Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

Esqueci-me: bem-vindo ao fórum Alex! Diverte-te por cá!

Passa pelas apresentações...

E espero que haja também mãozinha da produção para animar aquilo e não se tornar uma seca como era o BB. Claro que os concorrentes também devem ter alguma personalidade.

Sim, isso que referes é essencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele olho do logotipo é mesmo ao estilo do "Big Brother"! :unsure: Acho a música (do que parece ser o genérico) irritante!

Pelo menos virá aí algo novo e que promete trazer novidade, o que, possivelmente, não deveria acontecer com o "Big Brother"!

A TV7Dias desta semana conta todos os detalhes do reality show, como tudo funciona.

Aquele genérico anterior não é o oficial que por sinal tem mesmo uma música irritante. Eu postei mais a frente o genérico da temporada actual que tem a mesma música das temporadas anteriores.

Esqueci-me: bem-vindo ao fórum Alex! Diverte-te por cá!

Passa pelas apresentações...

Sim, isso que referes é essencial.

Obrigado João =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Garanto-te que não é "De certeza"!!! Se eu digo que não vi, é porque não vi! Não ganho nada em dizer que "não vi" algo que vi, não é?! Nem tenho propriamente 15 anos para o fazer!!! :@

Ok, ok não é preciso zangares-te... Como disseste "possivelmente", pensei que tinhas-te esquecido daqueles dois que quase todo mundo viu nem que fosse um pouco em zapping e era super comentado no dia-a-dia. Mas se não viste, não viste!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, ok não é preciso zangares-te... Como disseste "possivelmente", pensei que tinhas-te esquecido daqueles dois que quase todo mundo viu nem que fosse um pouco em zapping e era super comentado no dia-a-dia. Mas se não viste, não viste!

Não vi, porque naquela altura eu era extremista e anti-TVI. ;)

Eu disse "possivelmente", pois ainda encontram um reality show que deu depois do "Masterplan" e que eu vi! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Não sou eu quem vai apresentar o reality-show da TVI”, diz Teresa Guilherme

Com uma nova peça de teatro em cena, a eterna “senhora televisão” deu, esta semana, uma entrevista à revista TV Mais, onde para além deste projecto falou sobre a sua vida, saudades que sente da televisão e o futuro profissional. Sem papas na língua, Teresa Guilherme não fugiu a nenhuma questão.

Embora não queira ser chamada de saudosista, a apresentadora revelou que o “bichinho da televisão” não a larga. Sem qualquer tipo de receios, Teresa afirmou que, caso a SIC a convidasse para um novo programa, aceitaria: “Se projecto fosse interessante, sim! Nunca fui empregada de uma televisão e nunca vesti uma camisola, mas sim a dos projectos. Se aparecer um interessante na SIC e eles me convidarem, claro que iria na maior das boas vontades”.

Todavia, muita gente pensou que o seu regresso estava já marcado e que seria no reality-show que a estação de Queluz de Baixo está a preparar para Setembro. Mas tal não se tornará realidade, tal como confessou Teresa Guilherme: “A TVI comprou uma sequela do Big Brother que se chama qualquer coisa do género A Casa dos Segredos, é um programa da Endemol que está a passar em França, estreou recentemente e não, não sou eu quem o vai apresentar”.

Apesar de tudo, a também produtora acredita que a estação de Queluz de Baixo apresentará uma boa alternativa: “Eles têm a Fátima e a Júlia, não vejo qualquer necessidade (de a chamarem)”.

É caso para perguntar, porque não apostou a TVI em Teresa Guilherme?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Miguel Ramos concentrado na SIC

É já um dado adquirido de que em Setembro, haverá um novo reality-show na estação de Queluz de Baixo. E, nos últimos tempos voltou a ganhar forma a hipótese de ser Teresa Guilherme a grande afitriã.

Embora não seja o formato clássico de Big Brother, chegou a dizer-se que André Cerqueira deseja reunir em Secret Story a dupla de sucesso de há alguns anos. Ora, para que tal aconteça, a estação teria que “resgatar” Pedro Miguel Ramos, que se encontra, actualmente, mais ligado à SIC.

Numa tentativa de obter alguma novidade, a revista TV Mais chegou à fala com o apresentador, que garantiu: “Não tive qualquer contacto nesse sentido (de se mudar para a TVI). Não está nada em cima da mesa”. Pedro Miguel Ramos foi mais longe e garantiu que tem sido bem tratado pela estação de Carnaxide: “Tenho muito respeito pela SIC e pelo director de programas. Caso me convidem, esse terá de ser um assunto ponderado”.

A par de tudo isto, fala-se de que o marido de Fernanda Serrano poderá ser uma das apostas de Nuno Santos para um formato na rentrée.

A Teresa sim, o Pedro não!

Teresa Guilherme conduz emissão comemorativa dos 10 anos de “Big Brother”

É a edição desta semana da revista TV Mais quem garante que a apresentadora está mesmo de regresso à TVI.

