Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

Supostamente, os quatro (agora três) finalistas ganham 50 mil euros + o dinheiro na conta (não sei se este acréscimo é só mesmo para o vencedor ou se para eles os três). Sendo que o número de finalistas foi reduzido, é essa quantia que ganham. Quanto aos restantes não sei, mas também não acredito que ganhem nada.

Acho é que o valor da cláusula de rescisão é demasiado elevado: 25 mil euros caso queiram desistir, excepto em ausências por motivos jurídicos ou de saúde (nesse caso, os concorrentes devem regressar à Casa caso o programa ainda não tenha terminado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás enganado, Prow! Apenas o vencedor sairá com 50.000€ mais o que tiver acumulado na conta. Os restantes ganham apenas o que tem na conta.

Hoje à noite era de todo bom que saísse o António, mas duvido que tal aconteça. A produção não iria perder o seu "fruto" de audiências. Caso seja o Hugo F a sair, para a semana a Ana também sai. :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim era o António que saía, visto que não joga, aquilo é um jogo, não vai carregar nos segredos.

Gostava que fosse assim a ordem de expulsão:

Hoje - António

Próxima - Ana Isabel

Última expulsão antes da final- Ivo

Final: Hugo F.,Vera e Andreia

Vencedora: Vera

Sei muito bem que vai ganhar o Toninho, e com o Toninho a final deve ir infelizmente Ana Isabel e o HugoF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votação manipulada?

http://www.youtube.com/watch?v=ufwTL9G79BI

Vejam minuto 8:30, quando Vasco questiona Júlia, porque é que as claques dos concorrentes que saem fica sempre no mesmo lado...

E mais uma vez, Júlia bastante parcial. Ela não tem mesmo jeito para este tipo de reality com anónimos. Toma partido por uma das partes, coisa que a Teresa Guilherme não fazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi duas versões: uma em que todos os finalistas ganhavam o dinheiro e outra em que era apenas o vencedor. Contudo, acho que a Leonor Poeiras já confirmou a primeira versão no 'Diário da Tarde'.

Eu a esta altura já não tenho grandes preferidos, mas espero que os próximos a sair sejam o António e Ana.

Acho que não há dúvidas de que as votações são manipuladas...

Caso as raparigas votassem em dois rapazes para nomeação, o Hugo tinha 1 ou 2 votos, o António 2 ou 3 e o Ivo de 1 a 3.

Por ordem de probabilidade de ocorrer:

Se a Vera votasse no António e a Andreia no Ivo, iriam a nomeações o António (3) e Ivo (2).

Se a Vera e a Andreia votassem no Ivo, iriam a nomeações o António (2) e Ivo (3).

Se a Vera votasse no António e a Andreia no Hugo, iriam a nomeações o António (3) e Hugo (2).

Se a Vera votasse no Ivo e a Andreia no Hugo, iriam a nomeações o António (2), o Ivo (2) e o Hugo (2).

Logo, era difícil o Hugo ir a nomeações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não gostar do Vasco, ele tem razão, aliás não foi ele que descobriu aquilo...Já muitas pessoas tinham dito aquilo, ele apenas transmitiu foi o ponto alto da noite aquela afirmação do Vasco, para semana a TVI vai mudar ou espalhar as pessoas, para diversificar.

Se forem as raparigas a nomeações e os rapazes só com um voto acredito que seja

António- Ana Isabel

Ivo- Ana Isabel

Não vai Ana Isabel sozinha...Se forem duas gostava de ver em que o Ivo votava, Andreia que sempre defendeu ou a Vera, seria bastante interessante. O António votava na Andreia. Por isso acredito que todos votem em todos e aposto assim:

Ana Isabel - Ivo e António

Andreia - António e Vera

António - Ana Isabel e Andreia

Ivo - Ana Isabel e António

Vera - Ana Isabel e Andreia

Ou seja ficava

Ana Isabel- 3

Andreia- 2

António-3

Ivo- 2

Vera-1

Era o ideal Ana Isabel ir a votações com o António, que assim saía Ana Isabel que era uma maravilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da atitude do Vasco em relação à posição dos apoiantes do concorrente que sai, não sei se as votações estão amanhadas, mas que a produção favorece alguns concorrentes com missões ou isenções como fez com o Ivo. Infelizmente quem me parece que vai a votos esta semana é a Andreia e a Ana Isabel, é a minha favorita, mas agora vHugo F. é muito provável que vá a votos.

