Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

Já se esperava que o António ganhasse, não tenho nada contra ele, mas preferia que tivesse ganho a Ana, isso sim era justo. Não sei se repararam, mas ontem naquelas actuações relacionadas com os concorrentes houve uma situação que achei parva. A actuação do rancho de Guimarães (para a Ana Isabel) só tocou quando esta e o António já estavam fora da casa e por isso não a viram. O que estranhei foi que ligaram à casa com a Vera em estúdio para dar a actuação desta última. Não seria melhor terem trocado as actuações, e primeiro era a Ana para ouvir tbm e depois a Vera(que já estava em estúdio quando lhe dedicaram a dança de Hip-Hop) Os gémeos são a coisa mais parva que entrou no programa, só saíram bacoradas daquela boca quer dentro, quer fora da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se esperava que o António ganhasse, não tenho bada contra ele, mas preferia que tivesse ganho a Ana, isso sim era justo. Não sei se repararam, mas ontem naquelas actuações relacionadas com os concorrentes houve uma situação que achei parva. A actuação do rancho de Guimarães (para a Ana Isabel) só tocou quando esta e o António já estavam fora da casa e por isso não a viram. O que estranhei foi que ligaram à casa com a Vera em estúdio para dar a actuação desta última. Não seria melhor terem trocado e primeiro a Ana para ouvir tbm e depois a Vera(que já estava em estúdio quando lhe dedicaram a dança de Hip-Hop) Os gémeos são a coisa mais parva que entrou no programa, só saíram bacoradas daquela boca quer dentro, quer fora da casa.

Também estranhei isso, David! E concordo plenamente com o que dizes. Quanto aos gémeos acho graça ao facto de eles dizerem que os grandes vencedores são os que saem honrados da casa. Curiosamente, creio que eles foram os únicos que não saíram de lá honrados ahahah :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest secretstoryfail

eu sou novo neste forum e queria dizer uma coisa sobre o secret story que ja anda á algum tempo encravada na garganta. resolvi esperar pela final para confirmar o que pensava

no inicio do programa , para mim o Antonio era um ex"Zé Maria" mas desde cedo percebeu-se que nao era. o ze maria era uma pessoa mais sincera e que nao se deixava levar pelos outros.

no inicio pensei logo que fosse ele a ganhar pela razao anteriormente dita, mas com o passar dos dias deixei de gostar dele pq vi ele a trair amigos e virar-se para pessoas que so se juntavam a ele para nao serem numeados(vera, joana, ...). durante o programa, especialmente quando o antonio estava nomeado ouvi muitos relatos que na internet muitas pessoas nao conseguiam votar no antonio.

a meio do programa, o ex concorrente Vasco virou-se para a julia pinheiro e disse que a claque de todos os concorrentes que sairam ficava no mesmo sitio. no canto inferior direito. a julia tentou disfarçar mas viu-se que ficou como se tivesse acertado em cheio

esperei até a final . entao pensei que como iam 3 sair sem ganhar, o que ganhasse teria a claque ali. e qual nao foi o meu espanto quando vejo, logo no inicio do programa, que a claque do antonio estava nesse sitio. por isso vi logo que ia ser o antonio a ganhar, mas para mim o vencedor foi quem foi muitas vezes nomeado e nunca saiu. eu ja previa uma vitoria do antonio mas por aquela diferença era impossivel. se a claque dos exconcorrentes apoiavam a vera ou o ivo e muitas pessoas apoiavam a ana isabel por esta ser directa, sem papas na lingua, .... como é que o antonio esteve tao distante dos outros. eu prvia que estivessem perto do empate, o que nao se verificou.

eu gosto deste programa mas é injusto existirem estas coisas.

para mim estava tudo feito para o antonio ganhar, até porque a produçao escolher concorrentes a olho tendo em conta a sua aparencia, trabalho, etc., ou seja : uma advogada, uma acompanhante de luxo, um surfista, um galã, um pastor, um filho de uma figura publica, a ex namorada do rubem amorim, gemeos, um manequim.

para mim era um programa fantastico mas gustava que ouvesse mais controlo dos votos, por algum responsavel do governo civil ou da asae porque as pessoas gastavam dinheiro para ja estar tudo programado para o antonio ganhar.

só espero que ele saiba gastar o dinheiro porque pelo que vi na gala, o vasco que nao era grande amigo do antonio ja dizia que queria abrir um restaurant com ele, e o ivo estava sempre a falar em pagar jantares, etc.

