Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

Irritou-me tanto a saída da Catarina (muito questionáveis, aquelas percentagens...).

A arrogância da Vera e da Joana então :cavalo: . É um "abre-olhos", foi o que disse a Vera. Eu mandava-a para Abrolhos e...(com bilhete só de ida).

Agora vai ser complicada para Vítor e Hugo F. Um deles é nomeado (se o outro tiver imunidade) e vão ser totalmente dizimados :banghead:

Têm que dar imunidade a algum deles, senão bye, bye, Secret Story da minha parte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me os critérios para a imunidade...

A imunidade é dada da forma mais aleatória possível. Normalmente fazem-se umas missões ou provas sem que os concorrentes que vão ser sujeitos a nomeações se "apercebam" muito e o "vencedor" fica imune a nomeações. Por exemplo, o Ivo, por ter atendido o telefone (quando os concorrentes tinham sido proibidos de irem para o jardim), ganhou imunidade pela "coragem" do acto.

Já a Andreia, na semana seguinte, respondeu correctamente a uma pergunta da Voz (quem era o cantor do tema da Casa dos Segredos) e ficou imune.

Acho que as razões não interessam muito...o que a produção quer é contrabalançar, travando tendências de nomeação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, eu acho que, por um lado, a produção quer contrabalançar os grupos e, por outro, surpreender todos com as nomeações, porque terão que mudar as estratégias.

João, ainda só existiram duas vezes, há 4 e 3 semanas atrás, com Ivo e Andreia, respectivamente. Das outras vezes eles pensavam que isso também iria acontecer, e a Voz andou a brincar com eles, principalmente na semana passada. Adorei!

Se já repararam, a Catarina não cumpria as ordens da Voz, já não tinha segredo, não causava conflito e já tinha falado tudo o que podia acerca da sua vida. A Joana ainda pode render alguma coisa, principalmente com o Hugo cá fora.

Porque é que o Extra de ontem foi quase igual às imagens do fim-de-semana (primeiros 20min)? Entretanto, outros tantos eram de momentos da gala... :banghead:

Odeio estas repetições e má organização (por exemplo, quando o segredo da Catarina foi revelado, primeiro mostraram as imagens dela a chorar, e só depois o que aconteceu antes disso) dos diários/extras.

Nomeações

Hugo F - Joana, Andreia (voto combinado com ele), Vera > NOMEADO

Vítor - Joana, Vera > 2ª RONDA

Zé Miguel - Andreia, Ana > 2ª RONDA

Ivo - Ana > SALVO

António - sem votos > SALVO

Tal como na primeira ronda, e como se previa:

Vítor - Joana, Vera

Zé Miguel - Andreia, Ana

Nomeados: Hugo F, Vítor e Zé Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me os critérios para a imunidade... Não sabia que isso existia aqui! Tenho seguido por alto, mas isso escapou-me.

A imunidade é dada da forma mais aleatória possível. Normalmente fazem-se umas missões ou provas sem que os concorrentes que vão ser sujeitos a nomeações se "apercebam" muito e o "vencedor" fica imune a nomeações. Por exemplo, o Ivo, por ter atendido o telefone (quando os concorrentes tinham sido proibidos de irem para o jardim), ganhou imunidade pela "coragem" do acto.

Já a Andreia, na semana seguinte, respondeu correctamente a uma pergunta da Voz (quem era o cantor do tema da Casa dos Segredos) e ficou imune.

Acho que as razões não interessam muito...o que a produção quer é contrabalançar, travando tendências de nomeação.

Exacto, eu acho que, por um lado, a produção quer contrabalançar os grupos e, por outro, surpreender todos com as nomeações, porque terão que mudar as estratégias.

Basicamente a "imunidade" existiu precisamente nas semanas em que o Ivo e a Andreia iam ser nomeados de certeza (e, certamente, iriam sair). A produção fez, basicamente, com que ficassem lá dentro porque interessava a sua prestação ao programa!!!

