Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

Txi... As coisas que vocês se lembram!!! "Coração Malandro", "Bons Vizinhos" e "Mistura Fina" foram os flops da produção em massa de novelas; depois houve muitos produtos que não tiveram sucesso (ainda um pouco natural, na altura, apesar do empurrão dos reality shows), mas que talvez não sejam considerados flops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mistura Fina" foram os flops da produção em massa de novelas

Mas eu gostava tanto da "Mistura fina"!!! Era tão giraaa :cray_mini: Foi a única novela da TVI que não cheguei a ver o último episódio, infelizmente!!! :cray_mini: É uma das minhas novelas preferidas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu gostava tanto da "Mistura fina"!!! Era tão giraaa :cray_mini: Foi a única novela da TVI que não cheguei a ver o último episódio, infelizmente!!! :cray_mini: É uma das minhas novelas preferidas!

Eu lembro-me que a minha irmã, na altura, gostava muito da novela. Não percebi porque foi flop. Eu nunca a vi. Aliás, nunca acompanhei uma novela da TVI! :laugh_mini:

Voltando ao "Big Brother", se voltar, espero que seja com anónimos, como há 10 anos. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também ouvia sempre críticas positivas em relação a "Mistura Fina"... E o genérico da novela era muito bom!

Espero e penso que seja com anónimos. A notícia avançava que os castings se iniciavam em Julho. Espero que escolham perfis bem diferentes: um negro, uma racista, um padre, um gay, uma santinha, uma nerd, um cozinheiro, uma labrega... :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme quer apresentar "Big Brother"!

Depois de a TV Guia da semana passada ter confirmado, a partir de fontes bem colocadas junto ao processo, a edição desta semana foi falar com Teresa Guilherme sobre o mais que provável regresso do Big Brother. À pergunta se gostaria de voltar a apresentar o reality-show, a apresentadora respondeu prontamente: "Claro que gostava!"

Sobre esta possibilidade, Teresa foi peremptória: "Faz todo o sentido ser eu! Eu e o Pedro [Miguel Ramos]. Vai fazer 10 anos, é um aniversário... Achava muito interessante que apostassem no BB. Aliás, em todo o Mundo está a verificar-se isso". A antiga produtora confessou ainda o seu desejo em voltar a estar à frente do "Grande Irmão":"Eu quero muito! O André (Cerqueira, director de Programas da TVI) sabe disso. Somos amigos há muitos anos, já falávamos, mas ainda não fui convidada"

Apesar de Teresa desejar ter também Pedro Miguel Ramos a seu lado, há que ter em conta que se a "senhora televisão" não tem marcado presença em nenhuma estação de televisão, o marido de Fernanda Serrano tem sido aposta da SIC, onde apresentou Tá a Gravar e XXS. Resta saber se estará disposto a regressar à TVI, e se o próprio canal quer o seu regresso.

A apresentadora considerou ainda que um dos trunfos deste regresso é a curiosidade por parte do público garantindo, no entanto, que o sucesso esse vai depender dos castings: "Não sei se há por aí mais Zé Marias, Marcos e Telmos, sei é que há muita gente interessante para perceber e observar".

Resta aguardar por uma confirmação oficial de Queluz de Baixo, mas os dados já estão lançados para a comemoração dos 10 anos de Big Brother!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não vai haver "Big Brother"

Nos ultimos meses muito se tem especulado sobre o regresso do reality show que mudou a televisão em Portugal. Aliás: tem se visto nos comentários cibernauticos que os Portugueses assumiram por completo o regresso do "Big Brother" em Setembro de 2010.

Pois bem, segundo fonte proxima da TVI, e tal como afirma a revista TV7DIAS, o "Grande Irmão" não vai voltar à estação de Queluz, pelo menos em 2010!

Porém a TVI está a preparar uma comemoração condigna do 10º aniversário do programa que mudou a televisão (e a vida) em Portugal. A confirmar - se, a estação de Queluz deverá apenas brindar os espectadores com uma gala dedicada ao programa não prometendo assim o seu regresso!

Vem aí mais um reality show...

Com toda a roda vida que se vive em Queluz é natural que os espectadores mais atentos se perguntem: o que será agora de Julia Pinheiro?

Estejam descansados! Caso se confirme a presença de Fatima Lopes nas tardes do canal, Julia Pinheiro deverá regressar à apresentação de um reality show preparado para a reentré de 2010.

Longe do formato de "Big Brother", comenta - se pelos lados de Queluz que a TVI deverá mesmo enverdar por um reality show original e diferente para fazer frente à 4ª edição de "Idolos" (SIC) apostando em Julia Pinheiro para o comando do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promos de novo reality-show da TVI no ar!

Há 10 anos o país parou para conhecer o Big Brother. Está preparado para o que aí vem?

É assim que a TVI apresenta o seu novo reality-show (nova versão do Grande Irmão).

Inscrições

Se tem entre dezoito e quarenta anos, poderá inscrever-se em www.tvi.pt ou pelo apartado 15007 1070-073 Lisboa, enviando fotografia, os seus dados pessoais e um texto para ser O Escolhido!

