é que a Vera ou a Joana não foram nomeadas.

O Ivo tem estratégia... Descobre desde a primeira semana quais são as teorias absurdas ao ouvir o público.

Hoje, em nenhum dos dois intervalos mostraram imagens da Casa (nem quando o António e Zé se foram vestir de cantoras).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo M. está automaticamente nomeado pela 'Voz'. As raparigas terão, à mesma, de nomear 2 rapazes... teremos 3 rapazes nomeados esta semana?

E pronto, acho que vamos ter, pelo menos, um nomeado de cada grupo.

Agora tudo vai depender das nomeações da Andreia, porque ela é a que joga mais e nunca dá para saber o que ela está a pensar fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que niguém estava à espera! Mas foi LINDO!

Pelo menos assim vão abrir os olhos, como diz o Vítor! Sinceramente, acho que no lugar do Zé Miguel devia estar o Ivo, mas pronto, nunca conseguiriam fazer isso! Tem que sair o Hugo M! Só espero que, para a semana, a Ana e a Catarina não sejam as duas escolhidas!

Teve bastante graça a reacção do António! Agora faz-se de vítima, mas na semana passada ficou todo contente com a nomeação da Jade e da Ana! A meu ver estas nomeações foram a forma de o grupo da Ana vingar a saída da Jade! :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que niguém estava à espera! Mas foi LINDO!

Pelo menos assim vão abrir os olhos, como diz o Vítor! Sinceramente, acho que no lugar do Zé Miguel devia estar o Ivo, mas pronto, nunca conseguiriam fazer isso! Tem que sair o Hugo M! Só espero que, para a semana, a Ana e a Catarina não sejam as duas escolhidas!

Concordo. Finalmente vai sair o Hugo M. (tem que ser!). Só não entendi porquê que a Ana e a Catarina não nomearam o Ivo, mesmo. Podiam e ia ele no lugar do Zé.

Teve bastante graça a reacção do António! Agora faz-se de vítima, mas na semana passada ficou todo contente com a nomeação da Jade e da Ana! A meu ver estas nomeações foram a forma de o grupo da Ana vingar a saída da Jade! :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Mesmo!!!!! :yahoo_mini: Não me importava que saísse o António :segredo:. Feitiço virou-se contra o feiticeiro. O quê que a Ana e a Jade lhe tinham feito para as nomear? Agora queixa-se, mas é justo! AMEI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, quem decidiu tudo foi a Andreia que não votou de acordo com o seu grupo. A Ana Isabel e a Catarina fizeram a jogada final para o Vítor e o Hugo F. não irem a nomeações. E depois a Ana Isabel é que passa por má!!! :unsure:

O António, também... não há paciência!!! Não percebo o porquê de ter ficado ofendido por a Ana Isabel ter votado nele. Ele também não votou nela na semana passada?! Não se percebe esta gente!!! :banghead:

Se os amigos do António e do Zé Miguel forem espertos, é votarem no Hugo M. Assim, a probabilidade de saírem é menor e não distribuem os votos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o que a Voz fez no dia em que costuma ligar para o telefone a dar imunidade. A Ana vai e ganha 500€ por ter atendido ao 3º toque. Quando toca de novo, vai lá o Vítor, a Voz diz "Parabéns! Por ter atendido ao 3º toque..." e ele desliga (acreditam que o Vítor é muito mais forte que o Hugo F, e queriam dar imunidade ao Hugo). À terceira vez, vai lá o Hugo e também ganha dinheiro. Na quarta, atende o Vítor e a Voz manda: "por ter desligado o telefone à Voz, tem um minuto mergulhar na piscina". :laugh_mini:

Não sei se tocou mais alguma vez, mas aquele grupo já na semana anterior estava sempre ao lado do telefone e só não ganharam imunidade, diga-se, a Ana ou Catarina, porque erravam sempre nas perguntas. Esta semana brincaram um pouco com eles.