que daqui a uns anos ele nao fique como o ze maria esteve á alguns anos(a viver na mizeria porque gastou o dinheiro)

isto é apenas um openeyes ou seja um abrólhos

espero que volte a dar este programa e que nao haja irregularidades

nao tenho nada contra o programa, so quero dizer o que sinto. espero que nao levem a mal até porque estamos num pais onde ha liberdade de expressao

para mim a ana ganhava

a vera soube-se aliar as pessoas para nunca ser votada. para mim ela ficava em 4

o ivo pela frente era uma coisa e por tras era outra merecia ficar em 3

o antonio fingiasse de coitadinho e foi um grande actor , e quem pensava que era ele o dono do bar de alterne. segundo lugar

mas com as irregularidades presentes no programa isto nao aconteceu

"È TUDO . . . POR AGORA"

Já se esperava que o António ganhasse, não tenho bada contra ele, mas preferia que tivesse ganho a Ana, isso sim era justo. Não sei se repararam, mas ontem naquelas actuações relacionadas com os concorrentes houve uma situação que achei parva. A actuação do rancho de Guimarães (para a Ana Isabel) só tocou quando esta e o António já estavam fora da casa e por isso não a viram. O que estranhei foi que ligaram à casa com a Vera em estúdio para dar a actuação desta última. Não seria melhor terem trocado e primeiro a Ana para ouvir tbm e depois a Vera(que já estava em estúdio quando lhe dedicaram a dança de Hip-Hop) Os gémeos são a coisa mais parva que entrou no programa, só saíram bacoradas daquela boca quer dentro, quer fora da casa.

é estupido

Já se esperava que o António ganhasse, não tenho bada contra ele, mas preferia que tivesse ganho a Ana, isso sim era justo. Não sei se repararam, mas ontem naquelas actuações relacionadas com os concorrentes houve uma situação que achei parva. A actuação do rancho de Guimarães (para a Ana Isabel) só tocou quando esta e o António já estavam fora da casa e por isso não a viram. O que estranhei foi que ligaram à casa com a Vera em estúdio para dar a actuação desta última. Não seria melhor terem trocado e primeiro a Ana para ouvir tbm e depois a Vera(que já estava em estúdio quando lhe dedicaram a dança de Hip-Hop) Os gémeos são a coisa mais parva que entrou no programa, só saíram bacoradas daquela boca quer dentro, quer fora da casa.

apoiado

mais um secretstoryfail :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que será que aquele grupo de bombos de Baião foram os únicos convidados musicais relacionados com um concorrente? Porque já sabiam antecipadamente do vencedor.

Também houve para a Ana e Vera. Para o Ivo é que acho que não.

Quanto à troca, deveria ser porque ainda não sabiam os resultados (e o alinhamento tem que ser feito antes), ou queriam-no fazer parecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu também, fui confirmar e o Ivo sempre teve um momento para ele, com uma música conhecida sobre surf. A diferença é que os intérpretes não estavam presentes, estavam apenas os dançarinos.

A gala final de SS obteve 65,9% de share, com uma audiência média de 1,6 milhões de indivíduos, liderando em todos os targets. O pico máximo, às 01:17, quando se descobriu o vencedor, foi de 88,5% de share, com 2,1 milhões de indivíduos.

A TVI tem o o seu segundo melhor resultado de 2010 ao registar 35,2% de share no total do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi do mais previsível e manipulado do princípio ao fim!!! Para além da produção ter sido má, ficou no ar se as votações (ao longo do programa) foram sempre verídicas!

Não vi a Gala na íntegra. Vi em zapping com o "Ídolos" até sair de casa, por volta das 23:00... Em relação à classificação, não percebo o porquê da Vera ter ficado em 3º lugar. Ela contribuiu muito pouco para o programa, ao contrário do Ivo, que ficou em 4º lugar!

Sim, torcia pela Ana e não é por gostar dela que achava que deveria ganhar. Ela deveria ter ganho porque o programa girou quase sempre à volta dela. Em todas as Galas, mesmo não estando ela no Confessionário, os outros concorrentes tinham sempre perguntas à volta dela... já para não falar o quanto sacrificada ela foi...

O 4º lugar do Ivo só se percebe por ele não ser muito popular... porque se não fosse a imunidade dele, ele teria saído nessa semana. Basicamente, ele foi levado ao colo pela produção!

E, como já se conhece o tipo de povo que habita em Portugal, obviamente que ia ser o António a ganhar (será que aquela é a votação real?!).

Para mim, o mais justo seria:

1º - Ana Isabel

2º - Ivo

3º - António

4º - Vera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi este texto em baixo num fórum...

Bem pessoal. Feliz 2011.

