Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

Mesmo no formato original, creio que o americano, há um júri que decide qual será o vencedor do Big Brother. Este começa a ser formado com todos os expulsos a partir da gala 5. E não é o público que vota. São os próprios concorrentes que nomeiam e votam quem querem expulsar.

Por acaso não sabia disso. Mas gosto mais que seja o público a escolher. Assim as pessoas aderem mais porque sentem que têm poder sobre aquelas pessoas e, neste caso, a TVI agradece porque põe ao bolso uns bons trocos com as chamadas que recebe!!!

Sendo "o" grande programa da rentrée da TVI, acho a promoção insuficiente. Obviamente que não é a promoção na TV que vai ditar o seu sucesso, pois é mais do que lógico que toda a gente vai ver; mas acho que poderiam dar-lhe mais visibilidade com promos apelativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta promo já podia estar a passar à uma semana. Poderia não ter logo de início a data, mas como a apresentadora já era conhecida... Pensei que estivessem reticentes por haver ainda alguma surpresa pelo caminho. Assim, não se percebe.

Havendo uma "surpresa", aposto na dupla Leonor Poeiras e Pedro Granger na apresentação, apostando na Júlia por ser uma cara mais conhecida, e que poderá até estar presente em estúdio (até para o caso do público não se identificar com a dupla, apesar da cumplicidade que os dois já demonstraram ter). Isto de a conversa da Júlia/Cerqueira e dos diários for treta...

A partir desta semana (começando a promo que começou ontem há uns dias atrás) já deveriam começar a divulgar os concorrentes, que já estão fechados. Como poderiam existir fugas de informação, poderia aparecer só uma sombra na imagem, com o nome do concorrente ao lado, e a Júlia com um comentário sobre o concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê de só avançarem com as promos na semana anterior à estreia. :unsure: Também acho que já podiam ter começado há mais tempo. Até parece que não é um programa de relevância para o canal (mas também, as revistas já fizeram questão de promover, ao máximo, o programa!).

Já viram o 'cartaz' que vem nas revista, a promover o "Secret Story"? Pessoalmente, não gostei muito... Eu vi a imagem de uma mulher, com a cabeça para trás, a preto e branco (tipo Raio-X) com dois molhos de notas no cérebro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viram o 'cartaz' que vem nas revista, a promover o "Secret Story"? Pessoalmente, não gostei muito... Eu vi a imagem de uma mulher, com a cabeça para trás, a preto e branco (tipo Raio-X) com dois molhos de notas no cérebro.

Ainda não vi, mas eu não sou leitor assíduo de revistas sobre TV, tenho outras preferências! biggrin_mini2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo nº5 de Secret Story - A Casa dos Segredos

No domingo estarei a assistir no estúdio à primeira Gala do programa :yahoo_mini:

Por curiosidade deixo o video integral da música que é utilizado no genérico de Secret Story em França e pelas promos da TVI, também deverá ser a mesma cá.

Booty Full - I wanna chat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Publicidade:

- Nova promoe;

- Cartazes nas ruase;

- Algumas "radiografias" coladas nos cartazes (com as letras viradas ao contrário, para as pessoas terem a tentação de as "arrancar")e;

- Destaques do sitee;

- Jogos com o público no Facebooke;

- Janela gigante ao abrir o site;

- Reportagem no 'Jornal da Uma', com uma parte de rua;

- Promo "Fim-de-semana Fantástico", anunciando para sábado os filmes "Babe - Um Porquinho na Cidade" e "Que Sorte a Minha", referindo para domingo "O Agente Disfarçado", "Lei Urbana" e o "Reino Proibido"; tudo clássicos, portanto - uma animação, um filme infanto-juvenil com Lindsay Lohan (que antecede os 'Morangos'), sendo que domingo se aposta mais na acção, com o "agente disfarçado", Steven Seagal e Jackie Chan.

'Titanic', que já não é exibido desde 2007, fica então para um dia mais decisivo, ou até um dos próximos feriados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.facebook.com/secretstorycasadossegredos?ref=ts

Alguns segredos desta quarta edição francesa:

- Sou hermafrodita;

- Sou um mentalista;

- Tenho Hexakosioihexekontahexaphobia (medo de um versículo da Bíblia (que invoca o número do Diabo), medo do número 666);

- Sou curandeiro;

- Sou vampiro;

- Sou o homem francês mais bonito;

- Em 1993, fiquei refém de terroristas suicidas.

Contudo, ao que parece, para a escolha dos concorrentes ser mais fácil e com traços de personalidade incompatíveis, os segredos são atribuídos pela produção, ao contrário da edição portuguesa, em que todos os segredos são reais.

Nesta edição, um concorrente já fingiu ser expulso da casa (ou foi mesmo expulso), mas em vez de sair foi mantido numa divisão secreta da casa, algo que também existe na nossa versão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou curioso. :D Duvido que vá acompanhar, mas não vou perder os primeiros momentos.

Hoje lá vou estar a fazer zapping entre o reality show e os "Ídolos". O reality show pouco ou nada tem para ver, a não ser a entrada e apresentação dos concorrentes na casa; já o "Ídolos" sabemos que há provas e já há algo para acompanhar porque vimos anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música foi traduzida, mas o estúdio é igual ao francês (eu não gosto).

Quando alguém descobre o segredo, fica com o dinheiro todo de quem viu o seu segredo descoberto. :puppyeyes:

A Ana e o Ivo entraram e foram logo fumar. A primeira tem razões para isso, ver ali o namorado, julgo eu, sem estar à espera...

Existe um par de gémeos, que, se passarem esta semana, entram os dois na casa. Se não, só um entra. E se isso acontecer? O seu segredo é substituído? Ou a produção vai garantir que alguém descubra o segredo (só ficando um)?