Por mim os finalistas eram o Ivo, Ana Isabel e Vera. Estas duas últimas as minhas favoritas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo estas saídas dos concorrentes... saiu o Hugo F.?! O Ivo o menos votados?! :unsure:

Sinceramente, não percebo mesmo isto...

Como é que o Ivo foi o menos votado?! Porque raio não saiu?! Estão à espera do quê? Que ele se enrole com a Vera ou com a Andreia? Bem podem esperar sentados... e pensar que ele já devia ter saído há muito e que só não saiu porque (convenientemente) lhe deram imunidade!!!

E a Vera toda feliz, quando o Hugo saiu, a dizer ao Ivo e ao António que eles já eram finalistas!!! Para mim, a Vera é outra que já ia de vela... mas o povo gosta do seu lado pimba (bastante irritante por sinal!).

Para mim, quem ganhava era a Ana Isabel, a verdadeira sobrevivente deste reality show, tanto dentro da casa como nas Galas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo estas saídas dos concorrentes... saiu o Hugo F.?! O Ivo o menos votados?! :unsure:

Sinceramente, não percebo mesmo isto...

Como é que o Ivo foi o menos votado?! Porque raio não saiu?! Estão à espera do quê? Que ele se enrole com a Vera ou com a Andreia? Bem podem esperar sentados... e pensar que ele já devia ter saído há muito e que só não saiu porque (convenientemente) lhe deram imunidade!!!

E a Vera toda feliz, quando o Hugo saiu, a dizer ao Ivo e ao António que eles já eram finalistas!!! Para mim, a Vera é outra que já ia de vela... mas o povo gosta do seu lado pimba (bastante irritante por sinal!).

Para mim, quem ganhava era a Ana Isabel, a verdadeira sobrevivente deste reality show, tanto dentro da casa como nas Galas!!!

concordo plenamente contigo, Zapping! Mas desde o ínicio que se sabe que o António vai ganhar o programa. Ainda no início do jogo não era o Ivo que dizia que não queria ficar lá muito tempo? Ao longo desta semana a estratégia foi aproximar-se da Vera para continuar na casa. Esta semana as nomeadas vão ser a Ana e a Andreia, mas a Vera também devia de ir! E, embora goste mais dela do que da Andreia, adorava que saísse, só para não estar já a fazer joguinhos para chegar à final! A Ana é a mais justa vencedora, por tudo aquilo que já passou lá dentro e por ser uma grande mulher!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[...] Esta semana as nomeadas vão ser a Ana e a Andreia, mas a Vera também devia de ir! E, embora goste mais dela do que da Andreia, adorava que saísse, só para não estar já a fazer joguinhos para chegar à final! [...]

A Ana ou a Vera? Que jogos?

Ontem, depois da gala:

Vera - Agora já não vais mais ser querido para mim...

Ivo - Então, isto agora era todos os dias, não? Beijinhos e abraços...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... eu também gosto dela, mas esta semana ela e o Ivo...

As melhores jogadoras sempre foram a Ana e a Andreia. Acho que a Andreia até foi mais, advindo da mesma sempre uma grande imprevisibilidade.

A Vera é quem anima aquilo agora; domingo foi com quem o público se riu (e com o Hugo, mas que saiu).

O António é uma criança que está sempre a fazer birrinhas por tudo e por nada, principalmente quando perde dinheiro. Faz tudo pela calada.

O Ivo na primeira semana era quem eu menos gostava, mas depois de revelar o segredo e da imunidade começou a modificar-se e a mostrar o seu outro lado.

Que ganhe o melhor ou quem for mais popular ou quem tiver mais dinheiro ou quem a produção pretende que ganhe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este reality show é de uma incoerência irrisória!!!

Como era previsível, esta semana as nomeadas são a Ana Isabel e a Andreia. Um grande LOL!!! Na semana passada, porque é que as raparigas só nomearam um rapaz? Deram alguma justificação? Pois... mas a justificação é simples!

A produtora/TVI é que estão a jogar e a decidir quem fica e quem sai. Se as raparigas escolhessem 2 concorrentes na semana passada (como é o normal e como sempre aconteceu; não percebi a excepção, tendo em conta que ontem os rapazes votaram em duas raparigas!), quem iria ser nomeado era o Ivo e o António. Oh, que inconveniente, assim não podiam expulsar o Hugo!!! E depois, a Vera teria que escolher o António ou o Ivo e, esta semana, seria muito chato se um dos dois votasse nela... sim, porque se ela votasse no António (como seria de esperar), ele iria amuar e, se ela votasse no Ivo, este bem poderia abdicar de votar na Andreia e votar nela!!!