Se já repararam, a Catarina não cumpria as ordens da Voz, já não tinha segredo, não causava conflito e já tinha falado tudo o que podia acerca da sua vida. A Joana ainda pode render alguma coisa, principalmente com o Hugo cá fora.

E a Joana está a fazer alguma coisa lá dentro?! Ela nem tem uma história de vida interessante e o enrolanço que ela poderia ter lá dentro também já não tem!!!

Nomeados: Hugo F, Vítor e Zé Miguel

Já era previsível... :unsure: Cada vez fico mais irritado com isto!!! O Ivo já devia ter ido à "berlinda" há que tempos!!!

Júlia Pinheiro reage a polémica com Ana Isabel

Acusações de parcialidade têm sido o prato forte depois de cada gala de Secret Story, nomeadamente por a apresentadora atacar, particularmente, a futura advogada.

Ainda assim, e em entrevista à edição desta semana da TV 7 Dias, Júlia Pinheiro desmistificou qualquer tipo de mal-estar com Ana Isabel, nomeadamente alguma antipatia pela concorrente de Guimarães: “Não, de todo! Considero a Ana uma grande jogadora e uma concorrente espantosa, mas o programa tem uma narrativa que segue à volta deste casal e é só isso que faço. Não tenho qualquer ligação com nenhum dos concorrentes”, frisou.

Apesar de tudo, as acusações, principalmente na página oficial do programa são cada vez maiores e Júlia já não passa despercebida. Conseguirá a apresentadora esquecer tudo isto e modificar a sua atitude? É esperar para ver!

Olha que novidade!!! :unsure: A Júlia já tem essa atitude há não sei quantas semanas... Ai, Teresa, Teresa,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo pouco este programa, é mais quando estou a jantar e está a dar.

O António faz-se de totó e de coitadinho, ele para mim não é um Zé Maria, porque esse é único, e esse posso dizer seguramente que foi o unico jogo verdadeiro, porque os concorrentes não sabiam o que ia dar, agora depois da manada de realty shows que houve, sabem muito bem jogar o que interessa ao publico.

Gostava que saisse o Vítor,António e Ana Isabel, não a suporta. Andreia, está a jogar mas o jogo dela é baseado em traiçoes e falsidade, como ela ja mostrou e a produçao do SS fez questão de mostrar.

Para mim quem saía no Domingo, era o Vítor, mas duvido que o tirem, eu arriscaria no Zé Miguel.

Júlia Pinheiro já mostrou perfeitamente que o seu candidato preferido é o António.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim ganhava a Ana Isabel ou o Hugo F.

Concordo plenamente, João! São os melhores concorrentes! Gosto imenso do Zé Miguel, mas ele uniu-se ao pior grupo e ainda não percebeu isso! ele ainda não tem noção de que, caso o Hugo F ou o Vítor saiam, ele é a primeira opção de Vera e Joana para bazarem! Eu DETESTO completamente a Joana! Mulher mais mesquinha não há! Infelizmente quem vai ganhar é o António... :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, também não percebi a expulsão do último domingo... também acredito que a TVI manipule, também, os votos!!!

______________________________________________________________________

O Vítor acabou de ser expulso!!! Isto, devido aos vários comportamentos agressivos que teve ontem à noite. O Vítor, à saída diz não se lembrar do sucedido... que surgiu depois de uma noite regada a álcool!!!

Parece que querem colar o "Secret Story" ao primeiro "Big Brother"!!! :unsure: Mas o Marco é mítico!!! :laugh_mini:

Esta saída veio baralhar todas as questões/estratégias do jogo!!! :unsure:

E vem mesmo a calhar esta notícia acerca do "Big Brother Brasil":

"Big Brother Brasil 11" vai liberar vodca e agressão física

A 11ª edição de Big Brother Brasil será a mais sem regras de todas, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do Portal R7.