Concordo. Finalmente vai sair o Hugo M. (tem que ser!). Só não entendi porquê que a Ana e a Catarina não nomearam o Ivo, mesmo. Podiam e ia ele no lugar do Zé.

Porque votando no Ivo ele ficava empatado com o Vítor e Hugo F, visto que a Andreia nunca votaria nele. Assim, na segunda ronda, um deles ficava de certeza nomeado, provavelmente o Vítor. Assim, nenhum do grupo ficou nomeado.

Estas missões contraditórias são engraçadas. Ana tem que reunir toda a gente na sala/quarto/cozinha, enquanto Vera no jardim (3ª feira) - apesar de essa nem dar balbúrdia porque a Vera respeitou o que a Ana estava a fazer. Joana tem que fazer de Ana escrava por duas horas e Ana, por sua vez, terá que recusar todos os pedidos dos companheiros por 3 horas (hoje).

Curiosidade: Pedro Granger não come queijo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a perder a paciência para o António. Ele tem 28 anos e farta-se de fazer birras, amuar e chorar! Não há paciência, mesmo!!! :unsure:

Mesmo, _zapping_! :rolleyes: Já perdi a paciência para o "salta-pocinhas" do António. Agora que foi nomeado, queixa-se de injustiça e anda todo choroso. A Jade não quis nada com ele, vira-se para a Vera (que agora é a melhor, é "uma mulher") e nomeia-a.

e a Ana? Que mal é que ela lhe fez para a ter nomeado? Só pelo "stress" que ele teve com o Vítor (desentendimento sobre a definição de "mocho")vinga-se nela, por ser namorada dele?

Como é que ele se pode "queixar" de ter sido nomeado pela Catarina (claramente em represália pela Jade) e pela Ana?

O António está a revelar-se conflituoso, fraco de espírito e bastante influenciável... :chupeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, lá saiu o Hugo M. como era esperado. O António teve uma percentagem mínima (também como era de esperar...) e o Zé Miguel aguentou-se. Não esperava era ver o Hugo M. com uma percentagem acima dos 50%!

E porque saiu esta notícia no TVU...

Atitude de Júlia Pinheiro com Ana Isabel causa polémica

Como se não bastassem as polémicas com os concorrentes dentro da Casa, agora é a apresentadora de Secret Story quem é criticada.

Como é possível ver na página oficial do Facebook do programa, a atitude de Júlia Pinheiro com Ana Isabel durante a presença desta no confessionário está a ser bastante comentada. Se muitas pessoas elogiam a mestria da apresentadora, há também quem a arrase.

Acusações de parcialidade e de apenas confrontar a jovem de Guimarães com acontecimentos mais polémicos são alguns dos comentários dos internautas. Em causa está uma chamada de atenção de Ana a Hugo F durante um jantar. A pergunta que se coloca neste momento é: será que a TVI vai reagir a estes acontecimentos?

Recorde-se de que, talvez quando se apercebeu do que acabara de fazer a própria Júlia Pinheiro disse que talvez Ana Isabel tenha ficado um pouco chateada com o que se acabara de passar.

Isto já não é de agora e ainda bem que não sou o único (juntamente com os meus colegas de trabalho que fazemos questão de o comentar) a reparar na atitude da Júlia. Se já acho a produção do programa má, o que ainda é pior é a apresentadora. Ai, Teresa, como fazes falta a este programa... Essa parcialidade por parte da Júlia em relação à Ana não é de agora... se tivesse sido só ontem, era o menos!

E ainda não percebi a implicância em dizer que foi a Ana que combinou as nomeações... e se tivesse combinado?! É óbvio que ela (e quem é do grupo dela) tinha que fazer de tudo para manter lá dentro as pessoas que gosta. Os outros não fazem o mesmo? Qualquer um de nós não teria feito o mesmo? Obviamente que sim...