Isto é tudo jogadas da produção... É ridículo!!! Enfim... Lá vai ficar dentro o "trio maravilha", aqueles que Portugal adora (?) e que, quanto a mim, à excepção do António, não têm qualquer popularidade (no máximo, gostarão da faceta pimba da Vera!). A produção lá vai acabar por fazer com que seja a Ana Isabel a sair antes da final (se não sair já no próximo domingo).

Enfim... já perdi (já tinha perdido há muito!) o interesse nisto e, acreditem, se houver uma próxima temporada, nem vou pôr os olhos em cima, por mais que seja a Teresa Guilherme a apresentar. Nem por razões profissionais vou ver mais lixo televisivo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, foi o que disse em cima, até fui ver as probabilidades do Hugo sair. Tudo deveria ter corrido como normalmente, para ter saído o António e agora não estarem as melhores jogadoras do programa nomeadas enquanto uma outra rapariga lá anda, longe delas.

Pelas imagens que tenho visto, já prefiro que saia a Vera (antes era a Ana). E mudei MESMO a minha opinião. É com cada coisa que se passa por ali... Isso agora é impossível, não?

É verdade que poucas são as pessoas comuns que vão votar (eu só votei nem meia dúzia de vezes e na Internet, como é óbvio), mas quem vota e fá-lo perante as suas preferências. Se metade do país não queria que saísse o Hugo, porque é que eles alteram as coisas e fazem com que saia o Hugo? Imprevisibilidade não é, porque se não as nomeadas não seriam estas.

Não ganham nada com isto. Se os portugueses não querem ver certas pessoas, quando saírem todas as que queriam ver, deixam de ver o programa.

Queria que a Andreia estivesse imune que era para a Vera ir de carrinho. Pena que as imunidades só venham em certas alturas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta dualidade de critérios fica muito mal...

As provas de imunidade que evitaram a saída do Ivo nos primeiros tempos e as nomeações da semana passada, não passaram de estratégias da produção para manter na casa aqueles que parecem ser os seus protegidos.

Caso contrário, o Ivo já tinha saído há muito, na semana passada o Hugo não era nomeado e esta semana tínhamos a Vera como nomeada. Como o Hugo foi a votos com os outros 2, é óbvio que as claques dos outros 2 votaram em massa no Hugo, daí o motivo da sua saída. Se ele tivesse ido a votos apenas com um dos colegas, aposto que ficava.

Enfim, espero que numa segunda edição, não se volte a repetir e que as regras estejam estipuladas de início e não andem a manipular em favor de uns e detrimento de outros.

Isto, aquela impressão das votações serem manipuladas (por as claques de quem sai estarem sempre no mesmo sítio) e a prestação da Júlia (parcial e mal informada do que se passa na casa durante a semana) não abonam nada a favor do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho lamentável que uma concorrente (Vera) chegue à final sem sequer ter ido a votos. Como é que pode saber a opinião exterior sobre ela?

Acho o programa extremamente viciado e também espero que numa edição futura isso não seja tão visível. Com um "bocadinho" de jeito, ainda ganham a Vera ou o Ivo e ficam-se a rir. :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes da "Casa dos segredos" asseguram ceia de Natal

Os quatro finalistas da "Casa dos segredos" vão celebrar a noite de Natal e Portugal inteiro vai poder assistir em directo. António, Ana Isabel, Ivo e Vera já ensaiam canções alusivas à quadra e talvez sejam presenteados pela produção com mensagens das famílias.

Vera, Ana Isabel, Ivo e António nem em tempo de festa se verão livres das tarefas quotidianas, como por exemplo: pôr o avental e pegar na colher de pau. Na verdade, os concorrentes vão assegurar a confecção de algumas iguarias típicas da quadra, desde a refeição a alguns doces. "São eles que vão ser responsáveis por fazer alguns pratos nessa noite", revela fonte da produção, sem querer adiantar se vai haver peru ou bacalhau.

