Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

TVUniverso disse:

"Big Brother" regressa em Setembro

 

Dez anos depois, a TVI prepara-se para fazer regressar o formato que revolucionou a televisão portuguesa no inicio do milénio. A notícia ainda não foi confirmada pelo director de programas, André Cerqueira, no entanto, a TV Guia desta semana dá a boa nova como certa.

 

Segundo apurou junto de fonte próxima à estação de Queluz de Baixo, esta "é uma hitpótese muito forte e só ainda não está preto no branco, porque há verbas a acertar". Quer isto dizer que, apesar de a crise que o país atravessa, a TVI vai investir tudo numa nova temporada do programa que tantas alegrias lhe proporcionou.

 

A dúvida que se instala neste momento é sobre quem apresentará Big Brother. Todas as outras edições do programa foram conduzidas por Teresa Guilherme, no entanto, neste momento a apresentadora tem estado fora dos ecrãs. Será esta uma boa forma para a "casamenteira" regressar? "Sim, faz todo o sentido ser ela", garantiu a mesma fonte, acrescentando ainda que Júlia Pinheiro não está descartada: "Se, por acaso, não houver Big Brother, mas outro reality-show, sim, a Júlia poderá ser a nossa aposta.", explicou ainda.

 

Nos próximos dias o regresso do "Grande Irmão" deverá ser confirmado, até porque os castings para encontrar os candidatos arrancam já em Julho.

 
 
 
 

Que volte, para pelo menos variar um pouco a grelha do canal e não ser só novelas!

Mas se voltar, que seja com a Teresa Guilherme, mas sem o Pedro Miguel Ramos... eu apostava para o seu lugar no Paulo Fernandes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente algo "novo", o programa podia ser polémico, mas deu boas audiências, e eu até que gostei da primeira e segunda edição, vamos lá ver como vai ser a 6ª. No lugar de apresentadora tem que ser a Teresa Guilherme, nem de outra maneira dava, ela é e sempre foi a cara do programa, e ia ser amu não ser ela a apresentadora. Quanto ao co-apresentador, é bem capaz de ser o Pedro Miguel Ramos, apesar de nestes últimos tempos estar na SIC, ele não tem contrato com a estação, logo é bem possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A polémica também ajuda nas audiências... E tem resultado, mesmo em reality-shows mais fracos. O único em que isso não se verificou foi em "A Bela e o Mestre".

Só espero que não tenham a ideia de colocar uma certa pessoa que só tem feito flops nos últimos tempos para co-apresentador...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente algo "novo", o programa podia ser polémico, mas deu boas audiências, e eu até que gostei da primeira e segunda edição, vamos lá ver como vai ser a 6ª.

Não é 6ª, mas a 5ª série. ;)

Seja bom ou mau, pelo menos é "diversidade" na grelha da TVI que está entopida com novelas. Ao menos há algo diferente.

E, se a SIC não se ergueu até agora, então a partir de Setembro estará em "maus lençóis" por causa do "Big Brother".

No lugar de apresentadora tem que ser a Teresa Guilherme, nem de outra maneira dava, ela é e sempre foi a cara do programa, e ia ser amu não ser ela a apresentadora.

Não é por nada, mas acho que vamos ver o regresso da Teresa Guilherme à TVI. :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é 6ª, mas a 5ª série. ;)

Ou isso _zapping_, eu estava a contar 3 séries anónimas e duas de famosos.

Seja bom ou mau, pelo menos é "diversidade" na grelha da TVI que está entopida com novelas. Ao menos há algo diferente.

Foi isso que quis dizer, numa grelha onde não se inova em nada, pelo menos algo diferente.

E, se a SIC não se ergueu até agora, então a partir de Setembro estará em "maus lençóis" por causa do "Big Brother".

Não é por nada, mas acho que vamos ver o regresso da Teresa Guilherme à TVI. :uh:

Nem podia ser de outra forma, como disse antes, a Teresa é a cara do "Big Brother" desde o seu começo e não fazia grande sentido mudar agora, estando ela livre de qualquer compromisso profissional...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hihi! Big Brother em Setembro!! Acho que é uma boa aposta, apesar de o formato já não ser nenhuma novidade. E sim, tem de ser com a Teresa Guilherme!!!! Ela sempre foi o rosto e a alma desse programa cá em Portugal!

Muito bem! Mudanças avizinham-se! Tem que ser com a Teresa, ela é a cara do programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou isso _zapping_, eu estava a contar 3 séries anónimas e duas de famosos.

Mas se vier, deverá ser com anónimos e como houve 4ª temporadas com anónimos, virá agora a 5ª. Eles não misturam as temporadas anónimas com as dos famosos. ;)

Nem podia ser de outra forma, como disse antes, a Teresa é a cara do "Big Brother" desde o seu começo e não fazia grande sentido mudar agora, estando ela livre de qualquer compromisso profissional...

Concordo completamente.

Muito se deve ter arrependido a SIC por rejeitar inicialmente os direitos do formato...

Eu concordo com a decisão do Emídio Rangel em não querer o programa. Aquilo é puro lixo televisivo e em nada se enquadrava com a estação (o que não significa que não pudessem adaptá-lo, por ser uma resposta ao que se fazia a nível mundial). Mas também concordava com a decisão dele (e que não deixaram levá-la em adiante) que era adquirir o formato e pô-lo na gaveta (à espera de "melhores dias" e como defesa caso a concorrência avançasse com algo de género; assim, sempre tinham o "original"!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que seja "lixo", apesar de ser o que as pessoas gostam. Sinceramente não sei se este regresso terá tão bons resultados como todos estão à espera...

Comprá-lo (e não o utilizar) também seria um opção. A SIC e a TVI já o fizeram por diversas vezes (no caso da RTP não tenho conhecimento, mas pode também tê-lo feito).

No fundo, foi esse formato que levou a TVI a ir subindo. Caso a SIC tivesse adquirido os direitos do BB (utilizando-o ou não), nunca saberemos, mas provavelmente a SIC teria melhores resultados que os actuais.

Apesar da decisão, a SIC, mais tarde, criou "Acorrentados", que penso que acaba por ser pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da decisão, a SIC, mais tarde, criou "Acorrentados", que penso que acaba por ser pior.

Esse foi terrível, possivelmente o pior de todos!!!

Acho que a SIC poderia ter sido mais esperta e ter dado um passo maior que a TVI e, quando a TVI ainda estava a apostar no "Big Brother" com anónimos, a SIC poderia ter lançado o reality show "Casa dos Famosos" (que é, basicamente, o "Big Brother - Famosos"). No Brasil, por exemplo, a "Casa dos Famosos" foi o primeiro reality show do género (e deu no SBT) e só depois é que veio o "Big Brother" (na Globo), que dá até aos dias de hoje. Cá em Portugal, poder-se-ia ter feito o processo inverso.

Mas se a SIC também quisesse voltar com algo do género, bem que poderia ser o "Masterplan"! :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses reality-shows que a SIC lançou pela SIC para combater o BB foi do pior que já vi, quer dizer recusaram o BB por ser controverso e compraram outro ainda pior, os acorrentados

Já para não falar no "Bar da TV", "Confiança Cega" e "Senhora Dona Lady"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...