Pois é, esta PDA sem me ter apercebido estava a passa-la com o irmão da joana na sua casa do monte em Serpa (Beja), e quando soube que ele era o irmão após o ter questionado sobre a casa ter fotos de uma rapariga idêntica à Joana vim a saber que ele era mesmo o irmão dela. Espantado com aquilo não resisti em fazer perguntas e em saber certas coisas que se falam cá fora que não se sabe (muahahahahahaha). Ora bem

Segundo o irmão da Joana Janeiro, o João Janeiro residente em Serpa, o programa é 100% manipulado. Os concorrentes são obrigados a comparecer nos directos de domingo à noite (clausulas), os mesmos têm uma clausula de desistência, são obrigados a fornecer entrevistas a toda a imprensa, os concorrentes tinham contacto (durante o concurso) com pessoas do exterior:

-médicos

-cabeleireiros

-esteticista

-psicólogos

-acho que nao me esqueci de mais nenhum

Os concorrentes dizem que na noite que o corno se embebedou os copos tinham os nomes dos participantes (desconfiam que o copo tinha droga).

Quando Joana e Hugo foram para o brasil atrás foram fotógrafos da CARAS atrás, e sem terem dado qualquer tipo de entrevistas aos mesmos na semana em que chegaram estava na caras uma suposta entrevista com os dois. (também ai manipulado)

João Janeiro diz que mesmo não atendendo o telefone a reportes e ter rejeitado sempre entrevistas à imprensa visto que tanto ele como restante familia não apoiaram a entrada de joana na casa, de tempos a tempos aparecia uma entrevista fictícia sobre a familia de joana.

Todas as actividades que os participantes dizem que praticam no video de apresentação do programa é falso. É atribuído um texto a cada concorrente para decorar, nada é verdadeiro.

Tambem a certa altura com a saida do Hugo Loiro (conhecido pelos amigos do irmão como pokemon) o share da tvi caiu, com isso foi ponderada e ainda feito o convite para o hugo voltar a entrar dentro da casa (apos a saida do nigga).

Contou outras cenas que não dei muita importancia e que tbm desconhecia, sobre uns avioes que passaram e sobre o a cena do vasco dos gemeos e do hugo ter entrado na casa encapuçados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que a produção manipulou o jogo de início ao fim. Mas tenho dúvidas se tudo o que está escrito seja verdade. Um dos melhores exemplos de manipulação são as nomeações da semana em que a Andreia saiu. Nessa semana os rapazes(António e Ivo) votaram em duas raparigas, enquanto que, na semana anterior as raparigas(Ana Isabel, Andreia e Vera) tinham apenas um voto a distribuir pelos 3 rapazes(Ivo, António e Hugo F.). Tudo isto para concluir que em situações idênticas a produção agiu de forma diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro tentou levar Vera para a SIC?

A participação da jovem do Cacém em Secret Story parece ter-lhe corrido e feição. Com vários projectos em mão, surge agora uma notícia bastante curiosa.

Segundo a Vidas on-line a estação de Carnaxide tentou contratar Vera. Situação que a própria confirmou na tarde de terça-feira, quando foi entrevistada por Fátima Lopes em A Tarde é Sua. Ainda segundo este site, a operação deverá ter tido o aval de Júlia Pinheiro, conhecida admiradora do talento da “Verissíma” e que está prestes assumir a direcção de conteúdos do canal.

Todavia, e até porque qualquer um dos concorrentes tem uma ligação de um ano com a Endemol e a TVI, a jovem viu-se obrigada a rejeitar a aliciante proposta que, ao que tudo indica, deverá ter sido feita igualmente a Vasco Oliveira e Andreia Leal.

WTF? Ainda bem que têm contrato, pois acho que não iam acrescentar nada à nova SIC, principalmente a Vera. A Júlia deve ter um fascínio por pessoas com vozes esganiçadas. Já a Cristina Ferreira, foi escolha dela, mas essa tem talento (apesar da voz), já a Vera é uma mera concorrente de reality show. Dá para ver quem eram os favoritos da Júlia e comprovar a sua imparcialidade durante o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
On 27/12/2012 at 15:35, skizzo disse:
a Andreia no SS3 dava cabo do juizo daquela gente toda, com as jogadas de mestre que ela fazia no SS1. Brilhante mesmo, era ela que decidia praticamente todas as semanas as nomeações

Tive pena da expulsão da Andreia. Queria que a Ana tivesse saido..Não gostava nada dela. Mas a verdade é que ela é uma grande mulher...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava as conversas da Andreia com o Ivo haha. A natureza da relação deles foi um dos highlights do SS1 pra mim

Eram dos concorrentes que mais gostava no SS1. Também senti que o espírito de Natal se sentiu mais no SS1 do que nos outros... A casa estava mais decorada, havia mais vídeos sobre isso e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...