Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

O Pedro Granger já confirmou a sua presença no formato, agora que já pode falar. Ele negou ocupar o lugar de Pedro Miguel nem Zé Pedro, ou ir entrevistar as famílias ou outros por Portugal. Deverá ou apresentar os diários ou ser uma espécie de júri, como em CDPUCDS existiam as "sogras da má língua" (para além do júri).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que essa estratégia está a deixar de resultar na Globo.

Publicitariam o quê? Ainda nem fecharam o grupo de concorrentes...

Nos 'Ídolos' também ainda não fecharam o grupo de concorrentes. O que não impediu de as ruas uma semana antes da estreia estivessem já cheias de cartazes.

Há muitas formas de promover, sem que para isso tenha que aparecer a cara dos participantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mas a TVI pretende surpreender os espectadores. Este programa não deverá ter um júri, não tenho a certeza (se houver, não é bem um júri, mas uma equipa que comenta e lhes dá certos desafios), que no caso do 'Ídolos' já são conhecidos da edição anterior.

O 'Ídolos' vive muito da publicidade das pessoas. Este programa deveria era ser promovido massivamente, sem revelar quase nada. Penso que a promo actual era o suficiente, mas pediam-se, a acrescentar, no mínimo, cartazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo a sua grande aposta para a rentrée a TVI devia promover melhor o programa. Nem digo cartazes, mas fazer algo como a SIC fez com as moscas nos dias que antecederam as estreias dos novos programas e que ainda faz. Aparecia durante a sua emissão o logo do programa e em baixo a dizer 'Brevemente na TVI' ou algo do género, agora esperar que só por ser na TVI o programa vai ser um sucesso é demasiado arriscado, para não dizer arrogante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mas a TVI pretende surpreender os espectadores. Este programa não deverá ter um júri, não tenho a certeza (se houver, não é bem um júri, mas uma equipa que comenta e lhes dá certos desafios), que no caso do 'Ídolos' já são conhecidos da edição anterior.

No secret story não há nada disso...só há um apresentador!!e nada de júri

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de moscas não gosto muito, mas devem chamar mais a atenção que os rodapés. As novas da SIC até são boas porque duram pouco, agora aquelas "Perfeito Coração/Globos de Ouro/Laços de Sangue: faltam X horas" são horríveis.

steven, alguns reality-shows têm. Não se podem considerar júris, mas se virmos bem, fazem tanto quanto os de 'Ídolos' ou UCPT: comentam (e podem lançar desafios, por exemplo), porque nem poder de voto têm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

steven, alguns reality-shows têm. Não se podem considerar júris, mas se virmos bem, fazem tanto quanto os de 'Ídolos' ou UCPT: comentam (e podem lançar desafios, por exemplo), porque nem poder de voto têm.

sim, eu sei....mas no caso de secret story não existe! é o que estava a tentar explicar! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Secret Story" é como o "Big Brother": não há júri. Também não teriam nada para fazer... opinar?! Para quê?! Esse é o papel que se espera dos telespectadores!

Não sei se o Granger vai apresentar os diários. Também temos a Leonor Poeiras. A menos que um fique com o diário e/ou debate (acho que há uma espécie de debate com os familiares) e o outro fique com os extras, durante o dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No programa em França, o apresentador das galas que são à sexta-feira à noite, apresenta igualmente os diários. Não existe debates ou qualquer tipo de reportagem com familiares, pelo menos diário.

Existe, e isto exclusivamente através do site do programa, após o final da Gala, um programa chamado "After Secret" onde existe outro apresentador a falar com o candidato expulso, familiares, e outros concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa cena dos debates é muito comum (pelo menos) nos reality-shows da espanhola Telecinco, um dos exemplos é o 'Gran Hermano'(versão espanhola do Big Brother) onde se faz um debate sobre o que se tem passado na casa o concorrente expulso e afins, creio que é semanal, não vejo mas sei que existe, até proque este canal é só barracas e programas sobre o mundo rosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sei que é comum na versão Big Brother. Apenas quis comentar que na versão original de Secret Story não existe tanto isso. Mas a versão Portuguesa pode já ser diferente. Já agora ainda ninguém sabe quando é a estreia?

Essa cena dos debates é muito comum (pelo menos) nos reality-shows da espanhola Telecinco, um dos exemplos é o 'Gran Hermano'(versão espanhola do Big Brother) onde se faz um debate sobre o que se tem passado na casa o concorrente expulso e afins, creio que é semanal, não vejo mas sei que existe, até proque este canal é só barracas e programas sobre o mundo rosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Secret Story" é como o "Big Brother": não há júri. Também não teriam nada para fazer... opinar?! Para quê?! Esse é o papel que se espera dos telespectadores!

Não sei se o Granger vai apresentar os diários. Também temos a Leonor Poeiras. A menos que um fique com o diário e/ou debate (acho que há uma espécie de debate com os familiares) e o outro fique com os extras, durante o dia.

Mesmo no formato original, creio que o americano, há um júri que decide qual será o vencedor do Big Brother. Este começa a ser formado com todos os expulsos a partir da gala 5. E não é o público que vota. São os próprios concorrentes que nomeiam e votam quem querem expulsar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...