Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...

Como o Nuno Eiró dizia muita vez nos seus comentários nos extras do SS e do BB a Ana Isabel foi A jogadora do SS, ela era excelente tinha metade casa casa contra ela mas conseguiu o carinho do grande publico até ao fim :D

 

Desculpa mas a nivel de jogo, a Andreia foi bem melhor em todos os sentidos. Jogou dos 2 lados, odiada dum lado, depois odiada do outro, mas soube manter aliados nas alturas certas e nos grupos certos, a estratégia com o Ivo, mentiu quando foi preciso, o segredo dificilimo que a poderia ter prejudicado muito, soube esconder o segredo até ao fim, mesmo depois de ter aparecido plumas, dinheiro, saltos altos, e as palavras "acompanhante" e "luxo", ainda assim teve muito jogo de cintura, era ela que decidia TODAS as nomeações das raparigas, mesmo quando era indirectamente, era ela que decidia. Aliás a própria Ana Isabel dizia que a Andreia era a grande jogadora da casa. E foi.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas a nivel de jogo, a Andreia foi bem melhor em todos os sentidos. Jogou dos 2 lados, odiada dum lado, depois odiada do outro, mas soube manter aliados nas alturas certas e nos grupos certos, a estratégia com o Ivo, mentiu quando foi preciso, o segredo dificilimo que a poderia ter prejudicado muito, soube esconder o segredo até ao fim, mesmo depois de ter aparecido plumas, dinheiro, saltos altos, e as palavras "acompanhante" e "luxo", ainda assim teve muito jogo de cintura, era ela que decidia TODAS as nomeações das raparigas.

Essa descrição enquadra-se tanto na Andreia como na Cátia. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa descrição enquadra-se tanto na Andreia como na Cátia. :haha:

 

Talvez, mas a nivel de inteligencia a Andreia supera a Cátia em todos os niveis. E ambas tiveram estratégias diferentes, a Cátia usava a palhaçada para angariar simpatia dentro da casa, já a Andreia era mais calculista e manipuladora. Tinha era o lado maternal que a foi ajudando, mas ela logo na primeira semana já era um alvo a abater. E o segredo da Andreia bem mais pesado, tal como as pistas ao segredo, que foram explicitas, aliás apareceu inteirinho como pista, ainda assim conseguiu desviar a atenção para o Hugo F e pôs o António a pensar que poderia ser acompanhante de jogos de futebol :haha:

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Tu viste bem a primeira casa? :D Foi perfeita, era uma mulher contra umas 6 pessoas e conseguiu vencê-las a todas, foi perfeito, muito eu votava naquela mulher :smoke:

Também gostava dela, mas também gostava do Ivo! Na casa 3 eu também gostei muito da prestação da Alexandra, que ninguém simpatizava muito com ela (e vice-versa) e mesmo assim esteve a uma semana da Final, e até acho que se chegasse ao fim podia ter ganho ou ficado em 2º lugar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Isabel foi a estrela da primeira edição e das melhores concorrentes que o Secret Story já teve. Na segunda, acabou por ser um pouco variado, mas a Daniela S. era sem dúvida a mais inteligente e verdadeira. Na terceira casa, acho que ninguém pode negar que a Alexandra foi a que mais marcou. Na quarta e, muito infelizmente, a Sofia foi a mais popular mas a Érica acabou por ser a que mexia com aquilo. Na minha opinião, o Secret sem as mulheres não era nada, pois são elas que conseguem controlar tudo. Das quatro edições, sem dúvida que a Alexandra foi a concorrente mais forte e a minha favorita! Acho que ninguém lhe vai conseguir tirar esse lugar, pois ela arrasava <3

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, do que vi de cada edição, a melhor foi a 1ª. O grupo era excelente, havendo concorrentes para todos os gostos. Além disso, havia discussões e peixeiradas sem chegar ao baixo nível e à falta de educação que houve nas edições que se foram seguindo. O jogo também era levado mais a sério e não tínhamos aquela seca de casais que a Teresa tanto gosta de dar protagonismo. Acho que depois da 1ª edição, as que foram se seguindo foram sempre a descer e esta última chegou ao ridículo. Ainda assim, em todas houve coisas boas e coisas más, e sinceramente acho que todas estiveram bastante equivalentes.

