Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

Pelas notícias avançadas por diversas revistas e pelo TVU, a apresentadora será Júlia Pinheiro. Leonor Poeiras será repórter de exterior durante as galas (o mesmo papel do Pedro Miguel Ramos no BB) e Pedro Granger o apresentador dos diários...

Não me está nada a apetecer ver a Júlia Pinheiro a apresentar mais um reality show... Já cansa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente a Julia Pinheiro a apresentar um Realitty show?

Mas será possivel que a TVI não tenha mais ninguém para meter á frente do programa. Não percebo o porquê de se apostar sempre nas mesmas caras.

Pagam vencimentos churodos a algumas caras e depois não os utilizam.

Afinal que vai a TVI dar a Teresa Guilherme? (só espero que não tenha a triste ideia de a transformar numa actriz)

Porque é que o topico tem o nome de "Secrety Story"??? História secreta mas de quem??? Já passou algum tempito mas quem for para lá, famosos ou anónimos, já vai com os TPC´s todos feitinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que o topico tem o nome de "Secrety Story"??? História secreta mas de quem??? Já passou algum tempito mas quem for para lá, famosos ou anónimos, já vai com os TPC´s todos feitinhos.

Secret Story é o nome do programa no seu formato original actualmente em transmissão no canal francês TF1 (http://www.tf1.fr/secret-story), e deriva do BigBrother. Acho que não vão ter os TPC's feitinhos, se for como aconteceu na sexta-feira passada, uma candidata teve que escolher entre ficar na casa e expulsar outra, ou então sair ela e dar imunidade a outra pessoa. Acabou por abandonar a casa no momento e ninguém estava a espera. Além disso têm divisões secretas, missões secretas, etc. E o objectivo do programa é de descobrir (ou esconder dos outros) os segredos dos concorrentes e "roubar" assim o dinheiro que eles acumularam até ao momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que por cá irão manter o mesmo nome, "Secret Story", só não sei é se o público menos letrado irá "à bola" com o nome do reality show!!!

Também sou contra à escolha da Júlia para apresentadora, quando tinham disponível a Teresa. Mas acho que isso foi uma exigência ao género "Ou apresento, ou saio!". :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

55 mil candidatos lutam pela 'Casa dos Segredos'

As inscrições para o novo reality show da TVI, ‘Casa dos Segredos’, que deverá estrear dia 12 de Setembro, não param de chegar à Endemol. Até ao fecho da edição, o balanço era de 55 mil candidatos. A nova versão de ‘Big Brother’, que já vai na 4.ª edição em França, deverá ser apresentada por Júlia Pinheiro.

‘Casa dos Segredos’ segue o dia-a-dia de 20 homens e mulheres dentro de uma casa. Isolados do mundo exterior e vigiados durante 24 horas, eles têm que descobrir os segredos dos outros concorrentes. Um dos truques para evitar que isso aconteça é nunca revelar o verdadeiro nome. Cada segredo desvendado vale dez mil euros. Outra novidade é a existência de um telefone vermelho, conhecido como ‘A Voz’, através do qual os concorrentes recebem ordens.

HERMAFRODITAS E MILAGREIROS

Ao longo das quatro edições de ‘Secret Story’ muitos segredos foram desvendados, qual deles o mais curioso. Um dos concorrentes revelou ser hermafrodita, outro milagreiro. Um dos segredos mais comuns é existirem familiares ou ex-cônjuges dentro da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...