A Daniela, que já participou no SS francês (saiu ao fim da primeira semana), escondeu o segredo "traí o meu namorado com o Cristiano Ronaldo". Ora, existe um segredo que se adequa a ela, e deve ser aquele que diz que teve um caso com um jogador da selecção portuguesa. Ela disse que era diferente, mas... Além disso, a Jade já a reconheceu.

Isto é muito melhor que o BB... Tanta tinta que vai correr na imprensa :O

Segredos:

Reais:

01 - Sou filho de uma figura pública

02 - Tive um caso com um jogador de futebol da selecção nacional

03 - Vivi 9 anos num convento

06 - Somos namorados: Ana Isabel e Vítor

07 - Tenho um transtorno obsessivo-compulsivo

08 - Tive um bar de alterne

09 - Tive experiências paranormais

10 - Pousei nu(a) para uma revista

12 - Tive mais de 250 relacionamentos

13 - Fui acompanhante de luxo

14 - Participei num assalto

Atribuídos pela produção:

04 - Somos um casal falso: Joana e Hugo M.

05 - Sou cúmplice da Voz (produção)

11 - Tenho um irmão gémeo na casa: Renato/Mário

A Catarina disse que teve uma "infância difícil". Talvez seja o segredo nº 03.

Pela personalidade, acredito que a Jade seja a que esconde o nº 07.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Telespectador

Ainda é cedo para dizer se é melhor ou não que o Big Brother. É certo que este novo tem mais enredo e história, existe um fio condutor e tal; mas no BB o programa dependia apenas das relações de amizade, amor e ódio que nasciam entre eles e nada mais que isso (dai a monotonia que aquilo caía a partir do 3º mês, quando lá já só estavam 6 pessoas). Mesmo as provas semanais que eles faziam não tinham impacto no programa, serviam apenas para eles terem mais ou menos orçamento para comprarem cigarros, batatas, arroz, etc; não era algo para o qual o público pudesse torcer. Continuo a achar que se a TVI tivesse apostado numa nova edição do BB mas nos moldes da versão brasileira (a mais bem sucedida internacionalmente, e onde a cada dia acontece algo (Domingo: votação; Terça: expulsão; Quarta: Festa; Quinta: Prova do Líder; Sábado: Prova do Anjo e Festa)), o sucesso estaria garantido.

Voltando ao programa... eu gostei da Joana (pareceu-me muito "pés na terra"), António, Ana Isabel, Daniela, Jade (apesar de aluada) e Renato. Os dois Hugos são muito gabarolas, mas aquele último concorrente que entrou (não me lembro do nome) é a mania em forma de pessoa. Também gostei da boa disposição e à vontade do Granger; já a Júlia foi mais do mesmo (ler cartões, mudar o tom de voz, risos falsos e pronto).

A reacção dos concorrentes ao entrarem na casa pareceu-me como se já conhecessem a planta, o interior e assim. Está bem que as paredes são de vidro e eles, ao entrarem, conseguiam saber onde era cada divisão (nem são muitas), mas por exemplo a porta do confessionário fica camuflada na decoração da cozinha e no entanto todos sabiam onde era. E mesmo os comentários à própria casa foram só 2 ou 3, como se já conhecessem aquilo. Achei suspeito, mas pronto.

Quanto aos segredos, há ali uns que não têm nada a ver. O das experiências paranormais peca pela credibilidade, qualquer pessoa pode mentir dizendo que já teve, que não há como provar; é um pouco tipo o conflito religião/mito vs ciência, o que pode ser entendido como subnatural pode ter uma explicação ciêntifica. O do TOC também não tem muito que se lhe diga, todas as pessoas têm pelo menos um (caso se aperceba ou não), mas pronto, depende do que fôr, claro. O filho/a de uma figura pública não deve ter um pai/mãe lá muito famoso lol se não qualquer pessoa o/a reconhecia das revistas. E o dos 250 relacionamentos depende do que o concorrente/produção entende por "relacionamentos", parece-me mais "one night stand" do que outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É exactamente por isso. Aqui nem as relações de amizade ou amorosas (ou até de ódio), são verdadeiras, tanto para connosco, tanto uns com os outros. Podem ser a estratégia dos outros concorrentes, ou até missões.

O confessionário nem todos sabiam onde era, aliás, o segundo quase que nem o descobria, porque a Voz disse que era ao lado do frigorífico. Claro que a partir daí todos foram indicando (e por vezes mostravam, como no caso do último Hugo).

Eles devem ser sujeitos ao polígrafo, por isso ou adulteraram o teste (e há formas de o fazer, para parecerem mais calmos), ou então acreditam mesmo nisso. Mas claro que será sempre um segredo questionado.

O TOC... Acho que para se considerar doença tem que ser um certo nível, não penso que todas as pessoas tenham um (em

Quanto aos outros concordo... Para mim, a Andreia, sendo a "tia", deverá ser a filha da figura pública. Contudo, há sempre aqueles que não querem ter nada a ver com a fama, e nesse caso até poderia ser uma figura conhecida - e qualquer um. Adorava que fosse o último, com mania que é gente, mas esse deve ser o do assalto. :laugh_mini:

Sobre o genérico, é igual ao actual francês, mas com as caras em português.

http://www.youtube.com/watch?v=FpBiTYMEePI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi, nem vou ver, basta ser um "BB" disfarçado de "Segredos" para estar completamente riscado da minha TV, não sei quem são os concorrentes e só vou sabendo dos "segredos" pelos fóruns... Mas vai ser triste, ver que será o programa mais visto do dia... Me desculpem que gosta e quem viu mas tristeza de povo... :Lixa: :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...