Acho que faz falta concorrentes como a Ana Isabel e o Ivo, divertidos, participativos, mas sem descer ao nível da escumalha xD

 

Já agora, espero que acabem com os choques e essas tretas nas galas. Se não têm conteúdo, então que o arranjem durante a semana com polémicas no jogo e não com choques e testes da treta para encher chouriços...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Só me apetece é GANIR!!" HAHAHA ainda me lembro como se fosse ontem, gostei muito desta edição!

 

Eu gostei da edição, mas não teve aquela coisa... Não sei explicar... Não teve metade dos barrados, das discussões, os concorrentes eram muito certinhos, não tinha muitas calinadas dos concorrentes nem nada, era só o bimbo e a esganiçada da Veríssima, que por sinal, vi ontem como repórter na RTP1 :O 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS1 para mim teve o casting ideal. Casalinhos só houve mesmo a Joana com o Hugo M, e o trio amoroso Ana Isabel/Vitor/Hugo F. Não tivemos que levar com a treta dos amores todos os dias nos diarios, nas missoes, no confessionario (embora a Julia fosse diferente porque ela falava sempre com todos, a Tete leva sempre os mesmos). Depois foi a edição dos JOGADORES, não entendo como criticam este grupo quando foram feitos para aquela casa - jogadores como o Ivo, a Andreia, a Ana Isabel, a Catarina, o António, para mim era lindo de ver essas estratégias e manipulações. Depois o grupo no geral tinha o QI minimamente elevado, tinham tertúlias interessantes, sobre homossexualidade, aborto, temas correntes da nossa sociedade, notava-se que eram mais à frente. Ou seja, era um grupo inteligente com um ou outro mais burro, e não um grupo de burros com um inteligente, como veio ser a norma nas edições seguintes. Lembro-me perfeitamente da Daniela S queixar-se de não ter ninguem na casa para ter conversas mais inteligentes - na casa 1 não houve esse problema, mesmo pessoas que não se suportavam, tipo Zé Miguel com a Andreia, tinham conversas interessantes um com o outro. Houve várias discussões porreiras, que para mim me entretiveram mais que a revelação de romances tipo Sofrida/Tierry, que foi muito drama mas a mim deixaram-me mais desconfortável do que animado. A divisão dos grupos na Casa 1 foi para mim foi a melhor de todas as casas, com 2 grupos bem vincados (que surgiram naturalmente e não porque as casas seguintes viram a casa e acharam que essa era uma boa estratégia), e como em cada equipa, havia os salta pocinhas que mudavam o voto consoante a maré, como a Andreia, que basicamente decidiu todas as nomeações pelas mulheres, pois o seu voto era sempre imprevisível. O pá, amei a primeira edição! O Vitor coitado, saiu arrasado, hoje em dia nunca seria expulso por um puxão de cabelos, quem viu o SS4 sabe do que tou a falar...

 

E depois, o Ivo era aquele Ivo que amava odiar, lol, era um poço de veneno que fazia tchuca aqui tchuca ali :haha:

 

https://www.youtube.com/watch?v=MWOyaNJXets

 

A casa 2 e a casa 4 não chegaram aos calcanhares desta, a unica que se aproximou foi a casa 3 graças a personagens como Petra, Xana e Wilson que animaram aquilo - embora a casa 3 tenha tido a pior ultima semana de todas, com gente que nunca deveria ter ido à final. Mas tavamos na era dos casalitos, não dos jogadores...

Editado por skizzo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ss1, o António era o mais labrego, mas dava a volta a todos os outros :haha:  :haha:

Eu não achava muita piada ao António, mas ele foi dos que escondeu melhor o segredo dele. 

Os meus favoritos foram:

SS1 - Ivo e Andreia

SS2 - Cátia e Daniela. S

SS3 - Alexandra

SS4 - A VOZ, de resto ninguém se aproveita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achava muita piada ao António, mas ele foi dos que escondeu melhor o segredo dele. 

Os meus favoritos foram:

SS1 - Ivo e Andreia

SS2 - Cátia e Daniela. S

SS3 - Alexandra

SS4 - A VOZ, de resto ninguém se aproveita

ss1 - António

ss2 - Daniela S

ss3 - Petra, Alexandra

ss4 - Érica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...