E, no primeiro projecto a eterna “senhora televisão” regressará ao passado. É que a estação de Queluz de Baixo vai mesmo fazer uma emissão especial para comemorar o décimo aniversário sobre a estreia do reality-show que agitou o país e, ao que tudo indica, será Teresa Guilherme a apresentadora.

Segundo a referida publicação, trata-se de um programa único em que será feita uma retrospectiva dos momentos mais importantes de cada uma das temporadas.

Como tal, a TVI já começou a sondar antigos concorrentes para prestarem o seu testemunho. Para já, Marta Cardoso e Marco Borges são os únicos que garantem a sua presença. “Fui eu quem teve a ideia de fazer este especial. O BB foi um programa que, além de marcar a vida dos concorrentes, representou uma grande viragem na televisão, por isso, acho que faz todo o sentido termos este reencontro. Desde Fevereiro que penso em assinalar o aniversário do programa”, disse a jornalista. Já Marco “joga à defesa”: “Ainda é prematuro dar muitos pormenores sobre como vai ser o programa, pois ainda estamos a estudar as coisas. Posso dizer que vai estrear no princípio de Setembro e, à partida, será uma só emissão. Quanto ao cachê que os participantes vão receber, nada está decidido”.

Parecem ser precisamente os valores pagos um dos motivos pelos quais vários ex-concorrentes ainda não disseram “sim”. Telmo é um deles: “Só entro no programa se houver um bom cachê, porque, para mim, palhaços é só no circo e não vou para a televisão pôr-me a falar a troco de nada. Tudo depende de valores e dos moldes em que o programa for feito. Se for em directo, tudo bem, caso contrário, não contém comigo porque não quero que mudem as minhas palavras”, referiu o participante da primeira edição do programa. Já o antigo participante da segunda temporada Bruno confessou: “Entraram em contacto comigo há algum tempo no sentido de fazer parte desse projecto e fiquei bastante entusiasmado. Mesmo que não me paguem nada tenho gosto em participar e estou à espera que haja desenvolvimentos e que me dêem notícias”. Também Tozé, da terceira série, está aberto à participação: “Fui contactado pela Marta no sentido de nos reunirmos. Acho que será uma festa muito bonita. Não renego as minhas origens, por isso fico muito satisfeito em participar”, revelou. Por outro lado, a segunda classificada do Big Brother 1, Susana, afirmou que ainda não confirmou a sua presença: “Já recebi mensagens e telefonemas com a proposta de integrar o desafio, mas ainda não decidi se vou aceitar ou não. Está tudo em aberto”.

De fora ficam, para já, Célia (da primeira temporada), Lara (da quarta) e Pedro (da terceira), que rejeitaram o convite.

Alheio a tudo isto, André Cerqueira garante: “Há coisas pensadas para a Teresa, mas não têm nada que ver com o Big Brother. A participação dela não será pontual”. O que quererá dizer, à partida, que Teresa Guilherme vai mesmo assinar contrato com a estação e que será uma das novas estrelas.

Quanto a mais projectos, fala-se de que será mesmo ela a apresentadora de Secret Story, todavia, o director de programas só falará, oficialmente, sobre tudo isto, em finais de Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Granger é o co-apresentador do novo reality-show da TVI

Não há ainda confirmações quanto ao anfitrião e/ou anfitriã do novo programa da TVI, no entanto a Notícias TV desta semana avança com uma novidade. Pedro Granger está preparar o regresso à apresentação e será ele o co-apresentador do formato, apesar de o director de programas tentar desviar as atenções: "Tudo é viável, ele é também um apresentador e pode fazer coisas. Mas vai estar na novela e é impossível fazer duas coisas ao mesmo tempo", revelou André Cerqueira à referida publicação.

Perante esta notícia, parece cair por terra a hipótese de a versão portuguesa de Secret Story ser apresentada por uma dupla, como chegou a ser veiculado pela imprensa.Todavia, poderá sempre haver surpresas.

Em Casa dos Segredos, o actor terá uma função semelhante à que esteve destinada a Pedro Miguel Ramos no Big Brother ou José Pedro Vasconcelos em Circo das Celebridades ou Quinta das Celebridades.

Paralelamente a tudo isto, Pedro Granger estará também no elenco de Malmequer onde irá dar vida a um dos grandes vilões. Prevê-se muito trabalho para o jovem que terá que acumular as gravações da telenovela com os directos do reality-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Casa dos Segredos” já está a ser construída

Com a estreia agendada para meados do mês de Setembro, o novo reality-show da TVI já está a ser preparado. Embora ainda se conheçam poucos pormenores no que ao espectáculo televisivo propriamente dito diz respeito, a parte técnica está a decorrer a todo o vapor.

Uma das partes essências da versão portuguesa de Secret Story é, como não podia deixar de ser, a casa onde viverão, isolados do mundo, os concorrentes escolhidos. Segundo a Notícias TV desta semana a Casa dos Segredos já está em construção.

As obras iniciaram-se no passado dia 22 de Julho e as infra-estruturas já estão praticamente terminadas. “Agora esperamos a qualquer momento que cheguem as estruturas metálicas e o pladur para acabar de construir a casa”, revelou um dos funcionários da obre à referida publicação. Este processo demorou somente quatro dias e a casa dos segredos já se encontra, ao que tudo indica, no processo de decoração e colocação de câmaras, entre muitos outros objectos.