Ainda que a produção do "reality show" queira fazer permanecer no segredo dos deuses os detalhes dessa noite especial, os preparativos intensos a que se têm dedicado os participantes revelam já o que os espera. Começaram pela missão de ensaiar e cantar as melodias mais conhecidas da época natalícia, temas que já sabem na ponta da língua. Qualquer falha de memória em noite de emissão especial será punida com retirada de dinheiro.

O mistério em torno da noite apenas é justificável pelo facto de a TVI querer mostrar, em primeira mão, o ambiente que se vive na Venda do Pinheiro. "Vai haver uma emissão especial na noite de 24, onde os portugueses vão ficar a conhecer todas as surpresas reservadas", adianta fonte do canal privado.

Marta Cardoso, que conhece por dentro os procedimentos habituais neste tipo de formatos aquando da quadra festiva, adianta ao JN que "tendo em conta os últimos anos em que houve este tipo de programas, é possível que deixem os concorrentes falar com alguns familiares por telefone, nem que seja por cinco minutos". Também terão direito a presentes. "A produção costuma entregar algumas prendas que os familiares dos participantes deixam nesta altura do ano", recorda a ex-participante do "Big brother" e "Circo das celebridades".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio ontem na ediçao do correio da manhã, que o apresentador do Secret Story seria Manuel Luis Goucha, agora vai ser as revistas a darem todos os nomes e mais alguns, seja quem for que ao menos veja o programa e não como a Julia Pinheiro que só ve os blocos que dao durante apresentaçao do concorrente, e depois os blocos tem imagens que ja nao sao daquela semana e depois confunde.

Julia Pinheiro já irrita sempre tentar a picar Ana Isabel com o Vítor, o Vítor é muito paciente aposto se fosse outro já tinha explodido...Julia Pinheiro devia ser imparcial mas sempre demonstrou com o seu favorito é o António, Ivo e Vera e que nunca gramou Ana Isabel desde do inicio do programa.

Para mim pode ganhar qualquer um, mas o que queria que menos ganhasse é o que vai ganhar António.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veio ontem na ediçao do correio da manhã, que o apresentador do Secret Story seria Manuel Luis Goucha, agora vai ser as revistas a darem todos os nomes e mais alguns, seja quem for que ao menos veja o programa e não como a Julia Pinheiro que só ve os blocos que dao durante apresentaçao do concorrente, e depois os blocos tem imagens que ja nao sao daquela semana e depois confunde.

Julia Pinheiro já irrita sempre tentar a picar Ana Isabel com o Vítor, o Vítor é muito paciente aposto se fosse outro já tinha explodido...Julia Pinheiro devia ser imparcial mas sempre demonstrou com o seu favorito é o António, Ivo e Vera e que nunca gramou Ana Isabel desde do inicio do programa.

Para mim pode ganhar qualquer um, mas o que queria que menos ganhasse é o que vai ganhar António.

Para mim vai ser assim logo a noite:

1º Lugar - António

2º Lugar - Ana Isabel

3º Lugar - Ivo

4º Lugar - Vera

Gostava mais assim:

1º Lugar - Ana Isabel

2º Lugar - Ivo

3º Lugar - António

4º Lugar - Vera

Se for pela preferencia da Julia Pinheiro vai ser assim:

1º Lugar - António

2º Lugar - Veríssima

3º Lugar - Ivo

4º Lugar - Ana Isabel

Não vou ver logo a noite, mas deve dar repetido, alguem sabe quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim vai ser assim logo a noite:

1º Lugar - António

2º Lugar - Ana Isabel

3º Lugar - Ivo

4º Lugar - Vera

Gostava mais assim:

1º Lugar - Ana Isabel

2º Lugar - Ivo

3º Lugar - António

4º Lugar - Vera

Se for pela preferencia da Julia Pinheiro vai ser assim:

1º Lugar - António

2º Lugar - Veríssima

3º Lugar - Ivo

4º Lugar - Ana Isabel

Não vou ver logo a noite, mas deve dar repetido, alguem sabe quando?

Creio que será ou amanhã ou no domingo =)

Por mim seria assim:

1º Ana

2º Ivo

3º Vera

4º António

Mas vai ser assim:

1º António

2º Ivo

3º Ana

4º Vera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, achei que houve manipulação, mas isso agora não interessa. A Ana era a melhor concorrente e a que mais merecia.

E, mesmo que eu não fosse fã dela, só para ver ainda melhor a cara de parvos do Renato, Mário e companhia adorava que ela ganhasse. Não ganhou, mas pelo menos ficou em segundo, o que já é fantástico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...