Diretor-geral do reality show da Globo, Boninho, decidiu acabar com regra que eliminava automaticamente quem agredisse fisicamente um concorrente. Ou seja, a nova edição do BBB, "vai valer tudo, até porrada", porque, entende Boninho, os participantes são adultos.

De acordo com Boninho, será o primeiro BBB totalmente sem regras de comportamento. Os competidores terão que cumprir apenas normas operacionais, como usar microfone, não destruir objetos da casa e ficar confinados em determinados ambientes durante a preparação de cenários, além de cumprir provas e castigos.

Outra novidade do reality show será o fim do monopólio do ice, que Boninho qualificou no Twitter como "bebida de criança". As festas terão um bar, e os participantes poderão, por exemplo, misturar vodca com energético ou guaraná. A quantidade de álcool nos eventos, contudo, será controlada, para evitar excessos.

O "Big Brother Brasil 11" promete muito Ti-Ti-Ti. Estreia no dia 11 de janeiro, após "Passione".

E pronto. Para que não haja expulsões pelo consumo de álcool, como a que aconteceu hoje, por cá, vão liberalizar o álcool e os comportamentos violentos. Vamos lá ver no que isto vai dar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu agora umas imagens e pensei que fosse algo muito mais agressivo ou violento! Acho que estão a exagerar um pouco... O Vítor atirou um copo para a piscina e acho que partiu o microfone (ou desmontou-o; isto é que foi mau!). Em relação à Ana Isabel, pensei que lhe tivesse batido ou tivesse sido agressivo; o que mostrou foi eles a discutir no quarto (o habitual!), depois de ele a ter puxado pelo braço para dentro da casa e a falarem na cozinha, onde segurou na Ana, também pelo braço, para falarem a sós.

Fiquei sem perceber se a Ana não estava mais bebeda do que ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei sem perceber se a Ana não estava mais bebeda do que ele...

Fiquei com a mesma sensação. :unsure:

Com isto, o diário de ontem esteve muito bem: 15.9%rat e 43.4%shr

A lista dos segredos completar-se-á ou amanhã ou na próxima semana. Isto porque os dois concorrentes dos quais não sabemos o segredo (ambos se adequam aos dois) estão nomeados, e um deles sairá. Ao sabermos o segredo de um, sabemos o do outro, mesmo que esta semana não revelem nenhum (como há duas semanas).

A Júlia deveria lançar uma missão a cada semana como no início, utilizando, por exemplo, a missão escolhida (a mais votada) no Facebook pelo público. Dizer por alto no final fica muito mau, principalmente quando há muito tempo desaproveitado, ganho com a saída de já vários concorrentes (com os quais não é necessário falar no Confessionário), apesar da emissão já começar 25 minutos mais tarde.

Ele já me resolveu as dúvidas, e sempre pensei que fosse o dos relacionamentos. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vítor também atirou um banco a Joana, que por sorte não lhe acertou, foi mais do que justo, em relação Ana Isabel notou-se que não foi a primeira vez que ele tratou assim só lhe puxou os cabelos, ainda por cima ela anda a justificar-se sempre a ele, agora ela só tem o Hugo F. na casa, se ele sair, vai ficar totalmente sozinha. Enfim mas também quem se expoem neste programa nao pode ter muito na cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa parte do banco, segundo ele, foi da missão dele e da Vera.

Ana relata que algo semelhante já tinha ocorrido "na casa do André", mas que desta vez tinha sido pior e para todo o país ver. Primeiramente, ela ter-lhe-á dito que caso alguma cena daquelas se repetisse, para ele a esquecer, afirmando até que, se ele tem problemas com alcoól, então que não beba.