E, quem fez mais estratégia nas nomeações, foi a Andreia. Não entendo como não conseguem perceber isso... O que ela fez depois, dizer que não combinou nada e que não estava à espera, foi estratégia. Bem fez ela, que passa sempre ao lado! Quando o Hugo M. foi nomeado, ela foi a primeira a dizer ao seu grupo (o grupo do Ivo) que o Hugo tinha que ir a votos com um candidato forte (o António) e um mais frágil (o Zé Miguel) para sair o mais frágil. Ela contava que o Hugo M. era um candidato forte e esperava que o Zé Miguel saísse para que, na semana a seguir, passar ao lado das nomeações (visto que o Zé Miguel a vai nomear). Como ela não conseguiu convencer a Joana e a Vera, teve que se virar para o outro lado. Ir para ao pé da Ana Isabel e da Catarina dizer em quem vai votar porque acredita que essas pessoas não vão ser nomeadas, é dar a perceber que as outras estão a tempo de mudar as nomeações... A Ana Isabel e a Catarina nem precisam de combinar nada; elas não são burras!!! Perceberam que, para não levar o Vítor nem o Hugo F. a nomeações, teriam que ir atrás da Andreia; eram 3 contra duas e, com as nomeações iguais às da Andreia (no António e no Zé Miguel), estariam a pôr a salvo o Vítor e o Hugo F..

Isto faz-me lembrar o primeiro "Big Brother" quando diziam mal do Zé Maria e faziam estratégias para ele sair e ele nunca saiu... e ganhou o programa!

_______________________________________________________

O "Diário da Tarde" consiste em: duas VT's com imagens da casa e a Leonor Poeiras a encher chouriços a ler mails!!!

E o programa ficou em 3º lugar, atrás da concorrência, possivelmente a fazer menos que a repetição de "Morangos com Açúcar"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana está a ser divertida. Bem disse a Voz! :laugh_mini:

Começaram logo o dia com gargalhadas (a "música" do acordar), depois houve uma chuva de rebuçados, e tinham 15 minutos para os separar por categorias e contar a todos (numa categoria contaram 180, mas a resposta estava errada e enquanto contavam as gargalhadas regressaram). A segunda parte era comerem-nos todos em 5 minutos (quase impossível) e, cerca de um minuto depois, com alguns já enjoados, a Voz disse que podiam parar, e que esta semana bem iria ser animada.

Quanto às entrevistas da Júlia, ela devia mesmo ser mais como a Teresa: espicaçar e dar colo. Se ela andasse informada acerca do que se passa, na noite de ontem (penso que a mais fraquinha até agora) podia ter feito umas três ou quatro perguntas certas e no momento certo.

Eu de início até pensava que ela gostava da Ana, mas parece que me enganei. Ela deve continuar a fazer o que faz, mas não do modo que faz (e depois o colo ajuda), parece que de um tom arrogante, quando, afinal, não sabe nada. A única situação que acrescentou até agora ao momento, do qual eu não tinha conhecimento, foi mesmo esta de ontem da Ana e Hugo.

Nomeações desta semana:

1ª volta:

Andreia - António, Zé Miguel, Vítor e Hugo F

Ana - António, Ivo

Catarina - Zé Miguel, Ivo

Joana - Vítor, Hugo F

Vera - sem votos

2ª volta

Catarina - Zé Miguel, Ivo

Joana - Vítor, Hugo F

Ana - António

Não havendo terceira volta, há novamente 3 nomeados (Andreia, Joana e Catarina). Se houvesse, era apenas a Andreia e Catarina.

