Jump to content

alexander_pt

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Concorrente do Love on Top

About alexander_pt

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  • Birthday 01/14/1986

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Promo nº5 de Secret Story - A Casa dos Segredos No domingo estarei a assistir no estúdio à primeira Gala do programa :yahoo_mini: Por curiosidade deixo o video integral da música que é utilizado no genérico de Secret Story em França e pelas promos da TVI, também deverá ser a mesma cá. Booty Full - I wanna chat
  2. Sim, sei que é comum na versão Big Brother. Apenas quis comentar que na versão original de Secret Story não existe tanto isso. Mas a versão Portuguesa pode já ser diferente. Já agora ainda ninguém sabe quando é a estreia?
  3. No programa em França, o apresentador das galas que são à sexta-feira à noite, apresenta igualmente os diários. Não existe debates ou qualquer tipo de reportagem com familiares, pelo menos diário. Existe, e isto exclusivamente através do site do programa, após o final da Gala, um programa chamado "After Secret" onde existe outro apresentador a falar com o candidato expulso, familiares, e outros concorrentes.
  4. Curti a 2ª promo de Secret Story...tirando mesmo lá "A casa dos segredos" no meio LOL Mas parece-me que os grafismos, musicas, etc deverão ser iguais ao da versão francesa :yahoo_mini:
  5. Não sei se o Martinho Silva tem grande experiência ou à vontade para apresentar programas, mas acho que se devia enquadrar bem. Acho que ele tem pinta para entrar na brincadeira com os concorrentes. Mas pronto foi só uma ideia que me veio à cabeça e quis partilhar.
  6. Secret Story é o nome do programa no seu formato original actualmente em transmissão no canal francês TF1 (http://www.tf1.fr/secret-story), e deriva do BigBrother. Acho que não vão ter os TPC's feitinhos, se for como aconteceu na sexta-feira passada, uma candidata teve que escolher entre ficar na casa e expulsar outra, ou então sair ela e dar imunidade a outra pessoa. Acabou por abandonar a casa no momento e ninguém estava a espera. Além disso têm divisões secretas, missões secretas, etc. E o objectivo do programa é de descobrir (ou esconder dos outros) os segredos dos concorrentes e "roubar" assim o dinheiro que eles acumularam até ao momento.
  7. Obrigado David e nfren ^_^
  8. Sim também prefiro a Teresa Guilherme à Júlia Pinheiro para este programa. Até gosto da Júlia, mas não sei...não a estou a ver neste tipo de programa com aqueles vestidos"estranhos" que ela costuma usar XD.
  9. alexander_pt

    Alex

    Olá a todos os membros do fórum! Aproveito para me apresentar já que me encontro registado no fórum há alguns dias e ainda não passei por aqui. Nome: Alex Idade: 24 Localidade: Figueira da Foz Canal favorito: Sem canal favorito, uma vez que vejo qualquer desde que tenha programas interessantes. Programa favorito: The Simpsons, que já me acompanham desde criança! Mas actualmente também Secret Story do canal francês TF1. Hobbies: Design, Arquitectura, Net, sair e beber uns copos, cinema, etc.
  10. Ao contrário do que diz a Teresa Guilherme, acho que ficava bem um apresentador mais jovem e não mais velho! É pena o Manzarra não estar disponível actualmente porque acho que seria uma grande aposta. Só espero que o programa não se torne num para velhos! XD E ainda ninguém sabe quem será a "Voz" de Secret Story?!
  11. Aquele genérico anterior não é o oficial que por sinal tem mesmo uma música irritante. Eu postei mais a frente o genérico da temporada actual que tem a mesma música das temporadas anteriores. Obrigado João =)
  12. E espero que haja também mãozinha da produção para animar aquilo e não se tornar uma seca como era o BB. Claro que os concorrentes também devem ter alguma personalidade.
  13. Aqui fica o genérico da temporada actual em França http://www.youtube.com/watch?v=3O5TR9WSW4s Tenho seguido este formato desde a 3ª temporada e posso dizer que se em Portugal seguir os mesmos moldes será a léguas muito melhor que o Big Brother. E já agora por curiosidade fica o genérico de outra versão adaptada do BigBrother mas versão low-cost a decorrer igualmente em França: http://www.youtube.com/watch?v=npI_WH-ymzY
×
×
  • Create New...