DESTAQUES DA SEMANA

Sábado

- Recebem um galinheiro no jardim

- Joana, Andreia e Catarina recebem a missão de vestir as "máscaras" de galinhas, colocarem-se no galinheiro, e cada vez que a galinha se colocasse no alvo (onde tinha comida), teriam que proferir um verso com a palavra "galinha"

- Assistem ao filme "Soldados da Furtuna"

Domingo

- Ivo não consegue dormir e às 6 da manhã sai da cama e limpa a Casa

Segunda-feira

- António, de madrugada, pergunta a Hugo se ele já teve muitas namoradas; ele responde: "outra vez? já te disse que sim", corrigindo rapidamente para "não", "a sério, só tive duas, uma de quatro anos e outra de três anos"

- Recebem uma balança; para os que estiverem interessados, devem alimentar-se saudavelmente e fazer exercício físico para perderem peso e ganharem recompensas - Missão saudável

- Ivo recebe a missão de se aproximar fisicamente o máximo possível e, sendo bem sucedido, ele e as pessoas às quais ele a exerceu receberam um jantar (António, Vera, Joana, Zé Miguel e António)

- A chefe do dia era a Ana, mas só acabaram por jantar a sua especialidade naquele dia ela própria, o Vítor e Hugo F

- Missão colectiva: ouvir os outros

- Início da missão votada do Facebook: Hugo F tem que falar, durante quatro noites, nos seus sonhos e fingir ser sonâmbulo, ganhando 3000€ se alguém carregar no Botão dos Segredos

Terça-feira

- Zé recebe a missão de abraçar/beijar o máximo possível os outros concorrentes com um lenço de odor desagradável; foi bem sucedido e recebeu 1000€

- Andreia carrega no Botão dos Segredos para tentar acertar o segredo do António: o de ser cúmplice (masculino) da Voz

- Vítor tenta acertar o segredo do António: entrou no programa para ser o garanhão da Casa

- Todos têm que pintar num mural algo relacionado ao seu segredo; Andreia, por se ter exposto demasiado, ganhou 1000€ pela sua ousadia

Quinta-feira

- Vítor e Vera recebem a missão de se comportarem de modo estranho, criando situações e reacções que não sejam naturais

- Ana carrega no Botão dos Segredos para tentar acertar o segredo do Zé Miguel: o de ser bissexual

- Joana cumpre com sucesso uma missão e todos ganham uma Festa de Inverno

- Acontecimentos que dispultaram/evidenciaram a "agressão" de Vítor

Sexta-feira

- Acordam com 'I love the way you lie' (interessante porque a música é sobre violência doméstica)

- Vítor abandona a Casa

- Final da missão saudável:

  • António: -3,5 kg (+1000€)
  • Ivo: -1,7 kg
  • Andreia: -1,3 kg
  • Ana: -1,0 kg
  • Vera: -0,9 kg
  • Hugo: -0,7 kg
  • Zé: -0,6 kg
  • Vítor: -0,2 kg
  • Joana: +0,7 kg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não suporto o Hugo M. Ele ainda é um puto e tem a mania que te graça!!! Que irritante!!! :unsure:

O Renato vê-se logo que é da Pontinha! Já não há paciência. É como o Vítor diz: o Renato deve andar confuso e esqueceu-se que o jogo (pelo menos para os que estão cá fora) já terminou!

Espero que esta noite saia a Joana. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída do Vítor só rendeu à TVI: mais audiência nos diários e menos 50 000 € para pagar.

A última notícia do TVU levantou um problema. Penso que as nomeações serão como sempre foram:

12 - Saída de um rapaz; 2 rapazes + 3 raparigas em jogo

19 - Saída de uma rapariga; 2 rapazes + 2 raparigas em jogo

26 - Saída de um rapaz; 1 rapaz + 2 raparigas em jogo

A diferença é que, com a saída do Vítor, apenas um rapaz chega à final.

Contudo, tal como anunciado de início, estas nomeações podem sofrer alterações e, por exemplo, em vez de sair obrigatoriamente um rapaz em último lugar votem todos contra todos e os concorrentes em nomeação, e posteriormente expulso, seja(m) de qualquer um dos géneros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...