Em Setembro, poderá ver, nos ecrãs da TVI, o resultado de todo este trabalho.

Será na Venda do Pinheiro como no BB?

Teresa Guilherme desmente André Cerqueira

Parece que a “telenovela” que se criou em torno do novo reality-show que a TVI está a preparar para Setembro ainda não tem fim à vista. Depois de a eterna “senhora televisão” ter voltado a estar entre os possíveis candidatos ao lugar de apresentador, eis que a própria dá uma entrevista à revista Nova Gente, em que desmente tudo isso. Quem estará agora a fazer bluff?

O tema vem à baila quando Teresa Guilherme é questionada sobre o seu regresso ao pequeno ecrã: “Não vejo o meu regresso à televisão para breve. No momento em que não sou eu a apresentar o Big Brother está tudo dito”, referiu, negando de seguida ter recebido um convite do director de programas, bem como de qualquer outra estação de televisão.

Ainda assim, a apresentadora foi directa no que a um possível regresso à televisão diz respeito: “Dependia do projecto. Não quero apresentar qualquer coisa. Percebo que a TVI tem a Júlia e agora a Fátima e qualquer uma das duas dá conta do recado. Em relação ao Big Brother era uma questão sentimental… nem é uma coisa muito minha, porque o caminho não se faz para trás… agora estou numa fase em que só faço o que me apetece”. Todavia, a um convite para apresentar a versão portuguesa de Secret Story, Teresa Guilherme “não era capaz de dizer que não”, dado que “diverti-me tanto que tinha que ir ajudar a que funcionasse”, explicou.

TVI à parte, a também produtora falou ainda sobre outros assuntos ligados à televisão. Um desses assuntos foi o alegado arrependimento que revelou em tempos por ter aceite a condução de O Momento da Verdade: “As condições que me deram para apresentar o programa não eram as melhores. A onda do formato não é a minha, ou seja, tinha que fazer de conta que não está a acontecer nada, quando está… e os familiares ali presentes era uma coisa muito pesada. Mas fizeram-se muitas asneiras à volta do programa, não eu. Aquilo tornou-se um pesadelo que consegui resolver”, confidenciou, referindo ainda que o polémico formato “foi um milagre”, dado que fez “13 programas com oito concorrentes quando devia ter tido três por programa”.

Na referida entrevista, Teresa Guilherme falou ainda sobre as criticas que fez a Rita Ferro Rodrigues, nomeadamente a acusação de que a cara SIC deixa Francisco Menezes apresentar Companhia das Manhãs “a custo”: “Ligue o televisor e veja-o agora com a Vanessa. O Francisco até parece outro, mais desanuviado”, começou por dizer, acrescentando: “Acho que é uma característica do tipo de apresentação dela. Não tenho nada contra a Rita. Só acho que ela faz muito mal este programa da manhã. No da tarde ela não estava mal, por que é que a trocaram? Nem todos conseguem fazer vários registos.”, disse.

Para terminar, um recado para Gabriela Sobral, que se mudou recentemente para Carnaxide: “A Gabi vai responder perante o Luís Marques, coitada, porque não quer trabalhar sobre as ordens do Nuno. Vai estar ao mesmo nível dele. Então é uma directora de produção e outro de Programas… Ainda há alguma coisa aqui que vai acontecer”, concluiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do Pedro Granger cheira-me a uma grande tanga!!! Não me parece...

Ainda bem que vão recorrer a uma casa pré-fabricada, como o "Big Brother"! :D Prefiro, em relação àquela opção de irem para uma casa já construída e adaptá-la.

Em relação à Teresa Guilherme, não me parece que seja bluff! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que diz a Teresa Guilherme, acho que ficava bem um apresentador mais jovem e não mais velho! É pena o Manzarra não estar disponível actualmente porque acho que seria uma grande aposta. Só espero que o programa não se torne num para velhos! XD

E ainda ninguém sabe quem será a "Voz" de Secret Story?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que diz a Teresa Guilherme, acho que ficava bem um apresentador mais jovem e não mais velho! É pena o Manzarra não estar disponível actualmente porque acho que seria uma grande aposta. Só espero que o programa não se torne num para velhos! XD

E ainda ninguém sabe quem será a "Voz" de Secret Story?!

Parece que o Manzarra foi "convidado" xD

Eu concordo, em parte. Quanto a mim, a escolhida devia mesmo ser a Teresa Guilherme. Embora não seja jovem, é, definitivamente, a melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Manzarra foi "convidado" xD

Eu concordo, em parte. Quanto a mim, a escolhida devia mesmo ser a Teresa Guilherme. Embora não seja jovem, é, definitivamente, a melhor!

Sim também prefiro a Teresa Guilherme à Júlia Pinheiro para este programa. Até gosto da Júlia, mas não sei...não a estou a ver neste tipo de programa com aqueles vestidos"estranhos" que ela costuma usar XD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...