Ainda tenho algumas dúvidas de que seja realmente o BB...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Telespectador

Ainda tenho algumas dúvidas de que seja realmente o BB...

No final da homepage da TVI já há link para se inscrever: http://www.tvi.iol.pt/index.html

Estou contente com o regresso do programa; de entre todos os reality shows que já passaram na televisão portuguesa, é, a meu ver, o mais interessante. Porém, penso que o formato, a ser renovado, deveria ser nos moldes do Big Brother Brasil - que considero a melhor versão internacional - com provas físicas e de sorte para se conseguir a liderança e imunidade, quarto do líder, quarto surpresa, bigphone, entre outras características. Os 150 milhões de votos que a final da última edição de lá teve parecem revelar perfeitamente que aquele é o formato perfeito...

Só espero que a TVI e a Endemol tenham aprendido com os erros que cometeram na 4ª edição e não voltem a seleccionar de novo os concorrentes por terem carinhas larocas e depois revelarem-se fúteis e ocos. Por mais criticado que o programa seja, ele vive do conteúdo dos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inquérito

Infância

  • Quem foram as principais figuras da sua infância? Porquê?
  • Quais foram os eventos memoráveis, positivos ou negativos da sua infância?
  • Perdeu contacto com alguma pessoa memorável da sua infância? Se sim, gostava de a ver outra vez? Tem algum contacto dessa pessoa?
  • Quais as suas melhores e piores memórias de escola?
  • Quais foram as coisas mais estúpidas que fez na adolescência?
  • Qual a melhor e pior memória que tem na sua vida sentimental?
  • Existe alguma canção, ruído ou atmosfera que lhe recorde a sua infância?

Vida Sentimental e Familiar

  • Conte-nos a sua primeira história de amor.
  • Teve muitos relacionamentos/affairs? Amizades coloridas?
  • Tem uma ou mais histórias de amor que sejam invulgares?
  • Qual é o seu segredo de sedução?
  • Já sofreu uma grande desilusão amorosa? Qual o seu pior fracasso? Se sim, conte-nos…
  • Tem alguma relação actualmente?
  • Liste o seu actual círculo de amigos, do mais próximo para o mais afastado. Especifique a data em que se conheceram, o que os aproximou, a frequência com que se encontram e a natureza da relação…
  • Existem alguns amigos com quem tenha perdido o contacto e que gostaria de ver novamente? (Houve ou não ruptura e quais as razões).
  • Agradecemos que coloque os contactos e detalhes dessas pessoas.
  • Que tipo de relacionamento tem com os seus familiares mais próximos (pais, irmãos, avós, tios, primos...). Tem alguma história engraçada com eles?
  • Qual o membro da sua família que lhe é mais próximo?

Gostos Pessoais

  • O que está a estudar ou qual é a sua profissão? Indique o local onde trabalha ou estuda.
  • Quais são os seus interesses, passatempos, hobbies? Pratica algum desporto?
  • Quais os seus actores, realizadores e filmes favoritos?
  • Quais os seus autores e livros favoritos, que jornais e revistas costuma ler?
  • Quem é o seu cantor preferido? Qual a música que mais gosta ? (Nacional, Internacional)
  • Quais as suas séries e programas favoritos?
  • Quem é o seu apresentador favorito?
  • Pertence a alguma associação?
  • Que tipo de festa gosta?
  • Tem algum fetich?
  • Qual é a sua relação com a religião?
  • Qual a sua celebração favorita (aniversário, Natal...)?
  • É supersticioso?
  • Quais os seus pontos fracos?
  • Se pudesse, qual seria a primeira coisa que alterava em si?
  • Que mais gosta em si?
  • Qual a sua relação com o dinheiro?
  • Qual a importância do telefone na sua vida?
  • Qual a sua maior alegria?
  • Qual é o seu maior sonho?
  • Quais as suas maiores qualidades? E defeitos?
  • O que o incomoda mais nas pessoas?
  • É um jogador? De que jogos gosta?
  • Qual a sua bebida favorita? Que tipo de férias gosta?
  • Toca algum instrumento? Qual? Qual o nível?
  • O que o faz “ganhar o dia”?
  • Qual o seu maior segredo?
  • Quem é o seu maior ídolo?
  • Alguma vez conheceu alguém famoso?
  • Qual o evento negativo ou positivo que mais o impressionou?
  • Já se arrependeu de alguma coisa? Se sim, o quê?
  • Assistiu a algum reality Show? Qual?
  • Qual a razão para a sua participação (financeira, férias, tornar-se famoso...)?
  • Como vão reagir os seus familiares se entrar num reality?
  • Qual será o seu perfil enquanto concorrente?
  • Qual o seu limite num reality?
  • Se quiser faça o upload de um filme que mostre quem você é, para o YouTube e cole aqui o endereço do vídeo.

Essas são as perguntas do inquérito. Sublinhei as que achei interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...