Desta vez, foi o Ivo quem decidiu se era nomeada a Catarina ou Ana. Surpreendentemente, nem queria votar na Ana. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa voltou a ficar super interessante desde a semana passada! Espero que saia a Joana, porque agora não faz nada, o que vai fazer é apenas e só tentar dar nas vistas! Também não curto da Andreia, mas não suporto mesmo a Joana. Só espero que a Catarina fique! Quanto à cena da Júlia, sempre a defendi, mas acho que no domingo esteve mesmo muito mal! Ela, simplesmente, humilhou a Ana e só não a chamou de p*** porque tava em televisão! Mas afinal o que é isto? Ela apresenta e não se envolve com os concorrentes ou só se envolve com alguns? Por amor de Deus! Dúvido que haja, já em janeiro, outra edição. Se houver será só em Setembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana, de início, era a minha preferida, agora entrou em decadência, principalmente desde domingo. A Andreia é a melhor jogadora da Casa, e acho que isso é sempre bom. Também não gostava que a Catarina saísse.

Como já disse, eu acho que a Júlia deve espicaçar, mas não daquele tom arrogante.

Se houvesse nova edição, seria para Março, mas espero que apostem em algo novo (em princípio não, mas seria bom, porque as novelas, felizmente, já não são o que eram) e não acabem com o programa com doses sucessivas. Depois de acabar, têm uns meses para novas ideias.

Sinceramente não percebo, com tantas sugestões boas de missões no Facebook, porque é que não tornam aquilo mais interessante. Espero que esta semana "divertida" seja interessante. Hoje cada um teve que contar uma anedota e penso que houve um vencedor. Segundo consta, o António foi um desastre.

A partir da próxima semana, falando agora nas sugestões para missões no Facebook, a Júlia colocará em prática a melhor missão (penso que foram escolhidas as melhores para cada concorrente, e agora é possível votar na melhor).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques da semana:

Segunda-feira

- António e a Vera tinham dois cavalos de madeira no jardim e quando ouvissem o relinchar teriam que o imitar (e por-se em cima dos cavalos). Por cada acção bem sucedida, ganhariam 200€. No total, ganharam 1200€

- Ivo carrega no botão dos segredos, acreditando que o Hugo tem a ex-namorada na Casa (Ana).

- Noite de anedotas (Zé e Joana destacam-se e ganham 500€ cada), com Zé Miguel com a missão de não achar graça a nada (ganhou 500€ porque no início da noite foi antipático e depois esqueceu-se)

Terça-feira

- Telefonemas para o telefone vermelho para os concorrentes para que contassem anedotas com determinado tema; pensavam que a primeira anedota com piada daria imunidade e Ana até tinha a teoria de que decidiram as nomeações da semana

- Catarina teria que fazer malabarismo, numa missão com o valor de 1000€; foi desastrosa, mas como existiram gargalhadas, não lhe foi retirado nenhum dinheiro

- Andreia teria que colocar um frasco picante na comida confeccionada por Joana, mas não o fez, dando a entender que estava em missão secreta

Quarta-feira

- Vítor e Hugo recebem um pequeno-almoço de "luxo"

- Ana acredita que António tem o dom de prever o futuro e, com isso, ajuda as pessoas, falhando no seu segredo

- Catarina recebe uma ordem: a missão que Andreia teve para Joana, mas no caso da Catarina foi com o Ivo; contudo, Andreia reparou no frasco assim que ela saiu do confessionário e Catarina abortou a ordem após muito hesitar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou com o prow e com o ago: espero que saia a Joana. Ela, nos últimos tempos, tornou-se insuportável. E olhem que eu no início gostava dela!

Eles vão ter que ir criando acontecimentos para que o programa não perca o interesse. O caso do Vítor, esta semana, foi fundamental para o programadisparar (nomeadamente às 21:30). Ainda desconfio de que realmente tenha sido uma missão!!!

2ª edição de "Secret Story" confirmada!

Apesar das audiências não se compararem às da primeira edição de Big Brother, também pelo facto de os tempos serem outros, já foi garantida uma segunda temporada de Secret Story. Segundo a Telenovelas desta semana, essa edição irá para o ar em meados de Fevereiro.

A referida publicação adiantou ainda que, em relação à presente temporada, no dia 19 de Dezembro serão expulsos dois concorrentes. Porém, na semana do Natal, não existirão nomeações. É desta que forma que se apurarão os quatro finalistas do reality-show da estação de Queluz de Baixo.

Resta apenas questionar se a equipa da Casa dos Segredos se manterá a mesma em Fevereiro. Será que Júlia Pinheiro, Leonor Poeiras e Pedro Granger desempenharão os mesmos postos de trabalho?

Olha que novidade!!! :unsure: E há que já saturar o formato com programa atrás de programa. E vai acontecer como em 2000/2001, em que após a 1ª temporada do "Big Brother" veio logo a 2ª em Fevereiro. E, tal como há 10 anos atrás, vejo o 1º e já não vejo mais nenhum!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta TVI não aprende, fez o mesmo há 10 anos com 'Big Brother', voltou a fazê-lo com, 'Uma Canção Para Ti' e agora com 'Secret Story'. Mais valia fazerem a segunda temporada só em Setembro, e em Fevereiro voltavam com o 'Uma Canção Para Ti' ou então arranjavam outro formato par apôr no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta TVI não aprende, fez o mesmo há 10 anos com 'Big Brother', voltou a fazê-lo com, 'Uma Canção Para Ti' e agora com 'Secret Story'. Mais valia fazerem a segunda temporada só em Setembro, e em Fevereiro voltavam com o 'Uma Canção Para Ti' ou então arranjavam outro formato par apôr no ar.

Nem mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que o segredo da Catarina foi descoberto que eu acho que ela já não faz lá falta. Viu-se bem esta semana que se a Joana quiser pode animar bem a Casa. Já a Catarina desde então só tem chorado e já contou tudo o que tinha para contar sobre a sua vida; além disso, nem cumpria as ordens da Voz. Desde que não saia a Andreia, tudo bem.

Eu não acredito... vão esgotar o programa. :banghead:

Continuando com os destaques:

Quinta-feira

- Catarina, deveria, como não cumpriu a outra ordem, trocar as roupas dos concorrentes; como Andreia estava acordada, não conseguiu, mas incriminou o Ivo desarrumando a cozinha

- Ana Isabel veste-se de noiva a pedido da Voz

- Vítor recebe a missão de "sair da Casa" e, ao que parece foi mesmo convincente, do que vi, e a Ana chorou imenso

- Jantam marisco (foi referido o nome da marisqueira, muito provavelmente foi um patrocínio)

- Zé Miguel acha que Catarina homossexual e erra o segredo

- Hugo carrega no segredo da Catarina, e acerta: é a cúmplice da Voz

- Vítor "sai" da Casa

Sexta-feira

- Acordam com material fotográfico na sala

- Ivo e Hugo têm uma missão no confessionário: primeiro, colocam as perucas loiras e, numa primeira parte, completam as perguntas da Voz (supostamente com piada, mesmo que não acertassem), e numa segunda seriam eles a contar anedotas; a Voz não se divertiu, eles deixaram as perucas e saem

- Ana manda uma mensagem a Vítor, em directo no 'Diário da Tarde', a chorar, e Vítor entra no confessionário

- Sessão fotográfica com o material recebido (uma foto em grupo foi colocada no Facebook e as restantes no site)

- Ambos recebem um jantar e noite românticos

- São apresentadas as partes de teatro de revista que treinaram, sem Ana Isabel e Vítor, logo a Joana ficou sem o António

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez não acertei na saída de um concorrente, apesar de achar que qualquer uma das 3 teria grande probabilidade de sair (e isso viu-se nos resultados muito próximos).

Queria que tivesse saído a Joana e ela é que devia sair, pela sua atitude arrogante e de miúda mimada. Já não há paciência! E, quanto a mim, ela só ficou pela alta promoção que a produção fez ao facto de ela ter 'ameaçado' confrontar a Ana Isabel (e isso é que interessa!!!). A própria Júlia Pinheiro terminou o programa a dizer que a seguir ia dar um directo para vermos o duelo entre as duas rivais. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...